Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qua é o melhor?

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal,

Gostaria de saber de vocês qual é o melhor Browser???? o SAFARI? o MOZ. FIREFOX??? OPERA???

E citar que vantangens o faz ser o melhor!

Abraço a todos e espero a participação dos amigos

• Respostas 26
  • Visualizações 7.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara, eu uso o firefox...adoro os complementos dele e acho bem veloz.....

O foda é que nem todos os sites estão preparados para o mozila, mas isso não é nenhuma exclusividade....alguns sites tbm são indigestos pro safari, chrome, etc...

Postado

Eu prefiro o firefox, por causa dos complementos.. além de ser bem rápido.

Pra decidir qual é melhor, acho que depende dos sites que vc acessa, e também um pouco do gosto.

Tente usar vários navegadores durante um tempo, que vc tira as próprias conclusões sobre cada um deles e ve qual se encaixa melhor. Eu me encaxei melhor com o firefox.. mas as vezes tenho que liga o win e entra no IE só por causa de algum site que só funciona nele.

Postado

Só uso o Safari. Não abro mão dele. Para mim é o mais rápido, mais estável e abre, no meu caso, todas as páginas que navego! Tenho o Camino e o Firefox instalado, mas não uso. Usei apenas para teste ou caso alguma página não funcione corretamente!

Abs

Postado

Na minha opinião prefiro o SAFARI ! Altamente seguro e confiavél !

Postado

Prefiro o safari pq vc quando o recurso de autocompletar aparece na barra de tarefas ou campos de texto, basta apertar enter e não precisa selecionar com a seta antes. Tem muitos tópicos sobre navegadores aqui no forum, dê uma olhadinha.

Postado

Eu prefiro o SAFARI, rapido seguro e vc tem confiança por ser produto apple né hehe

Postado

Cara, eu uso o Safari por preguiça, mas é um bom navegador.

Não vejo a hora de sair o Chrome pra Mac. No Windows ele me fez substituir o Firefox definitivamente - companheiro de anos - em semanas.

Postado

no início , só usava safari, aí resolvi experimentar o firefox.

à principio parecia muito mais rápido que o safari, mas depois fui reparando que dependia muito de certas páginas que utilizava, isso sem falar que o firefox foi ficando mais pesado a medida que os add-ons eram instalados.

hoje uso apenas o safari por ser mais leve e seguro, embora de vez em quando, ele dê umas travadas bem esquisitas.

Postado

Voto no Opera:

. rápido e seguro.

.speed dial

. pode-se baixar torrents por ele.

O Firefox só fica bom enchendo-o de peduricalhos e o Safari é péssimo. Quase um IE, na minha opinião.

Mas como os colegas disseram, é de cada um. Todos os citados são gratuitos; baixe-os e teste para ver qual você curte mais.

Postado

FIREFOX com certeza!!.. .Não dá pra ficar sem os complementos! há uma infinidade de add-ons no site que facilitam muito a minha vida!

Postado

eu prefiro o safari. . . mas de vez em quando uso o firefox.

o Opera eu não curti muito não, mas tenho instalado embora nunca use.

Postado

Pra mim o ideal seria uma mistura de Safari com Firefox...

O Firefox 3 consome muito recursos da máquina ainda, acho isso uma falha horrível... Eu não rodo ele com dificuldade e abro mil abas ao mesmo tempo mas mesmo assim me incomoda rs..

Como não existe um misc dos dois fica o FireFox 3.

Postado

A única coisa que justifica o uso do Firefox são as extensões. Eu acho ele pesado, e meio lento até. (imagina como era o 2 então). Mas não deixa de ser um browser eficiente. Se você é desenvolvedor web, ele é ótimo (pelas extensões).

Para simplesmente navegar, o Safari é mais eficiente. Ultraleve e rápido.

Com Command +, eu aumento o tamanho da fonte com agilidade, e todos os sites que eu navego são compatíveis.

Depende do seu obejtivo com o browser. Experimenta.

Postado

Olha é bem isso mesmo:o firefox é PESADO e de vez em quando trava!!! Eu uso mais ele mas o safari comigo nunca travou e é bem mais leve mesmo!!!

ABs!!!!!!

Postado

Safari, sem duvida.

Postado

Na minha opinião:

Safari - O mais rápido pra abrir e mais intergrado com o sistema. Ele pula na tela, muito rápido pra iniciar. E o mais bonito também na minha opinião. Uso ele por padrão.

Firefox - Mais completo. Se vc gosta de complementos pra deixar seu navegador cheio de novos recursos, o firefox é o mlehor pra vc.

Opera - O mais rápido na navegação. O Opera é muito veloz em desempenho. Ele também abre melhor páginas chatinhas que os outros não abrem como o site da VIVO. Tem uns recursos mto bons pra aumentar sua produtividade como gestos do mouse e miniaturas dos sites mais frequentemente usados pra clicar e abrir rapidamente. Mas é o mais feio tbm...

Então acho que pra cada pessoa, um navegador é melhor. Compare e escolha. Eu prefiro Safari por ser o que abre mais rápido (odeio ver o firefox pulando e pulando no dock) além de ser muito bonito e rápido na navegação tbm.

[]s

Postado

Firefox!

Postado

Eu era Fã de Firefox, até conhecer o SAFARI!

não troco por nada

Postado

Também foi uma das minhas primeiras duvidas quando me mudei para Mac, mas acabei por me decidir pelo Safari.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.