Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50021 Olá Pessoal, Gostaria de saber de vocês qual é o melhor Browser???? o SAFARI? o MOZ. FIREFOX??? OPERA??? E citar que vantangens o faz ser o melhor! Abraço a todos e espero a participação dos amigos Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50024 Cara, eu uso o firefox...adoro os complementos dele e acho bem veloz..... O foda é que nem todos os sites estão preparados para o mozila, mas isso não é nenhuma exclusividade....alguns sites tbm são indigestos pro safari, chrome, etc... Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50030 Eu prefiro o firefox, por causa dos complementos.. além de ser bem rápido. Pra decidir qual é melhor, acho que depende dos sites que vc acessa, e também um pouco do gosto. Tente usar vários navegadores durante um tempo, que vc tira as próprias conclusões sobre cada um deles e ve qual se encaixa melhor. Eu me encaxei melhor com o firefox.. mas as vezes tenho que liga o win e entra no IE só por causa de algum site que só funciona nele. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50037 Só uso o Safari. Não abro mão dele. Para mim é o mais rápido, mais estável e abre, no meu caso, todas as páginas que navego! Tenho o Camino e o Firefox instalado, mas não uso. Usei apenas para teste ou caso alguma página não funcione corretamente! Abs Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50038 Na minha opinião prefiro o SAFARI ! Altamente seguro e confiavél ! Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50049 Prefiro o safari pq vc quando o recurso de autocompletar aparece na barra de tarefas ou campos de texto, basta apertar enter e não precisa selecionar com a seta antes. Tem muitos tópicos sobre navegadores aqui no forum, dê uma olhadinha. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50053 Eu prefiro o SAFARI, rapido seguro e vc tem confiança por ser produto apple né hehe Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200817 anos comment_50984 Cara, eu uso o Safari por preguiça, mas é um bom navegador. Não vejo a hora de sair o Chrome pra Mac. No Windows ele me fez substituir o Firefox definitivamente - companheiro de anos - em semanas. Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200817 anos comment_51020 no início , só usava safari, aí resolvi experimentar o firefox. à principio parecia muito mais rápido que o safari, mas depois fui reparando que dependia muito de certas páginas que utilizava, isso sem falar que o firefox foi ficando mais pesado a medida que os add-ons eram instalados. hoje uso apenas o safari por ser mais leve e seguro, embora de vez em quando, ele dê umas travadas bem esquisitas. Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200817 anos comment_51021 Voto no Opera: . rápido e seguro. .speed dial . pode-se baixar torrents por ele. O Firefox só fica bom enchendo-o de peduricalhos e o Safari é péssimo. Quase um IE, na minha opinião. Mas como os colegas disseram, é de cada um. Todos os citados são gratuitos; baixe-os e teste para ver qual você curte mais. Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200817 anos comment_51023 FIREFOX com certeza!!.. .Não dá pra ficar sem os complementos! há uma infinidade de add-ons no site que facilitam muito a minha vida! Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200817 anos comment_51032 eu prefiro o safari. . . mas de vez em quando uso o firefox. o Opera eu não curti muito não, mas tenho instalado embora nunca use. Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200817 anos comment_51242 Pra mim o ideal seria uma mistura de Safari com Firefox... O Firefox 3 consome muito recursos da máquina ainda, acho isso uma falha horrível... Eu não rodo ele com dificuldade e abro mil abas ao mesmo tempo mas mesmo assim me incomoda rs.. Como não existe um misc dos dois fica o FireFox 3. Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200817 anos comment_51245 A única coisa que justifica o uso do Firefox são as extensões. Eu acho ele pesado, e meio lento até. (imagina como era o 2 então). Mas não deixa de ser um browser eficiente. Se você é desenvolvedor web, ele é ótimo (pelas extensões). Para simplesmente navegar, o Safari é mais eficiente. Ultraleve e rápido. Com Command +, eu aumento o tamanho da fonte com agilidade, e todos os sites que eu navego são compatíveis. Depende do seu obejtivo com o browser. Experimenta. Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200817 anos comment_51248 Olha é bem isso mesmo:o firefox é PESADO e de vez em quando trava!!! Eu uso mais ele mas o safari comigo nunca travou e é bem mais leve mesmo!!! ABs!!!!!! Denunciar
Postado 11 de dezembro de 200817 anos comment_51300 Na minha opinião: Safari - O mais rápido pra abrir e mais intergrado com o sistema. Ele pula na tela, muito rápido pra iniciar. E o mais bonito também na minha opinião. Uso ele por padrão. Firefox - Mais completo. Se vc gosta de complementos pra deixar seu navegador cheio de novos recursos, o firefox é o mlehor pra vc. Opera - O mais rápido na navegação. O Opera é muito veloz em desempenho. Ele também abre melhor páginas chatinhas que os outros não abrem como o site da VIVO. Tem uns recursos mto bons pra aumentar sua produtividade como gestos do mouse e miniaturas dos sites mais frequentemente usados pra clicar e abrir rapidamente. Mas é o mais feio tbm... Então acho que pra cada pessoa, um navegador é melhor. Compare e escolha. Eu prefiro Safari por ser o que abre mais rápido (odeio ver o firefox pulando e pulando no dock) além de ser muito bonito e rápido na navegação tbm. []s Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_51969 Eu era Fã de Firefox, até conhecer o SAFARI! não troco por nada Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_52056 Também foi uma das minhas primeiras duvidas quando me mudei para Mac, mas acabei por me decidir pelo Safari. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.