Set Angels Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2014 Vou retomar esse tópico. Tá complicado esses dias...a bolinha colorida não para de aparecer quando estou visualizando algumas imagens. Vou ter que partir para a instalação limpa...e vao ser esse final de semana. O melhor é usar a pen drive? []'s
Pedro Dos Anjos Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2014 Galera me tira uma duvida... estou fazendo pelo método do boot pelo pen drive... como nessa postarem http://macmagazine.com.br/2013/10/22/dicas-e-opcoes-para-fazer-uma-instalacao-limpa-do-os-x-no-seu-mac/ ainda nao iniciei, porem eles falam "formate a máquina de acordo com os procedimentos do Recovery." no modo recovery ele ta formatando o pendrive (pelo que se ver na imagem)... o correto não sou eu formatar o disco da maquina, e depois instalar o OS X? Me tirem essa dúvida!
Mastter Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2014 Você pode formatar pelo próprio instalador abrindo o utilitário de disco sem problemas. Agora se você quiser mesmo zerar por completo o HD só procurar por tutoriais que ensinam a apagar a partição de recovery que o Mac OS cria desde a versão 10.7. Pessoalmente eu nunca vi muita necessidade disso, pois acho que o novo sistema vai atualizar essa partição. Mas eu posso estar enganado
Pedro Dos Anjos Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2014 Você pode formatar pelo próprio instalador abrindo o utilitário de disco sem problemas. Agora se você quiser mesmo zerar por completo o HD só procurar por tutoriais que ensinam a apagar a partição de recovery que o Mac OS cria desde a versão 10.7. Pessoalmente eu nunca vi muita necessidade disso, pois acho que o novo sistema vai atualizar essa partição. Mas eu posso estar enganado Desculpa, mas ainda fiquei na dúvida... nessa imagem http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2013/10/22-osx-disk01.png o correto não seria apagar o HD do MAC (120gb)? Porque ele apaga o pendrive (kingston 15gb).... Nao apagaria os dados do pendrive e ficariam os arquivos do HD do MAC não nesse caso? Pois minha intenção é apagar todos os dados do HD e instalar do zero o OS X.
Mastter Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2014 Ou ele apaga o pendrive para copiar os dados de instalação depois ou ele instalou o sistema no pendrive. De qualquer forma tem que apagar o HD mesmo. Pedro Dos Anjos 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora