Postado 16 de janeiro de 201412 anos comment_798281 Vou retomar esse tópico. Tá complicado esses dias...a bolinha colorida não para de aparecer quando estou visualizando algumas imagens. Vou ter que partir para a instalação limpa...e vao ser esse final de semana. O melhor é usar a pen drive? []'s Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201412 anos comment_801169 Galera me tira uma duvida... estou fazendo pelo método do boot pelo pen drive... como nessa postarem http://macmagazine.com.br/2013/10/22/dicas-e-opcoes-para-fazer-uma-instalacao-limpa-do-os-x-no-seu-mac/ ainda nao iniciei, porem eles falam "formate a máquina de acordo com os procedimentos do Recovery." no modo recovery ele ta formatando o pendrive (pelo que se ver na imagem)... o correto não sou eu formatar o disco da maquina, e depois instalar o OS X? Me tirem essa dúvida! Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201412 anos comment_801205 Você pode formatar pelo próprio instalador abrindo o utilitário de disco sem problemas. Agora se você quiser mesmo zerar por completo o HD só procurar por tutoriais que ensinam a apagar a partição de recovery que o Mac OS cria desde a versão 10.7. Pessoalmente eu nunca vi muita necessidade disso, pois acho que o novo sistema vai atualizar essa partição. Mas eu posso estar enganado Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201412 anos comment_801245 Você pode formatar pelo próprio instalador abrindo o utilitário de disco sem problemas. Agora se você quiser mesmo zerar por completo o HD só procurar por tutoriais que ensinam a apagar a partição de recovery que o Mac OS cria desde a versão 10.7. Pessoalmente eu nunca vi muita necessidade disso, pois acho que o novo sistema vai atualizar essa partição. Mas eu posso estar enganado Desculpa, mas ainda fiquei na dúvida... nessa imagem http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2013/10/22-osx-disk01.png o correto não seria apagar o HD do MAC (120gb)? Porque ele apaga o pendrive (kingston 15gb).... Nao apagaria os dados do pendrive e ficariam os arquivos do HD do MAC não nesse caso? Pois minha intenção é apagar todos os dados do HD e instalar do zero o OS X. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201412 anos comment_801373 Ou ele apaga o pendrive para copiar os dados de instalação depois ou ele instalou o sistema no pendrive. De qualquer forma tem que apagar o HD mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.