pedunin Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Galera, é o meu primeiro post por aqui! Hoje precisei redefinir meu iPhone 5 e quando abro o app de música, me deparo com isso: E logo depois desapareceu. Alguém mais se deparou com isso? Citar
Vinicius Marchon Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Sua conta da iTunes Store é americana ou brasileira ? A minha é brasileira e até agora não apareceu nada. Citar
snake Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 No Meu aparece diretamente. eu tenho 2 contas. uma Americana e outra Brasileira. Quando eu logo a minha Brasileira . o Itunes radio ainda aparece. mais logo desaparece. As vezes quando deixo meu Iphone com a língua Inglês . o Itunes Radio aparece mesmo que eu esteja com a conta Brasileira. Só que nao funciona. Citar
pedunin Postado 2 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 A minha conta é brasileira Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.