Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mariano Azevedo

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Mariano Azevedo ganhou o dia pela última vez em 12 de agosto 2018

Mariano Azevedo teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Mariano Azevedo

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Cara, eu fico impressionado com o MacBook Air 13" aqui: silêncio absoluto, parece que nem tem nada funcionando por dentro...
  2. Pode ir na fé que vai dar certo...
  3. Igual à opinião do colega acima: 128GB pra mim está sendo suficiente. O resto compensa. iCloud resolve meu problema de armazenamento magicamente, além de ter a melhor sincronização e sistema de compartilhamento que já usei.
  4. Eu uso um MacBook Air praticamente fora da tomada. Sigo algumas instruções básicas e tudo funciona bem : 1 - Evitar que a bateria descarregue totalmente 2 - Após duas / três horas de uso, se possível, recarregar 3 - Quando carregada 100% na tomada, retire e use sem tomada por duas ou três horas Sempre assim, equilibrando - nem sempre na tomada e nem sempre na bateria (quando possível). Passo o dia todo fora com ele e só recarrego em casa, mas nunca deixo direto na tomada. Tenho percebido que a bateria dura bastante - até mais do que preciso. No mais, concordo com
  5. Cara, comprei meu MacBook Air (2017) no início deste ano em um cenário semelhante. Eu tinha um note Dell rodando win 10 com i7 + 16GB ram + 1TB + VGA 2GB AMD e era um entulho na minha vida. Pesadíssimo e nem tão rápido como o hardware pode dar a entender, alem da bateria ter se tornado uma porcaria. Eu precisava de algo leve, ágil, com um fator "prontidão" elevado, pois sou professor e dou aula em vários lugares, participo de eventos etc. Resultado: minha vida mudou. Muitas vezes, mesmo em casa, eu troco meu desktop (parrudão) pelo MacBook Air. Mudou minha forma de editar textos, nav
  6. E aí, Heitor?! Cara, eu fiz uma comparação equivocada, escrevi rápido. Mas também pude testar a original de silicone e a de "primeira linha". Embora sejam semelhantes, achei que a de primeira linha gruda mais. A original tb e foi um dos motivos que me fez ir pra de couro, mas ainda achei menos. Talvez existam variações dessas capas genéricas. Agora um ponto que me incomodou na de silicone genérica quando comparada à de silicone original, foi o encaixe. Eu notei uma diferença. É como se a genérica não encaixasse perfeitamente no 8+, suas bordas ficam no limite da tela e não ultrapassam ele
  7. Tb acho que não há comparação entre as originais Apple e as de "primeira linha" que se vende por aí. A de silicone, de primeira linha, é ridícula. Não tem o mesmo encaixe fácil e gruda pêlo, na roupa, na hora de tirar do bolso é uma agonia. Usando a de couro original é só amor. Uma capa mto linda, mas que ganha suas marcas. Já to bem de boas com as marcas, tá ficando charmoso até.. kkkkk
  8. Legal seu relato, obrigado. Ela já está comigo e é realmente dessas que tem duas partes - a capinha Neohybrid Crystal e o bumper. A qualidade é incrível, do encaixe ao material. Mas só tem uma coisa que me desagradou: o 8+ ficou gigantesco por causa do contorno do bumper. O negócio ficou protegido, porém enorme. Mas nem tudo é perfeito, né? kkkkk
  9. Gente, usar película em iPhone é sem sentido, mas compreensível aqui no BR (eu já me libertei disso), mas em Apple Watch é neurose. Se arranhar, arranhou, faz parte da cultura do uso. A tela é resistente, nunca usei no meu (series 2) e nem usarei. Imagina, fica horroroso.
  10. Aqui em Natal quando fica só 4G (Claro) eu dou vivas. Em vários momentos do dia, fica só 3G. É um absurdo o serviço dessas operadoras.
  11. Valeu, Heitor. Vou atrás hoje mesmo - aquelas seções de supermercados onde vende produtos de limpeza para carros deve ter. Ou então pergunto no lava-jato mais próximo... Vou tentar sim. Tenho outras capinhas boas, mas essa é a minha predileta por vários motivos. Assim que conseguir revitalizar (se conseguir) venho aqui postar o resultado
  12. Pensei em comprar algum produto pra fazer isso, mas estou sem saber qual comprar. Você conhece algum?
  13. Eu tive essa impressão também. O que mais me incomoda, na verdade, não são as marcas, mas a manchinha escura. Mas couro ganha até um charme quando tem marcas de uso ... Chegou a minha Spigen, sensacional, só que deixa o 8+ maior ainda. Vou ficar alternando entre elas ...
  14. Então tá difícil. Minha última cartada foi pedir uma Spigen Neohybrid Crystal... Só esperando chegar. Vamos ver se dará certo ...
  15. Corri pra cadastrar e não tinha o iToken do Itaucard habilitado. Que desgraça! Amanhã tenho que ir num caixa eletrônico Itau pra habilitar.. Coito interrompido!
×
×
  • Criar Novo...