Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ipflores90

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que ipflores90 postou

  1. Fala, pessoal. Não precisa de nada disso. Existe o software chamado Alt-Tab que replica o comportamento Windows no Mac através de abas das janelas abertas. Eu já me acostumei tanto que não consigo entender por que a Apple não faz algo do tipo. O aplicativo é gratuito. Recomendo FORTEMENTE. https://alt-tab-macos.netlify.app/ Se curtirem, só deixar um <3. Abraço!
  2. Eu tenho um da Satechi e recomendo fortemente. Só não é barato.
  3. Importante olhar alguns detalhes nestes Hubs. A maioria deles, por exemplo, entrega o 4K@30Hz. Alguns conseguem fazer 4K@60Hz e são mais caros. Eu possuo um Hub da Satechi, versão compacta que tem 2 USB-A, um USB-C e um HDMI (que suporta 60Hz). Funciona muito bem e é portátil. Acho que paguei próximo de R$ 400 no mercadolivre.
  4. Entrando neste link: My Support (apple.com) você compra o AppleCare+ para os Airpods Pro/Max. Antes de comprar precisa atualizar a data da compra, que é a data que irá dar start no prazo. Consegue fazer por este link Correct the purchase date or expiration date for your AppleCare agreement - Apple Support
  5. E aí, pessoal. Tudo bem? Alguém tem alguma recomendação de carregador Qi para iPhone, Watch e Airpods? Tenho usado muito o Airpods Pro e tenho sentido que devo carregar o estojo muito mais frequentemente que o anterior (dado o cancelamento de ruído). Alguma sugestão de tapete/dock onde possa carregar tudo durante a noite?
  6. Pelo Safari, coloquei para atualizar data de compra dos Airpods. Salvo engano, fiz por este link Correct the purchase date or expiration date for your AppleCare agreement - Apple Support. Aí nem precisei enviar nenhum comprovante, apenas coloquei a data correta e tudo ficou certo. Foram várias voltas para conseguir, mas deu certo.
  7. Consegui! Dei várias voltas, mas consegui atualizar a data de compra do Airpods Pro. Aí, atualizando ele se tornou elegível. Que loucura!
  8. Sim! E perfil ali do suporte também está na região americana. O AppleCare+ do MacBook Air (também comprei) está aparecendo para contratação.
  9. Fala, pessoal. Adquiri há uns 20 dias um AirPods Pro na Americanas. Queria adicionar o AppleCare+ nele, já sei tudo como fazer, mas o problema é que sempre que coloco o Serial, diz que não é elegível. Alguém tem alguma explicação? Retirei o serial na imagem.
  10. Tenho feito e usado esse mesmo combo. Mas infelizmente o Google tem mais serviços para uso não profissional que me agradam (integração direta com serviços/conta) mas isso não me incomoda tanto.
  11. Noto isso também no Edge, mas pelos relatos que vi, tem um uso menor de energia e RAM usando a mesma plataforma. Mas estou tentado a migrar para o Chrome dada a integração com serviços que utilizo (domínios, youtube, etc).
  12. Galera, tudo bem? Para quem tem os Macs M1, quais navegadores vocês estão utilizando? Para uso mais profissional, o Safari tem se apresentado inferior aos concorrentes acima, por questão de compatibilidade, erros em alguns sites, etc. Tenho usado o Edge, mas não tenho certeza quanto ao consumo de bateria e RAM do Chrome no Apple Silicon, dada que é a mesma engine em ambos. O que vocês tem utilizado e por quê?
  13. O problema agora tem a ver com usar os AirPods junto com os outros acessórios bluetooth. Fica EXTREMAMENTE lento. O sistema todo fica com lag quando os 3 estão conectados.
  14. Eu tenho exatamente o mesmo problema aqui. Tentei pelo reddit mas nada também. Conjunto Mx Keys e Master 2S
  15. Eu tenho um XS Max. Devolveria fácil e pegaria um XR sem nenhum problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  16. Você tem que instalar o Java no seu Mac. Sem isso, o Software não roda. Boa sorte.
  17. Acabei de receber o SMS também. Agora volto pra Vivo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  18. Testei agora e realmente está fora do ar... a Claro já está deixando a desejar em VÁRIOS pontos, isso era uma das coisas que me segurava. To quase voltando pra VIVO. Vi que a Claro colocou uma multa caso eu cancele o plano, isso que não peguei nenhum aparelho... Joke
  19. Hoje recebi um retorno por e-mail da Claro que meu VVM estaria ativo desde 02/Set... Mas obviamente nada acontece. Até restaurei o iPhone para ver se ajudava e nada. A sorte é que preciso muito dos dados da Claro (Meu plano tem 20GB), do contrário voltaria para a Vivo!
  20. Tamo junto! Migrei pra Claro há 10 dias e até agora só desencanto. Na Vivo ao menos os atendentes tinham mais conhecimento. Operadora lixo!
  21. Quanto está pedindo no de 13”? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  22. Amigos, bom dia! Recentemente comprei um iPad Pro de 10.5 polegadas e até o momento não encontrei nenhuma case para usar com ele. Nem mesmo na iPlace conceito aqui de Porto Alegre eles possuem cases. Encontrei alguns modelos interessantes na Amazon e no ML, porém estes me parecem de baixa qualidade e os da Amazon tem a demora para entrega e pagamento de impostos de importação. Alguém tem alguma dica ou comprou alguma dessas cases (ou outra alternativa) e que gostaria de compartilhar? Obrigado desde já. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  23. Pessoal, recentemente resolvi colocar todas minhas fotos originais no Mac para passá-las para um HD externo e poder editar/organizar a partir de um software externo já que o formato do Fotos não me serve. O problema é que agora tenho visto uma possível duplicação de arquivos no meu sistema (acredito eu...). Na foto, como podem ver, tenho 64GB em fotos. Essas fotos são armazenadas na minha fototeca, que está gerando 57GB em arquivos. Logo tenho ali, Fotos 64GB + Documentos (Fototeca) 57GB. Como meu Macbook Air tem míseros 120GB de SSD, está inviável. Posso enviar a fototeca pro meu HD externo sem comprometimento dos arquivos? Não sei como devo proceder, acredito que algo esteja errado.
  24. Comprei o Fantastical 2 no iOS, gostei, e comprei no Mac. Achei caro mas é um app realmente muito bem desenhado, funciona bem. Já entrei em contato com eles também e como falado, não tem interesse no português. Reclamei enfaticamente sobre isso, vamos aguardar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  25. Comprei o Fantastical pro iPhone e também o Calendars 5. O Fantastical é bem melhor, a interface é muito bem construída, isso é falho no Calendars 5... Mas novamente, a questão do idioma... O Calendars 5 também está bem falho com relação ao calendário intuitivo, ele não reconhece "amanhã" por exemplo...
×
×
  • Criar Novo...