Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Henrique

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Kevin Henrique

  1. Eu tenho um macOS M1 na versão mais atualizada do sistema, e já tem muitos anos que vejo um problema que acontece ocasionalmente, mas irrita demais... Eu conecto meu microfone Blue Yeti para usar, ai o sistema não reconhece. Eu preciso reiniciar o MacOS para ele reconhecer. Eu uso uma dock da blitzwolf mas também testei na outra Dock da Egreen aqui, então o problema não é a dock. Nunca tive esse problema com outros dispositivos USB como a minha câmera da LogitechBrio. Algum de vocês tem o Blue Yeti nano e passa pela mesma situação? Ou tem outro microfone que acontece o mesmo? Acharam uma solução definitiva? Estou até pensando em trocar de microfone e comprar o HyperX, algum de vocês tem o HyperX e pode me contar a experiência dele no macOS M1? Acontece esses bugs?
  2. Estou querendo comprar um Headset sem fio compatível com M1 e que seja compatível também com Nintendo Switch. Alguma recomendação que custe por menos de 500 reais que seja bom, tenha um microfone relativamente bom também? Eu estava de olho nos da edifier, mas tenho medo de comprar e bugar igual alguns periféricos como o meu Mouse da Logitech.
  3. Comprei o M535 por ser barato, ele conecta no Bluetooth perfeito, mas ta dando muito lag, MDS... Num sei que diabo é isso não rsrsrs, acho que vou acabar tendo que tirar o Roteador de perto...
  4. O modelo eu falei da BlitzWolf, mas esqueci as letras, falei apenas o número. Mas são: BW-TH-12 (o que tem DC-9 para energia da dock) BW-TH-13 (o que comprei com conexão dupla)
  5. Eu vi algumas HUBs que possuem dois conectores USB-C ao invés de um, que pra mim é desvantagem, mas acabei adquirindo a Dock BlitzWolf com Dois conectores USB-C na porta do Mac ao invés de um, queria saber se foi uma desvantagem ou vantagem... Pra que usam duas portas? Para isolar a energia e carregamento da transferencia de dados? Alguém mais tem uma Dock da Blitzwolf pra contar a experiência? Fiquei na duvida em pegar a versão 12 que tem DC-9 Volts com a 13 que não precisa desse adaptador de tomada... Acredito eu que a 13 utiliza o carregador do MacBook para se energizar, mas também ocupa duas portas do mac, será que existe um ganho e benefício em relação a energia e transferencia de dados ter as duas portas USB-C? Foi vantajoso eu comprar a versão 13 pra não precisar ligar duas coisas na tomada?
  6. Outra dúvida, aquele botão azul abaixo do scroll também é igual do MX? Da pra adicionar gestos? E o botão de Scroll também é clicavel?
  7. Eu gostei do M535, eu tenho o MX2 e nem uso os atalhos dele então meio que não faz diferença... Sobre a pilha dele, realmente dura 1 ano? Como tu diz que o M35 conecta perfeitamente ao Bluetooth do Mac, acho que vou acabar pegando ele por ser mais barato e até mais bonito que o MX3 rsrsrs
  8. Aaaah, então o Roteador causa interferência no Dongle? Se o MX Master 3 conectar direto no Mac vai ser otímo, quero pegar ele mas também não queria gastar, tava pensando num Trackpad no futuro...
  9. Eu tenho um Mx Master 2 da Logitech, desde que migrei para o M1 não consigo de forma alguma conecta-lo diretamente ao bluetooth, mesmo depois de muitas atualizações, sou obrigado a usar o Dongle. Mas parece que com Dongle o mouse fica meio lagado, lerdo, pulando de vez em quando, não sei se é por causa da HUB da Ugreen ou por causa da compatibilidade com mouse mesmo... Alguém esta enfrentando o mesmo problema e conseguiu solucionar? Ou melhor, vocês usam o MX Master 3 ou Anywhare 3? Eles estão conectando diretamente no Bluetooth e funcionando sem lags e bugs? Preciso de um mouse para trabalho, quais me recomendam? Cogitei até o MagicMouse, mas estou com medo de não acostumar com a Ergonomia e fiquei sabendo que ele também tem problemas de Delay e velocidade... Qual mouse me recomenda que seja sem fio e sem pilha? Um que conecte diretamente ao Bluetooth do MacBook PRO M1?
  10. Mas como eles verificam se a pessoa é estudante? Eu não prossegui além da tela de Checkout, mas já fui pra lá pronto pra pagar kkkk medo de prosseguir e der merda...
  11. Estou interessado no FinalCutPro, mas ele é muito caro, porém vi um pacote com ele por mais da metade do preço, mas pelo que entendi é para estudantes, mas na hora de comprar não fala nada, apenas pede endereço e forma de pagamento... Por acaso eles vão enviar para nosso endereço alguma coisa ou é online? Minha esposa faz faculdade, eu consigo comprar na minha conta usando os dados da faculdade dela? Oq é necessário na verdade?
  12. Antes eu usava Intel, ai instalei o Monterey, apesar de alguns travamentos no Safari, o sistema estava muito bom. Agora que estou com M1 num macbook PRO, queria ir logo para o Monterey também, porque sou ansioso rsrss, sempre usei as versões beta antes dos lançamentos... E dependo muito do live text... Como está sua experiência com Monterey? Safari tem bugado muito no M1? Quando era no intel algumas abas aparecia miniatura e dava trabalho de selecionar... Outra coisa, Alguém com Monterey e M1 poderia me fazer um favor, baixar o app Fortify (um icone azul com um personagem dentro de um coração)... Quero saber se ele continua bugado no M1 Monterey. No intel deu um bug de as janelas nas quais estou trabalhando são descelecionadas, mesmo movendo o app pra outra mesa, ele acaba voltando a aparecer na frente das janelas. Tentei explicar pro desenvolvedor, mas pelo google tradutor não tive uma conversa entendível.
×
×
  • Criar Novo...