Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ulisseshonor@hotmail.com

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ulisseshonor@hotmail.com postou

  1. Boa tarde, após fazer tudo que a galera disse considere trocar o cabo flat do SSD. Obrigado!
  2. Eu uso esse: https://itunes.apple.com/br/app/blackmagic-disk-speed-test/id425264550?mt=12
  3. Já ouvi falar mal dessa empresa, fora que no Mercado Livre vi Ipads igual ao seu por R$450 em diante. Outra boa opção é vender aqui no fórum com um desconto : )
  4. Boa tarde, Uso o Mail do El capitain e ele mesmo configurado não me manda as notificações. O Mail tem que ficar aberto no dock? O restante dos App's me notificam certinho. Alguma dica ou alternativa de Aplicativo que avise meus emails? Grato
  5. Só para complementar. O Xubuntu e win10 no HD externo fica Legal também.
  6. Boa tarde. Gostaria da ajuda para trocar o nome que está em meu perfil: Hoje se encontra meu email pessoal. Vi em um tópico fechado em que é necessário um moderador Habilitar/Mudar isso em um tópico fechado. Obrigado!
  7. Se for Cartão SD veja se é a trava de proteção com mau contato. Qualquer coisa tenta o software: Stella partitivo manager para formatar certinho. Se não der certo, tenta o linux : ) Nosso Mac é cheio de frescuras com formatação...
  8. Boa tarde, veja se isso ajuda: https://coolestguidesontheplanet.com/how-to-write-to-ntfs-external-disk-drives-from-os-x-10-11-el-capitan/ Eu sempre usei o OSXFUSE Junto com tuxera : )
  9. Só para dar feedback, efetuei a troca de SSD. O Sandisk mesmo sendo mais antigo renderam nos testes média de 470mb/s de escrita contra os 180 do Kingston.
  10. Que inveja santa : ) os seus 530GB de gravação. Vai no site das memórias Crucial e confere até quanto seu Macbook pode usar de memória. Aqui em casa também uso corsair.
  11. Bom dia, resolveu o problema da memória? Ou voltou ao El capitain?
  12. Obrigado, pelo que vi antes eles usavam Toshiba e era rápido, agora não passa dos 180mbps. O pior que sou nessa leva mais lenta. Conforme for, durante a semana farei teste do Scandisk II para ver se os números mudam.
  13. Nunca usei um samsung, deve ser top de linha junto com a intel. O que seria de má qual
  14. Boa tarde, particiona o seu HD como se fosse instalar o win 7. Quando for reiniciar segura a tecla option, e coloca o CD/pendrive do WIN10 e segue a instalação normal.
  15. Sim, é taxado. Com o serial do Macbook é possível saber a origem do mesmo
  16. Boa tarde Boa tarde, acho interessante na hora da escolha do seu SSD verificar a velocidade/geração da porta SATA do seu Macbook. Não adianta ter o SSD mais rápido do mundo se seu mac limita ele. Até o MBP 2009 ainda era Sata II : ) Já a memória depende muito do usuário, 4gb fica no gargalo com Itunes, safari e EL capitain. Então 8gb para uso normal fica de boa. Só fica perto dos 8gb quando uso o parallels com corel e Win 7 ou 10... Nesse caso iria de 16GB para sobreviver até a Apple condenar os upgrades do seu MACBOOK.
  17. Tenho um V300 rodando lisinho.
  18. Há 2 anos pensei que era meu SSD, comprei e nada depois arrisquei o flat, +280 para trocar o meu por conta própria e só agora a Apple faz um Recall. AFF
×
×
  • Criar Novo...