Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HenriqueRB

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1.    webg3brasil reacted to um post num tópico: SSD e Memória
  2.    HenriqueRB reacted to um post num tópico: SSD e Memória
  3. HenriqueRB respondeu ao tópico de HenriqueRB em MacBooks
    Não é exatamente uma solução elegante, mas seria tecnicamente possível utilizar as novas funções através de um dongle bluetooth desses comuns que sejam 4.0 LE?
  4. HenriqueRB respondeu ao tópico de HenriqueRB em MacBooks
    Só diferente em alguns detalhes, mas basicamente o mesmo. Isso é ótimo, pois as memórias de 1333MHz são mais difíceis de encontrar. A documentação da Apple se prova bem confusa, pois por exemplo, diz que o máximo de RAM suportada por nosso modelo é 8GB e várias pessoas utilizam 16GB como você. Agora a frequência que é apontada como 1333MHz oficialmente e você provou usar 1600MHz. Vai entender...
  5. HenriqueRB respondeu ao tópico de HenriqueRB em MacBooks
    Hum, Vou procurar informações sobre isso.
  6. HenriqueRB respondeu ao tópico de HenriqueRB em MacBooks
    É mesmo? Como você soube que funcionaria? Isso é bem interessante, pois algumas funções novas não funcionam em meu MacBook justamente pelo bluetooth não ser LE. Pode postar o link do Reddit por favor?
  7. HenriqueRB respondeu ao tópico de HenriqueRB em MacBooks
    Comprei com esse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720823031-hd-notebook-ssd-samsung-750-evo-250gb-sata-6gbs-q-240gb-_JM Tem alguns mais baratos até, mas senti mais segurança com eles e deu tudo certo. Meu Macbook Pro é Early 2011, posso usar apenas memórias de 1333MHz.
  8. HenriqueRB alterou sua foto pessoal
  9.    HenriqueRB reacted to um post num tópico: SSD e Memória
  10.    HenriqueRB reacted to um post num tópico: SSD e Memória
  11.    HenriqueRB reacted to um post num tópico: SSD e Memória
  12.    HenriqueRB reacted to um post num tópico: SSD e Memória
  13.    HenriqueRB reacted to um post num tópico: SSD e Memória
  14.    HenriqueRB reacted to um post num tópico: SSD e Memória
  15.    HenriqueRB reacted to um post num tópico: SSD e Memória
  16.    HenriqueRB reacted to um post num tópico: SSD e Memória
  17.    HenriqueRB reacted to um post num tópico: SSD e Memória
  18. HenriqueRB respondeu ao tópico de HenriqueRB em MacBooks
    Pessoal, dando um retorno, optei pelo seguinte: Comprei um SSD Samsung EVO 750 de 250GB (Instalei eu mesmo e foi bastante fácil, graças aos vários tutoriais disponíveis). O desempenho é... Incrível! Rodando o Sierra super liso. Agora é a hora de comprar a memória (Estou nesse momento avaliando as opções no Kabum!), mas fiquei na dúvida entre: 1. Corsair ou Kingston? 2. Dois pentes de 4GB ou um de 8GB? (Faz diferença?)
  19. Amigos, sou novo no mundo OSX e tenho duas dúvidas sobre o Safari: 1. Como reabro uma aba fechada? 2. Sempre que inicio o Safari, ele mostra o último endereço que visitei. Como fazer com que ele abra, no início, sempre a mesma página? Obrigado!
  20. Com relação as informações do Mac, eu uso muito o http://www.everymac.com Basta buscar pelo seu lá que tem tudo.
  21. HenriqueRB respondeu ao tópico de HenriqueRB em MacBooks
    Obrigado pessoal!
  22. HenriqueRB respondeu ao tópico de HenriqueRB em MacBooks
    Obrigado pelas respostas pessoal. Quais lojas/sites vocês recomendam? E existe uma marca de SSD a se evitar?
  23. HenriqueRB postou um tópico em MacBooks
    Olá pessoal, Acabei de ler um tópico muito bom daqui do fórum [UPGRADE SSD] que me tirou muitas dúvidas, porém o mesmo está um tanto desatualizado, vide que a última postagem foi em 22/01/2015. De lá pra cá, o que se tem de melhor no mundo SSD/Memória para um MBP early 2011, core i7? Vale a pena sair de 4GB direto pra 16GB? Ainda existe isso de melhor ou pior marca de SSD? Qual a melhor loja online para compra desses componentes? Estou finalizando minha pesquisa de preços e vossas opiniões serão valiosíssimas. Obrigado.
  24. Olá pessoal, Sou novo no fórum e preciso das opiniões de vocês. Sou usuário de iPhones desde o Classic, lá em 2008. Finalmente, comprei meu primeiro Mac. É um Macbook Pro early 2011, 13", Core i7, 4GB, 500HD. Lendo o fórum fiquei contente em saber que esse modelo me dá a possibilidade de fazer upgrades de memória e SSD, o que certamente irá prolongar meu tempo com ele me dando uma performance boa. O MBP pertencia a meu primo que me fez um excelente preço (R$ 1.000, coisa de família). Só que tem uns detalhes... Ele não é exatamente o tipo de cara cuidadoso, logo a parte externa do MBP está muito detonada. Minha dúvida é: É possível trocar a tampa inferior e a tampa superior (da maçã)? Se for, por favor, recomendem lojas ou vendedores confiáveis. Internamente o MBP está perfeito, mas todo detonado dói a vista... Obrigado!

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.