Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoveiga

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que brunoveiga postou

  1. No beta do iOS 12 eu não consigo nem rodar mais o openvpn em segundo plano [emoji52]. Quando vou pra outro App a conexão simplesmente desconecta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Estou com esse mesmo problema conseguiu resolver?! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Fiz a instalação sem problemas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. se poder enviar um pra mim agradeço. brunoveiga.tec@gmail.com
  5. Funcionando normal aqui também, só um programa que eu uso Royal TSX que está com um bug chato mais nada grave está dando pra trabalhar normal.
  6. De quanto é o SSD e quantos ciclos tem a bateria, seria bom colocar fotos dos amassados também.
  7. Melhoria de desempenho foi significativa, agora na parte de bateria pra mim continua mesma coisa, fora o @Maciel Felipe Borges alguém mais notou essa melhoria na bateria?
  8. Pessoal fiz a instalação limpa ontem, porem não estou conseguindo fazer update para versão 2, alguém sabe o que pode ser?
  9. Alguém também está com problemas com app Instagram de ontem pra hoje, eu abro ele em seguida ele fecha. Teve alguma atualização de ontem pra hoje?
  10. Beta para o público está na primeira e na segunda para dev. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. To na espera do Beta 3, esperou resolva esse problema.
  12. Você já testou BRL=X? Cara aqui tá funcionando ainda com o modo antigo Home mais botão lateral. Como você tá fazendo?
  13. Sim fica conectado ao carro, na versão Beta 1 estava funcionando normal, vamos aguardar a proxima versão. Será que sai essa semana?
  14. Guilherme, o meu está ativo e estou com o mesmo problema no Beta 1 funcionava e no Beta 2 não, será que pode ser algo com a versão do iPhone, o meu é o 6 qual é o seu?
  15. Então 10K em uma mochila só se eu vender meu MBP, iPad, iPhone e um RIM, que não deve estar valendo muita coisa... Agora sobre a mochila da Belkin que está na store da MM, um amigo tem e diz que pelo valor é ótima.
  16. Chegou a remover o perfil, reiniciar o aparelho e adicionar novamente?
  17. Bateria está assim deis do primeiro beta, do 100% cai pra 90% em 20 minutos..
  18. Tenta acessar por esse IP 131.0.25.49, tenta dar um traceroute cartolafc.globo.com no terminal ou pelo utilitário de rede do seu MAC veja se você consegue chegar no destino final.
  19. É boa sim, material é bem resistente, eu tinha uma incase que particularmente não gostava muito, organizava todos os cabos quando ia tirar da mochila tava tudo misturado uma zona, com a GRID-IT da Cocoon eu resolvi esse problema ela poderia ser um pouco maior só.. Mais para o meu uso está excelente.
  20. Tó usando essa Aqui comprada na loja da MM mesmo e estou bem satisfeito cabe tudo o que eu uso no dia a dia no trabalho.
  21. 1- Qual o provedor? 2- chegou a testar diretamente ao modem que a operadora fornece?
×
×
  • Criar Novo...