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augustobob

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  1. Verdade, imagina se estivéssemos falando sobre o atendimento de outras aqui? Ahahaha
  2. O recall nem é pro 13” e vc conseguiu, nós que temos o de 15” eles recusaram.. vai entender.
  3. Não, sou de Bauru e precisei enviar pra F&M, autorizada mais próxima em Marília.. me passaram preço inferior à tabela, R$1330,00, mas independente do preço não aceito pagar! O meu outro notebook de 13 anos atrás segue com a bateria plugada, sem problemas. Outro de 11 anos ainda segura carga por quase duas horas e ambos me dão a opção de remover a bateria e até usar sem ela caso precise. Agora um MacBook com 340 ciclos de carga estufar e a única opção ser essa acho um absurdo, ainda mais comercializando por quase 25 mil na época em que foi comprado.
  4. Tenho um MacBook Pro 15 retina mid 2015 também e to com o mesmíssimo problema com a bateria estufada.. A palhaçada já está se arrastando a mais de um mês com meu notebook preso na assistência e a Apple se recusando a encaixar ele no programa de substituição da bateria.. Eu não sei o que mudou dentro da Apple recentemente, mas o atendimento anda uma bela porcaria, todos atendentes se esquivando de tudo e tentando fazer você repetir o script deles admitindo que eles estão certos.. Estou pra levar o caso ao meu advogado essa semana e ver no que dá, com o procon não funcionou, falta de v
  5. Não vale a pena encanar com a saúde da bateria, tenho um 7 plus a dois anos, recarrego durante a noite, coloco pra carregar quando a bateria esta pra acabar, tenho jailbreak e de vez em quando tem algum daemon com erro sugando a bateria, a saúde marca 82%. Tenho outro iPhone 8 Plus em casa a um ano, iOS atualizado, e a saúde está 87%. Em média ficamos dois anos com os aparelhos, por mais degradada que esteja a bateria não deve chegar ao ponto de prejudicar a experiência de uso. Aproveite tudo que o telefone tem a oferecer sem se preocupar. Se chegar ao ponto do telefone ficar r
  6. Espero que sua saga tenha chegado ao fim, não tem coisa mais frustrante que pagar por um serviço e não conseguir usá-lo. Nesses casos eles já vão prontos pra fazer a troca do equipamento mesmo, levam o aparelho testado antes e tudo. Os níveis do sinal que chega no modem provavelmente estão bons, porque da pra medir no datacenter e pelo próprio aplicativo que os técnicos usam, por isso eles deviam fazer pouco caso, estava tudo "normal". Se tem algum problema com amplificador na rua, ruído, node ruim, etc, resolvem antes. Muitas vezes resolve o problema de todos seus vizinhos que não recla
  7. Começa a ir por eliminação, testa desligar telefone sem fio, outros aparelhos Wi-Fi, se tiver o decodificador prateado em alguma tv desliga também, observa os obstáculos se tem piso frio ou azulejo, coluna d’água, parede úmida, se for apartamento se não tem alicerce/coluna próximo. Em último lugar, considere testar/reconfigurar o time capsule, confiamos bastante, mas vai que..
  8. Caso voce apenas queira poder usufruir sua internet e não faça questão de obrigar a net a entregar a partir equipamento deles, coloca em bridge, conecta seu roteador e fim de problema. Mesmo os que suportam nas especificações, na prática a história é outra.
  9. Cuidado na hora de assinar a ordem de serviço com o campo informando se a visita técnica está sendo cobrada ou não, nesses casos geralmente não fazem a troca “pois não tem nada de errado com seu modem”, e cobram a visita.
  10. Sem novidades, só reclamar pelos canais convencionais só vai funcionar se alguém com bom senso te atender, no geral vão dizer que o teste via Wi-Fi não vale, resetar o aparelho e fazer aquele teste que só funciona na hora. A net tem alguns poucos modelos que são bons, eu tenho um porque trabalhei lá e eu mesmo escolhi e instalei em casa, mas geralmente os técnicos sequer andam com equipamentos assim. Outra forma é a que já vi muita gente fazer, depois de reclamar sem sucesso, entra em contato com a Anatel, exige um equipamento que suporte 5Ghz e vc vai ver o atendimento diferenciado.
  11. Meu macbook vivia esquentadinho também, tentei de tudo pra ver se melhorava, até abrir e colocar uma pasta térmica de qualidade (visto que a apple economiza feio nisso). Depois de muito quebrar a cabeça cheguei no culpado de tanto calor, o google chrome! Agora só uso ele quando preciso, faço tudo no safari. Só vejo meu mbp quente quando estou usando o final cut ou quando algo faz ele trocar de gpu, fora isso está sempre frio.
  12. Só uma duvida.. vocês têm a opção “apps em segundo plano” ativa?
  13. Também acredito que se você voltou a ter o problema depois da primeira troca pode ter sido por uma tela fabricada antes da Apple ter corrigido o defeito, e que agora na sua segunda troca não deve haver mais o problema (isso se a Apple fez algo a respeito mesmo).
  14. Guardar senhas é igual guardar segredo, só é seguro quando só você sabe.. O que pude perceber é que, se estava desbloqueado, facilmente descobriram seu iCloud, solicitaram uma nova senha e com seu sim em outro celular receberam o código da autenticação de 2 fatores. Se estava bloqueado, usaram seu sim em outro telefone pra descobrir mais sobre você, pode ser pelo WhatsApp através de msg onde a notificação exibe seu nome, pode ser digitando seu número no Facebook que se estiver cadastrado te localiza na busca e até faz login. Pensa na facilidade de digitar o número do celular c
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