Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Onuki

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Vicente

Conquistas de Marcelo Onuki

  1. Atualizei para o Catalina e ficou perfeito, Imac 27 late 2015 com ssd 480 sandisk com Case De Hd 2.5 Akasa Noir 2sx Aluminio Usb 3.1 Ak-en2su3-1b. Eu tinha um bug que as vezes o computador travava por causa do sistema ser ssd externo, agora vou acompanhar para verificar se melhorou.
  2. No Mac depois da instalação Mojave não funciona com Safari, só com Chrome mesmo testado e funcionando ...
  3. Peguei hoje, vai uma etiqueta da LG Rev:3AFA
  4. Alguém indica memória para esse equipamento. Eu tenho que instalar a memória em par? Característica no site da Apple: PC3-14900 Sem buffer Sem paridade 204 pinos SDRAM DDR3 de 1.867 MHz
  5. O problema é que está na segunda troca do display e eu acho que o contato do teclado com o display acelera esse processo. Provavelmente após alguns meses aparecerão novas manchas... Na primeira troca eles falaram que o display era novo e que não voltaria o problema, mas voltou... Não existe nada para evitar esse desgaste precoce ?
  6. Utilizar capa de silicone no teclado ajuda a evitar staingate na tela macbook 15` final 2013? Alguém que já trocou o display usou algo p evitar o retorno do problema?
  7. Você envia por sedex, pago por eles, e o produto fica para análise, no meu caso descontou (além do preço baixo) a bateria que realmente estava com baixo rendimento e um descolamento de tela (não existente), eles alegaram que usam um aparelho de eco e que tem um nano descolamento e muito provavelmente terá um descolamento, enfim uma conversa muito estranha. Mas como já estava com eles, e eu já tinha um outro iPhone acaba sendo mais prático e rápido. O pagamento pelo produto cai na conta tudo certo, mas tem esse "outro lado"que acaba desvalorizando muito o seu aparelho.
  8. Além de tudo que citaram do magic mouse 2, uma das piores mancadas da Apple foi aumentar a resolução dos displays 5K, 4K e não redimensionar os dpis (pontos por polegada) do mouse, mesmo configurando via software o resultado é insatisfatório, você precisa movimentar muito o mouse para percorrer 100% do display. Vendi pois para as minhas necessidades não rolou...
  9. Gostaria de saber se carregar o macbook através de power bank pode danificá-lo. Existe a indicação de algum de boa qualidade para esse uso?
  10. Alguém já utilizou iphone 5, 5s com o kit google cardboard, funciona? O sensor de imã funciona no iphone? Qual a experiência que vocês tiveram?
×
×
  • Criar Novo...