Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Júnior1306

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Júnior1306

  1. Olá pessoal, espero que todos estejam bem. Tenho um iPhone 8 Plus e um MacBook Air de 2017 que mesmo eu tendo trocado a bateria do iPhone recentemente e o Mac com apenas um pouco mais de 120 ciclos estão com a bateria descarregando muito rápido, e eu nem lembro em que versão de software a autonomia da bateria dos aparelhos começou a cair pois eu sempre mantenho os aparelhos atualizados. Queria saber se alguém sabe se voltando para as versões de fábrica (no iPhone, como é uma versão antiga, vi na internet que não dá pra fazer pelo iTunes, então teria que fazer por um programa alternativo) a autonomia das baterias voltam ao normal?
  2. Alguém conhece algum método de desinstalar apps nativos (Bolsa, Casa, Livros, etc) no macOS Monterey versão 12.5?
  3. Você lembra se o número de série dos falantes antes de passar na assistência eram iguais? Por que aqui: https://support.apple.com/pt-br/HT209371 , a Apple fala que o número de séries dos AirPods e do estojo são os mesmos, porém no fim da página na nota de rodapé de número 2, diz que cada AirPod tem seu próprio número de série, impresso nele mesmo, daí se precisar levar pra reparo o número muda mas que deve considerar o número principal, do estojo. Eu não entendi nada. Pergunto pois comprei um na OLX que o vendedor dizia ser novo, a embalagem veio até lacrada, porém quando conectei no iPhone cada falante e o estojo apresentavam um número de série diferente, entrei em contato com o suporte da Apple e disseram que poderia ser AirPods de outro estojo, que eu deveria levar em uma autorizada pra averiguar o caso mas como ele nem me mandou a nota eu devolvi os fones e solicitei o reembolso.
  4. Comprei um iPhone 8 Plus em uma plataforma de venda/compra de aparelhos telefônicos usados em meados de fevereiro do ano passado e pra minha sorte veio com 100% de saúde da bateria, e hoje está em 87%, porém sinto que está descarregando muito rápido (ou talvez eu que passe tempo demais com a tela ligada), daí por curiosidade eu fui ver quantos ciclos já tinham e fiquei surpreso quando vi que já tem mais 400 ciclos. Queria saber se é normal uma bateria ter tudo isso de ciclos e ainda estar com 87% de saúde, porque pelo que eu entendi, é só a partir de 500 ciclos (ou menos de 80% de saúde) que a bateria começa a se degradar. Ou estou falando besteira? Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!
  5. Pessoal, tenho uma dúvida besta. Eu tenho um MacBook Air de 2017 e eu queria saber se é possível trocar a tela e a câmera por de outro modelo mais novo ou ainda colocar de outra marca?
×
×
  • Criar Novo...