Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

franklin.heitor

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que franklin.heitor postou

  1. A agora percebi que eles nao formataram nada.o HD continua quase cheio (o que nao aconteceria se ele tivesse sido formatado). E eles haviam falado que a formatação nao havia tinha resolvido o problema.
  2. Nao adicionei memoria. So estava usando o HD externo mesmo. Tentei o teste simples. Ele trava também. Nao sei como fazer o teste com outras memorias, Alan.
  3. Alan Eu tentei o AHT... tentei. A tela travou nisso. parou em 37min e 28seg do tempo total e nada. Sai de casa e deixei lá pra ver se talvez ele ande.... mas acho difícil. Não sei o que há de errado com esse Macbook, sério. Parece que não tem mais alternativas.
  4. Não. Nem sei como se faz. Será que isso pode me ajudar?
  5. Alan, Pois é, você tinha toda razão. Depois de um tempo usando um HD externo mac voltou a dar o mesmo problema. Acredito que se o problema fosse o HD mesmo o problema não aconteceria novamente. Agora não sei o que fazer. Acho que estou com uma bomba nas mãose tenho medo de ter jogado (e acabar jogando ainda mais) dinheiro fora. [Estou pensando em levar em uma Iplace para uma outra analise, mas estou sentindo que será tempo perdido]
  6. Conclusão: Levei na autorizada da Saraiva - Shopping Center Norte. Eles disseram que era o SO e que a maquina deveria ser formatada, como já estava de saco cheio de tentar, mandei formatar. Depois eles me enviam um email dizendo que na verdade o problema era o HD. Que ele deveria ser trocado e o meu seria enviado à Apple nos EUA. Tudo ficaria R$2000. Acabei não autorizando por dois motivos: 1 já estava de olho nesse kit de upgrade que sai $539.00 960gb (mais barato que trocar pelos mesmos 128 gb do meu atual na autorizada) 2 e depois que vi eles fazendo os testes usando um HD externo como HD principal achei melhor ficar usando assim mesmo até comprar esse kit.
  7. Ele aquecida muito. Agora nem sei se os ventiladores estão funcionando. É muito silencioso não consigo ouvir nada.
  8. Não. Ela fica preta/cinza escuro e depois que eu clico fica cinza claro e não da pra clicar mais.
  9. A seta fica cinza claro e não sai disso. Procurei na net e nunca vi ninguém ter esse problema
  10. Não adianta. Criei o pen drive bootavel, iniciei com o Option apertado, escolhi o pen e a tela trava nas escolas do idioma.
  11. Pode deixar. Infelizmente só terei acesso a outro Mac semana que vem. (fora o MacBook que deu pau ao tendo Windows em casa) Então não poderei criar o pen drive bootavel essa semana.
  12. não. não faz absolutamente nada. está muito estranho..... vou tentar mais essa... valeu!!!
  13. Como desgraça pouca é bobagem não consigo reinstalar o sistema. Quando clico em REINSTALAR OS X ele simplesmente não anda. Para. Não faço ideia do que pode ser isso....
  14. Então não adianta já deixei 4 dias esperando carregar e nada... Como eu faço uma reinstalação mantendo os arquivos????
  15. O modelo é: MacBook Pro Retina, 13 polegadas, Final de 2012 Processador Intel Core i5 dual core, 2,5GHz (Turbo Boost até 3,1GHz) com 3MB de cache L3 compartilhado 8GB de memória 128GB desculpa pela confusão esse print que peguei foi da net só como exemplo como não estou conseguindo liga-lo nem consegui tirar prints para usar aqui. desculpa novamente.
  16. será que é possivel fazer um backup dele essa situação?
  17. mas se eu reinstalar eu não vou perder arquivo nenhum, né? kkkkkk é eu devia ter me preocupado com isso. eu até pensei em comprar um HD externo para backups mas fui adiando... até o fatídico dia. Obs: mas para usar o time machine eu preciso de um hd externo não? e eu não tinha nenhum..... =/
  18. num tentei formatar nem posso tem coisas nele que num posso perder de jeito nenhum. e acho que não.. não tentei os resets ainda. na vdd nem sei quais são.
  19. Oi, pessoal. O meu macbook estava travando ai resolvi reinicia-lo. Só que agora ele num sai da tela de boot. Carrega até a metade da barra e para ai. Já tentei O "REPARAR DISCO" do Utilitários de Disco. mas nada. o ponteiro do mouse só fica "carregando".... Não sei mais o que fazer e NÃO POSSO formatá-lo. Será que alguém sabe como me ajudar?
  20. eu instalei o Yosemite e resolvi trocar alguns icones (para ficar tudo mais ou menos parecido) só qe percebi que os programas só ficam com os icones novos quando os programas estão fechados se eu abri-los eles voltam pros icones originais (testei com firefox, illustrator e photoshop). e não achei o sistema tão fluído assim não.
  21. IDesign e mpaulobr muito obrigado. é isso ferra, o macbook pro que to querendo comprar já num está mais na garantia. mas valeu, obrigado.
  22. Malagoli, Do retina? uau, ouvi dizer que nem dava pq elas são "coladas". Mas você sabe quanto mais ou menos custaria pra troca-las?
  23. aproveitando esse tópico, eu só posso pagar applecare se o mac ainda estiver na garantia né?
  24. Como já disse no forum estou analizando para comprar um macbook pro retina 13 usado. A bateria está em 100 e poucos ciclos. Mas ele não está mais na garantia. Estou com medo de comprar e depois quando chegar no 1000º ciclo eu me ferrar. Se eu for em uma autorizada, eles conseguem trocar a bateria (apesar de saber que ela vem colada no corpo ainda tenho esperanças) ou terei que comprar um mac novo?? E se trocarem, quanto isso custaria mais ou menos?
  25. Burtonswix, Mas eu não consigo colocá-lo no seguro sem NF, né? No geral, da pra comprar com confiança, né? Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...