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RSchneider

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Conquistas de RSchneider

  1. Boa noite! Estava com o Mavericks instalado até hoje. Porém, resolvi atualizar para o Yosemite. Tudo ocorreu numa boa, sem apresentar problemas! Mas está acontecendo algo "chato" que não acontecia no Mavericks... Eu e minha esposa possuímos dois iPhones com IDs Apple diferentes. Usava o iPhoto no Mavericks para sincronizar as fotos que estavam no "Meu Compartilhamento de Fotos" das nossas contas do iCloud. Hora me logava no iCloud do Mavericks com uma conta, hora logava com a outra conta. Fazia isso algumas vezes durante o mês. Nunca recebi e-mails nem notificações da Apple informando que minha ID Apple havia sido usada para logar num Mac. Muito menos falando que minha ID Apple havia sido usada para para utilizar o FaceTime e o iMessage desse Mac. Agora com o Yosemite, sempre que me logo com a minha ID Apple, recebo por e-mail e notificação (no meu iPhone) informando isso: Seus ID Apple e número de telefone agora estão sendo usados para o iMessage e FaceTime em um novo Mac. Quando minha esposa faz o login no iCloud do mesmo Mac, acontece exatamente a mesma coisa. É disparado um e-mail e uma notificação informando o tal login. Já desabilitei o Handoff nos Ajustes do iPhone e Mac... Minha dúvida é: tem como desabilitar essas notificações e e-mails? Será que essa notificação e e-mail são disparados por Yosemite fazer o login automaticamente no iMessage e FaceTime quando insiro os dados no iCloud? Pois a notificação é clara, está informando sobre a associação da ID Apple com o FaceTime e iMessage!
  2. Muito obrigado pelo esclarecimento! Mas muito estranho eu não poder ver de dentro da lixeira as origens dos arquivos. Não consigo entender o motivo de não ter esse recurso! De qualquer forma, muito obrigado pela resposta!!!
  3. Olá, bom dia! Como posso saber a data de exclusão e o local de origem de um arquivo que está na lixeira? Também queria saber se posso organizar a listagem dos arquivos que estão dentro da lixeira por data de exclusão e local. Obrigado.
  4. Resolvido: 1- Fiz o logout da conta; 2- Fechei todos os apps abertos; 3- Reiniciei o iPhone; 4- Fui na lista dos apps comprados, dentro do aplicativo App Store; 5- O aplicativo pediu para eu fazer login com a minha ID Apple; 6- Tudo voltou ao normal!!!
  5. Heit0r, obrigado pela dica! O mais estranho ainda é que nem com a minha outra conta (americana) a lista dos comprados aparece. =/
  6. Recentemente o botão de despertar do meu iphone 5 deu problema. Felizmente, o número de série dele estava apto para o recall da apple e eles trocaram o aparelho por um novo. Restaurei o backup do iphone antigo (que ficou com a apple) para o novo. Tudo ok! Porém quando eu entro no aplicativo App Store e vou na listagem dos apps comprados, a lista fica vazia. Utilizando a mesma Apple ID, fiz login no iphone da minha esposa e está tudo lá! No iTunes do meu macbook também aparece a lista dos comprados. Já fiz logout da conta e refiz o login, já reiniciei o aparelho e nada! Apenas no meu novo iphone que não aparece. iPhone 5 32GB com iOS 7.1.2. Obrigado.
  7. Boa noite. Gostaria de saber como posso saber a data de exclusão de um arquivo que está na lixeira e também o local original (antes de ser excluído) desse arquivo. Também queria saber se posso organizar a listagem dos arquivos que estão dentro da lixeira por data de exclusão e local. Obrigado.
  8. Consegui falar agora com o setor de AppleCare e dois atendentes diferentes confirmaram que eu posso comprar o AppleCare nacional para o MacBook importado. Muito obrigado a todos!
  9. Comprei um MacBook Pro 15" Retina importado há quase um ano. Daqui há DOIS dias a garantia irá vencer e estou querendo comprar um AppleCare para extendê-la. A minha dúvida é: Devo comprar um AppleCare na loja da Apple online brasileira ou americana? Obs.: O MacBook é importado, mas moro no Brasil. Qual AppleCare devo comprar? Obrigado.
  10. 1- Alguém sabe dizer se posso fazer esse downgrade da vivo também no 5s (comprado na apple online daqui do Brasil)? Pois atualmente não uso o 4G, assim sendo, gostaria de deixar o 5s em EDGE e quando eu quiser, em 3G. 2- Isso vai me dar algum tipo de problema no futuro? 3- Eu posso reverter o procedimento, caso eu assine um plano 4G?
  11. Concordo com você. Há muitos anos sou usuário da VIVO e também senti uma queda na qualidade do 3G. Há uns dois anos atrás era a melhor que tinha aqui na minha cidade. Hoje em dia............
  12. Fiz o procedimento citado no post que indicou e o ajuste para habilitar/desabilitar a rede 3G ficou disponível novamente. Muito obrigado! PS: Liguei para o atendimento da VIVO e a melhor sugestão que eles me deram foi para restaurar os ajustes, dizendo que a versão 15.5 iria voltar. Fico impressionado com a ridícula capacidade de vários atendentes das diversas operadoras. Nitidamente são treinados para problemas mais superficiais e genéricos.
  13. Fiz o procedimento citado e o ajuste para habilitar/desabilitar a rede 3G ficou disponível novamente. Muito obrigado! PS: Liguei para o atendimento da VIVO e a melhor sugestão que eles me deram foi para restaurar os ajustes, dizendo que a versão 15.5 iria voltar. Fico impressionado com a ridícula capacidade de vários atendentes das diversas operadoras. Nitidamente são treinados para problemas mais superficiais e genéricos.
  14. Olá, Atualmente tenho um iPhone 5 de 32 GB (iOS 7.0.4) usando a operadora VIVO (15.6). Quando estou em um local onde a recepção 3G é bem fraca, o iPhone fica “funcionando no 3G” (mostra que está conectado no 3G), mas a velocidade real é da conexão EDGE (nunca mais de 0,11 Mbps!). Com muito sacrifício (já fiquei mais de 1h tentando), às vezes ele funciona com um 3G de verdade (média de 1,1 Mbps). Antes de atualizar para o iOS 7, existia a opção para o usuário escolher se queria ficar apenas em EDGE ou se queria habilitar rede 3G. Nessa época, meu iPhone 5 conectava com EDGE e tinha conexão de EDGE. Após eu habilitar o 3G ele entrava realmente em 3G. Se mesmo fazendo isso ele não entrasse no 3G, era eu habilitar e desabilitar o modo avião que o 3G entrava. Mas com o iOS 7.0.x , o iPhone 5 acha que está no 3G e fica limitado à conexão EDGE. Ele quase nunca enxerga que está, na verdade, em EDGE! Minha esposa tem um iPhone 4s com a mesma versão do iOS e também usa a VIVO (15.6). Ele funciona de maneira parecida com o meu iPhone 5: recebe rapidamente o sinal do 3G, mas fica com velocidade de conexão EDGE. Porém, com alguns segundos de uso a conexão “vira” 3G de verdade. Me parece que o iPhone 5 tem uma certa dificuldade de identificar que está conectado na verdade em EDGE. Ele acha que está no 3G e se acomoda com esse tipo de conexão, mesmo estando, na verdade em EDGE. Já fiz um restore completo e já redefini as configurações de rede. Já insisti em habilitar e desabilitar o modo avião e quase nunca consigo uma velocidade real de 3G. O iPhone 4s da minha esposa, estando do lado do iPhone 5, consegue rapidamente um 3G verdadeiro. Dei uma pesquisada no suporte da apple (em inglês) e parece que algumas pessoas passam por esse problema com o iPhone 5. Alguém mais com esse problema?
  15. Olá, boa tarde. Estou precisando de um aplicativo que transforma o iPhone em uma simples câmera wi-fi local. Exatamente como o Mini WebCam faz, porém, este trava muito e consome MUITA bateria. O Mini WebCam permite a visualização do que está sendo capturado diretamente pelo browser (safari ou firefox). Isso, tudo somente pela rede wi-fi local. É só colocar o endereço IP do iPhone e pronto. Coisa simples mesmo, sem nenhum recurso a mais. Encontrei muitos aplicativos que funcionam apenas como visualizador de um câmera wi-fi. Mas não é isso que eu quero! Preciso capturar pelo iPhone e visualizar pelo browser do PC ou Mac que estão na mesma rede. Não necessito de efetuar gravações! Alguma sugestão? Obrigado.
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