Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tschleyer

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tschleyer ganhou o dia pela última vez em 30 de janeiro

Tschleyer teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo / SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tschleyer

  1. Aceitaria um MBP 16" com M1 Pro 16gb de memória e 1tb de armazenamento como parte de pagamento?
  2. Parcela via ML ou OLX? ou Aceitaria um M1 Pro 16" 16gb de ram e 1 tb de ssd na troca + uma volta?
  3. Ouvi alguns relatos que este é o início do problema. Recomendo fortemente que leve na apple.
  4. Infelizmente não teve cura. * Troquei a conta do iCloud/apple id atrelada ao fone * Testei com um iPhone rodando iOS 15 * Limpei todos os contatos (desmontando o fone com a ferramenta de ejeção de sim * Deixei ele fora do case/sutiã pro alguns dias, confirmei que estava sem bateria e logo após carreguei para fazer novos testes. O problema persiste e creio que seja o firmware brickado.
  5. É meu caro, não deu certo. Tentei parear com um iPhone antigo da minha mãe (iPhone 7 rodando iOS 15), mesma coisa. Fiz o lance da limpeza do contato, não deu diferença.
  6. Vou tentar, aviso aqui!! O fone que comprei de você está com a minha esposa, tenho outro max. O engraçado é que o meu funciona e o da minha esposa não, por isso penso que pode ter brickado.
  7. Ah, faltou essa parte… sim testei outras duas contas do Apple ID. Inicialmente não davam problema, depois de alguns minutos os problemas começaram também. Por isso também tenho medo de ter “brickado” o fone/firmware.
  8. Sim, infelizmente. eu acho que tem mais há ver com o firmware do que com o iOS. Tenho medo que tenha “brickado” o fone.
  9. Infelizmente chegou o problema! Imagino que o segundo comprador fui eu, certo? Rsrsrs encontrei o tópico procurando a solução para o problema. 🥲
  10. Caros, boa tarde. Compartilhei duas AirTags com a minha esposa (que faz parte do meu plano família no iCloud), no primeiro momento o compartilhamento é bem sucedido. Porém, após umas 24hs, o compartilhamento desaparece e minha esposa perde acesso/visualização das AirTags compartilhadas. Aconteceu com mais alguém? Há alguma solução? Desde já agradeço!
  11. @Sichieri, tudo certo e por aí? Que bacana, ficou muito bacana! Obrigado por compartilhar. Fiquei bastante animado quando assisti a WWDC. Outro ponto, você está feliz com o teu monitor Perseus Pro? Abs,
×
×
  • Criar Novo...