Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Souza

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Danilo Souza deu reputação a pbr em iPhone 6   
    Se for de alumínio (o mais provável) deve ser tão suscetível a arranhões como o iPhone 5S.
    Dependendo do tratamento poderia até sofrer mais com isso.
    Não sei porque acham que esse design arranha menos...
     
    E não sei você, mas eu deixo um bolso apenas para o iPhone, colocando a chave em outro.
    Dai não tem como arranhar por colocar no bolso. Eu sempre fiz assim, não com medo de arranhar o celular, mas porque fica incomodo tanta coisa num bolso só.
  2. Positivar
    Danilo Souza deu reputação a Thiago Oliveira em Uma saga chamada iPad Air   
    Caros amigos e amigas:
    Um final feliz!
    Como já mencionei, estava inclinado a comprar um novo iPad. Praticamente todas as sugestões de vocês foram no sentido de comprar em uma loja física e foi isso o que eu fiz hoje.
    Eu estava na cidade de Ribeirão Preto e, por sorte, notei que no shopping havia uma FNAC e uma FastShop. Em ambas havia o modelo wifi only de 64gb e davam desconto à vista. Na FNAC, no entanto, o atendimento foi meramente protocolar e o consultor não era uma das pessoas mais interessadas. Resolvi então dar uma olhada na FastShop e, para a minha surpresa, o atendimento foi incrível. O vendedor era jovem, educado, extremamente atencioso e aparentemente conhecedor do universo Apple. Relatei a ele os problemas que tive e ele ficou impressionado. Me garantiu a possibilidade de troca na hora ou, ainda, no prazo de 7 dias (que é política da loja). Ele me mostrou que o iPad Mini dele possui um dead pixel e que ele pretende buscar a assistência da Apple dentro da garantia, o que me deu certa confiança de que, se necessário, ele compreenderia eventual problema no iPad. Resolvi então comprar! De forma surpreendente, o vendedor trouxe três iPads e me permitiu escolher uma caixa. Todos do estoque eram iPads fabricados no BR. Escolhi um, abrimos e configuramos na hora. Finalmente fiquei satisfeito! Aparentemente nenhum defeito, nenhum dead pixel, nenhuma mancha, nenhuma poeira (dentro da tela ou fora dela). Por outro lado, mais uma vez notei que ele também não possuía o cheiro característico de aparelho Apple novo (possivelmente acabou o perfume, rs!). Também notei que a tela possui alguns pontos de vazamento de luz, mas são mínimos e essa questão não me incomoda.
    Em suma: após mais de um mês de frustrações, ansiedades, expectativas não satisfeitas, aborrecimento, estou muito feliz com o meu iPad.
    Agora a ordem é aproveitar o novo brinquedo.
    Quero encerrar a minha participação neste tópico agradecendo a todos vocês que me ajudaram com opiniões, dicas, sugestões e até com algum apoio moral. Sou igualmente grato pela compreensão, atenção e educação. Este fórum cada vez mais se revela como uma comunidade de verdadeiros amigos dispostos a se ajudarem. A todos vocês dedico um forte e sincero abraço.
    Até a próxima, pessoal!

  3. Positivar
    Danilo Souza deu reputação a TechTrekker em [PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets   
    Acho claro que as lojas façam estudos de mercado e até conversem entre si. Elas até compartilham donos. Americanas, submarino e acho q Shoptime são do mesmo dono. Ponto frio e extra são de mesmo dono mas outro. Mesmo com isso ainda existem pequenas variações acho que devido a estoques diferentes ou cupom para levantar as vendas em determinado momento. Os preços no Brasil são abusivos sim mas o objetivo desde tópico é justamente ajudar as pessoas a tentar fugir disso, aproveitando reduções de preço momentâneas. Não acho que são "promoções virtuais ou insignificantes". Um i5s por 2160 reais é o mesmo preço da Inglaterra e até menos que alguns países da Europa. Um lumia 925 por mil reais é praticamente o preço da amazon. Um iPad Air 32gb por 1580 é quase o preço dos EUA.
    Seria bom se esses fossem os preços padrão dos produtos mas acho que a forma que temos de baixar os preços é justamente comprando só quando o preço está menor.
  4. Positivar
    Danilo Souza recebeu reputação de eversonvdaluz em [PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets   
    Fabio-s, o interessante é a possibilidade de parcelar o valor com desconto, que antes era exclusivo para compras com boleto.
  5. Positivar
    Danilo Souza deu reputação a Adalberto Taylor em iPhone 4 "Sem Serviço"   
    Provavelmente a sua assistência foi mais cuidadosa do que a que mexeu no meu... :-S
  6. Positivar
    Danilo Souza deu reputação a Aleluia em iPhone 6   
    Gente, voces viajam demais... Nunca se perguntaram por que a apple não apoia a tecnologia NCF? 4G global?? e os acordos milionários que a apple possui com as operadoras??
     
    Com relacao a bateria.. eu sempre a defendi desde que comprei o meu iphone 4 há alguns anos, as baterias dos iphones são ótimas, nós é que não conseguimos parar de usar o aparelho.
     
    Pra mim, a melhor coisa que pode acontecer para o iphone 6 é a redução de impostos/lucro abusivo (ja que eles tambem sao fabricados no brasil)... Peço isso pq o meu iphone 4 ainda me atende muito bem e se continuar assim só vou trocar ele pelo iphone 8s.
×
×
  • Criar Novo...