Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Souza

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Danilo Souza

  • Data de Nascimento 01/22/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Danilo Souza

  1. Isso já aconteceu com o meu é o problema foi bem simples de resolver... Simplesmente coloquei ele pra carregar antes de dormir completamente descarregado com exatamente esse desenho que vc mostrou e quando acordei ele estava com 100% de carga. Acredito que ele deva levar algum tempo para alcançar carga suficiente para subir o sistema... Até então, fica com esse diagrama na tela. Espero ter ajudado! [emoji6]
  2. A piada já foi interessante quando a presidANTA falou isso... Brincadeiras à parte, preciso de uma solução para o meu problema.
  3. Boa tarde! Meu Apple Watch não está registrando as conquistas relacionadas ao movimento... Mesmo eu atingindo a meta diária, as vezes dobrando e ganhando a medalha de 200%, ao fim da semana, atingindo todas as metas, só ele registra a Semana Perfeita (Em Pé) e a Semana Perfeita (Exercício). Curiosamente, mesmo tendo ultrapassado a meta diária de movimento, não recebo a medalha de Semana Perfeita (Movimento), nem a de Período de Movimento Mais Longo. Deixei de receber a medalha de Mês Perfeito em novembro por causa deste erro... Alguma dica de como concertar isso? seria algum bug no Watch OS ou defeito no Watch? Grato.
  4. Não sei se chega a ser uma "promoção", mas o iPhone 6 plus está saindo por R$ 3099,00 no Walmart! http://www.walmart.com.br/iphone-6-plus-apple-16gb-cinza-espacial-mg9m2bz-a/2767953/pr
  5. Bom dia! Não, magno fh, quando eles entram em repouso, perdem completamente a conexão com as redes sem fio... A conexão só é reestabelecida alguns segundos após ativados.
  6. Boa noite pessoal. Dês de o iOS 7 notei que o iPhone perde conexão com o Wi-Fi quando entra em repouso, ou seja, com a tela apagada. Não sei se acontece com o 3G/4G pois não uso a rede de dados. Este problema aconteceu no meu iPhone 4, no 5s e agora no 6; e no 5c e no 6 plus da minha esposa. Aconteceu no iPad mini e agora no iPad 4. Não parece problema de hardware, visto que o mesmo problema aconteceu em vários dispositivos diferentes... Seria algum bug que persiste dês de o iOS 7 ou é um recurso de economia de energia que possa ser desabilitado? Alguém já notou isso é sabe como resolver? Obrigado pelo espaço! Até!
  7. Boa tarde pessoal. Meu iPhone 5s travou na sexta-feira passada e depois que eu desliguei o display ele não ligou mais, só ligou depois de colocá-lo em modo DFU. O mesmo problema voltou a acontecer ontem e só voltou. Quando colocado em modo DFU outra vez... O que devo fazer? Será que é um problema de hardware ou de software, pois este problema começou após atualizar para o iOS 7.1.1? Grato.
  8. Fabio-s, o interessante é a possibilidade de parcelar o valor com desconto, que antes era exclusivo para compras com boleto.
  9. Bem, agradeço a todos pelas dicas mas o mais viável agora será adquirir um mac, porque minha placa mãe não possui opção de aceleração gráfica e isto está me impedindo de instalar qualquer versão do OS X. Vou juntar uns trocados e talvez pegue um Mac Mini ou um MBA. A propósito, qual dos dois seria mais vantajoso como um Mac de entrada?
  10. Dá o erro 0xe00002be e depois fica farias vezes com a seguinte mensagem: Still waiting for root device.
  11. Bem, consegui fazer um pendrive de instalação do mavericks usando o myhack e o instalador do mavericks baixado da Mac AppStore, porém, quando dou boot a partir do pendrive, aparece o logo da Apple e em seguida aparece um símbolo de proibido em cima... O que fazer?
  12. Existe alguma iso específica do Mountain Lion ou outro OS X para instalar por DVD? Esse Wifi AR9285, como instalo ele? É depois de instalar o OS X ou antes? Qual seria então a forma correta de começar?
  13. OuVerRos, não entendi nada dos tutoriais que li... Eu pretendia baixar o dvd do ML e instalar como o Windows... Dá pra fazer dual boot sem ter que apagar o windows?
  14. Felipe, segue alguns dados solicitados: -Processador: Intel® Core™ i3-3217U GPU @ 1.80GHz -Rede: Qualcomm Atheros AR9485 Wireless Network Adapter / Realtek PCIe FE Family Controller -Vídeo: Intel® HD Graphics 4000 -Som: Áudio do vídeo Intel® / Realtek High Definition Audio (acho que é isso) Se precisar de mais algum dado é só falar! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...