Tudo que Marcio Adriano postou
-
iMac ligado muito tempo..
Em todos macs que tenho, utilizo na preferencia do sistema-->protetor de telas-->cantos de acesso rapido-->seleciono um dos cantos de tela p/ colocar o monitor em repouso. Fazia isso no iMac, faço isso no mini e no Macbook pro. É só arrastar o cursor pra lá e apga o monitor, rápido e funcional.
-
MacBook Pro - Instalando 2º HDD
E a bateria? Alterou o consumo?
-
Upgrade Macbook Pro 13"
Eu já pedi meu hd de 1Tb. Depois vou partir pra 8Gb tbem.
-
Duvida perante a compra de um MB
Recomendo o Pro de 15". Esse Quad Core i7 é o cão chupando manga!
-
MBP chegando!
Sim a garantia é mundial. Dica: aqui no fórum, tem muita coisa pra ser pesquisada. De uma geral, que muitas dúvidas serão sanadas. Parabens pela maquina e seja bem vinda!!!
-
MacBook Pro 2011 com sérios travamentos!
Aqui depois que instalei o Lion não tive mais o maldito travamento. Cheguei a ligar na autorizada e me disseram que não tinham conhecimento do problema. Na internet está cheio de casos desde o lançamento do modelo 2011. Eu desisti de levá-lo para a autorizada, pois os meus travamento no Snow Leopard eram raros e a maquina ia ficar na autorizada por dias e não ia ser solucionado. Acredito que seja algum driver, pois após a instalação do Lion, nunca mais aconteceu.
-
Macbook/Caderno faculdade
Vá de Tilibra!
-
MacBook Pro 2011 com sérios travamentos!
Instalou o Lion? Resolveu o problema?
-
Seagate Momentus XT: O Híbrido
Eu estou na dúvida entre um Seagate Momentus XT 500Gb ou Western Digital 1 TB Scorpio Blue SATA 3 Gb/s 5200 RPM. Estou entre maior velocidade com perda de bateria ou maior espaço com a mesma performance de bateria. 500Gb estou achando pouco!
-
Macbook caiu (na case) mas entortou. Tem conserto?
Leve no "Martelinho de Ouro" e faça um orçamento.
-
Air 13" Vs Macboo pro 13"
Pra mim o Air esta muito bacana agora, mas ainda prefiro 15 polegadas. Pra mim 11 pol sem chance, 13 pol eh pequeno, 15 pol eh perfeito e 17 pol eh trambolho.
-
Estou exigindo muito da máquina?
Manda bala! A garantia ta ae pra isso (ficar sossegado). E se for ficar com ele apos a garantia, Apple Care nele!
-
Rolagem do mouse invetida no Lion
Pelo jeito se não tiver mouse Apple, complica.
-
OSX Lion em macs C2D
Eu tinha iMac 27" C2D com o GM instalado em HD externo USB. Achei bem rápido.
-
Curiosidade Lion
Estou usando a GM e acredito que seje a mesma. Não vai expirar.
-
MacOS Lion e Bootcamp
Instalei o Lion em DVD do zero sem mexer na partição do bootcamp.
-
Problema após instalar o Mac OS X Lion
Aqui tbem Parallels funfando perfeito.
-
Tela preta ao iniciar Windows 7 no Mac
Seu ruindows é original? Aqui começou com essa tela preta depois que rodei o crack pra ativar o ruindows.
-
Vou comprar Meu MacBook Pro quinta-feira
Demorô! Manda bala!!!
-
Barulho Macbook Pro
Além de normal, ta na garantia. Relaxa!
-
Feliz da vida, iMac novo, mas...
Que ignorância de Mac!!!! Parabéns!
-
Lista de Compatibilidade de Software com o Lion
Aqui na versão GM o Parallels v. 6.0.12090 está funcionando perfeitamente.
-
Fazendo uma instalação limpa do OSX Lion via DVD
Fiz instalação limpa por DVD (versão bootavel) da versão GM, num hd externo e funfou perfeitamente. Agora é só esperar a versão oficial para confirmar se é a mesma.
-
Vale à pena comprar um MacBook?
Curto e grosso: Vá de Pro!!! Seja ele 13", 15" ou 17". O que seu bolso puder, mas vá de Pro!!
-
Duvidas sobre memorias no IMAC 27"
iMac 27" = 4 slots.