Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marcio Adriano

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcio Adriano postou

  1. Em todos macs que tenho, utilizo na preferencia do sistema-->protetor de telas-->cantos de acesso rapido-->seleciono um dos cantos de tela p/ colocar o monitor em repouso. Fazia isso no iMac, faço isso no mini e no Macbook pro. É só arrastar o cursor pra lá e apga o monitor, rápido e funcional.
  2. E a bateria? Alterou o consumo?
  3. Eu já pedi meu hd de 1Tb. Depois vou partir pra 8Gb tbem.
  4. Recomendo o Pro de 15". Esse Quad Core i7 é o cão chupando manga!
  5. Marcio Adriano respondeu ao tópico de Pacgi em MacBooks
    Sim a garantia é mundial. Dica: aqui no fórum, tem muita coisa pra ser pesquisada. De uma geral, que muitas dúvidas serão sanadas. Parabens pela maquina e seja bem vinda!!!
  6. Aqui depois que instalei o Lion não tive mais o maldito travamento. Cheguei a ligar na autorizada e me disseram que não tinham conhecimento do problema. Na internet está cheio de casos desde o lançamento do modelo 2011. Eu desisti de levá-lo para a autorizada, pois os meus travamento no Snow Leopard eram raros e a maquina ia ficar na autorizada por dias e não ia ser solucionado. Acredito que seja algum driver, pois após a instalação do Lion, nunca mais aconteceu.
  7. Instalou o Lion? Resolveu o problema?
  8. Eu estou na dúvida entre um Seagate Momentus XT 500Gb ou Western Digital 1 TB Scorpio Blue SATA 3 Gb/s 5200 RPM. Estou entre maior velocidade com perda de bateria ou maior espaço com a mesma performance de bateria. 500Gb estou achando pouco!
  9. Leve no "Martelinho de Ouro" e faça um orçamento.
  10. Pra mim o Air esta muito bacana agora, mas ainda prefiro 15 polegadas. Pra mim 11 pol sem chance, 13 pol eh pequeno, 15 pol eh perfeito e 17 pol eh trambolho.
  11. Manda bala! A garantia ta ae pra isso (ficar sossegado). E se for ficar com ele apos a garantia, Apple Care nele!
  12. Pelo jeito se não tiver mouse Apple, complica.
  13. Eu tinha iMac 27" C2D com o GM instalado em HD externo USB. Achei bem rápido.
  14. Estou usando a GM e acredito que seje a mesma. Não vai expirar.
  15. Instalei o Lion em DVD do zero sem mexer na partição do bootcamp.
  16. Aqui tbem Parallels funfando perfeito.
  17. Seu ruindows é original? Aqui começou com essa tela preta depois que rodei o crack pra ativar o ruindows.
  18. Além de normal, ta na garantia. Relaxa!
  19. Que ignorância de Mac!!!! Parabéns!
  20. Aqui na versão GM o Parallels v. 6.0.12090 está funcionando perfeitamente.
  21. Fiz instalação limpa por DVD (versão bootavel) da versão GM, num hd externo e funfou perfeitamente. Agora é só esperar a versão oficial para confirmar se é a mesma.
  22. Curto e grosso: Vá de Pro!!! Seja ele 13", 15" ou 17". O que seu bolso puder, mas vá de Pro!!

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.