Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João W. Silva

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre João W. Silva

  • Data de Nascimento 10/18/1999

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio Grande do Sul

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João W. Silva

  1. Já mandei pra eles. Eles trocaram meu iPhone por um novo, então provavelmente era mesmo bateria estufada. Obrigado! :)
  2. Olá. O vidro do meu iPhone 6 está descolando sem motivo aparente. Só de encostar nos cantos, perto das bordas do aparelho, já se ouve um estalo, como se estivesse descolando. Além disso, se tocar na tela, com um pouco mais de força, dá pra sentir também. Meu aparelho sempre foi cuidadosamente utilizado com case e película. As quedas foram minúsculas. Será que o problema tende a aumentar mais ainda (visto que, inicialmente, a "frouxisse" era um detalhe quase imperceptível nos cantos inferiores, apenas)? Alguém teve situação parecida? Todas as respostas que encontrei eram de pessoas que diziam que esse tipo de coisa era recorrente de bateria estufada, ao sofrer de problemas parecidos, mas com mais "sintomas", como problemas no 3D Touch. Também baixei um app de indicador de vida da bateria, e ela está num nível de perda de eficiência de apenas 3% desde a data da primeira ativação (19 de maio de 2017). O que acham? Devo ir no correio essa semana envia-lo para a autorizada da Apple? Mas desconfio de que não seja problema na bateria, visto que ela está num nível bom de eficiência. Ou isso não quer dizer? Desde já, obrigado.
  3. Vou mexer bastante com edição de vídeo, que vou tentar com o iMovie —mas, se necessário, partirei para algo como o Adobe Premiere —, imagem, com o Photoshop, e textos, com o Microsoft Word. Sem falar do uso mais de casa, com Safari, iTunes, etc. Vou pegar o modelo de entrada, pois é o que posso pagar. Pela combinação hardware + software ótima da Apple, creio que deve ter uma boa performance. Até, porque, o tempo de edição de vídeos será bem menor do que tempo o de uso para outras tarefas. Obrigado!
  4. Olá. Em 2018, pretendo adquirir meu primeiro computador da Apple. Achei na internet o Pro 13" 2017 (MPXQ2LL), sem Touch Bar, cuja configuração é: Intel I5, 2.3ghz, HD 128 ssd, 8gb de RAM. Vou pagar quase R$6.000, ciente de que este é o modelo de entrada da linha. A questão é: Esse Pro menos parrudo vai me atender bem, sendo que vou usar, basicamente, apenas para navegação, edição de texto, imagem e vídeos para a faculdade? Ele irá me proporcionar uma experiência agradável, sem muitos engasgos? Como eu disse, este será meu primeiro Mac e não sou um heavy user. Desde já, obrigado
×
×
  • Criar Novo...