Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

rdainfo83

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    rdainfo83 deu reputação a lauralm em [Ajuda] Remover e-mail do ID Apple   
    Entrei em contato com o Suporte a respeito do ID Apple e endereço de e-mail principal para trocar.
    Eles disseram que infelizmente não existe a possibilidade e que no caso do meu amigo foi o método de criação. Por esse motivo, ficou apenas o iCloud.
  2. Positivar
    rdainfo83 deu reputação a lauralm em [Ajuda] Remover e-mail do ID Apple   
    iFernanda e rdainfo83
     
    Desculpem pela demora.
    Assim que ele comprou o iPhone, ele fez a conta no iCloud (tudo pelo iphone). E não exigiu qualquer outro e-mail.
    Por esse motivo, creio que o ID Apple e endereço de e-mail principal ficou apenas  iCloud.
  3. Positivar
    rdainfo83 deu reputação a lauralm em [Ajuda] Remover e-mail do ID Apple   
    Esse é o print:

  4. Positivar
    rdainfo83 deu reputação a iFernanda em [Ajuda] Remover e-mail do ID Apple   
    Então, o que acontece é que o email iCloud ou "me.com" depende de outro email diferente dos emails da Apple para ser criado.. isso se faz na hora do cadastro onde criamos uma Apple ID e é necessário um email diferente e até aí não existe nenhum email "iCloud" ou "me.com"
     
    Se seu amigo lhe falou que tem um email "iCloud.com" como Apple ID, então sugiro que, por ser seu amigo, lhe peça pra visualizar em sua máquina a configuração no perfil da Apple ID e lhe mostrar como fez a troca até para nos ajudar aqui também porque, quando tentamos fazer a troca, de um email que não é da Apple (yahoo, gmail) por um email que é da Apple (icloud.com ou me.com ) lá na Apple ID.. a informação que surge na tela é que não se pode usar um domínio da Apple como email.
     
    E como os emails iCloud.com são recentes e dependem de um email externo pra criação, eu gostaria de saber como seu amigo conseguiu fazer a troca até para poder informar ao outros aqui do fórum e poder ajudar a todos também.
     
    Tem como você ver isso com ele pra nós?
  5. Positivar
    rdainfo83 deu reputação a lauralm em [Ajuda] Remover e-mail do ID Apple   
    Quando comprei meu Macbook em 2011 também usei um e-mail pessoal (yahoo) que se tornou "ID Apple e endereço de e-mail principal" e o "Endereço de e-mail alternativo" é do iCloud. Quando acesso https://appleid.apple.com/account/home realmente não consigo mudar o ID Apple.
     
    Sei que você já respondeu que não é possível, mas meu amigo na conta dele tem como ID Apple e endereço de e-mail principal o endereço do iCloud. E apenas isso. Sem vínculos com yahoo, gmail, hotmail, etc.
  6. Positivar
    rdainfo83 deu reputação a iFernanda em [Ajuda] Remover e-mail do ID Apple   
    Não, não é possível ter apenas o email da Apple ("icloud.com" nem "me.com") pois não é permitido utilizar o domínio da Apple no email da Apple ID.
     
    Porém, é possível usar o email "icloud.com" e "me.com" para logar como se fosse uma Apple ID (somente isso, sem usar como email principal de Apple ID).
     
    Ahhh, as antigas contas "mac.com" sim, ainda são utilizadas como Apple ID no email principal.. mas não são mais disponibilizadas.
  7. Positivar
    rdainfo83 deu reputação a Alessandro Saba em iPhone perdido   
    Blz! Que bom que deu certo. 
     
    Abs
  8. Positivar
    rdainfo83 deu reputação a Del Rei em Rolo da Câmera iOS 8   
    Tomara... Rs
  9. Positivar
    rdainfo83 deu reputação a Mundo MacBook em Rolo da Câmera iOS 8   
    Saiu matéria à respeito aqui no MacMagazine, até que enfim a Apple vai poder reparar os erros, que não saõ poucos...uma coisa é certa: de uns tempos para cá ando notando que a Apple está estrapolando em suas atualizações...o que acham?
  10. Positivar
    rdainfo83 recebeu reputação de Mundo MacBook em Rolo da Câmera iOS 8   
    acabei de ver em um outro site, falando a respeito do iOS 8.1
     
    Rolo da Câmera de voltaPara a felicidade de muitos, o Rolo da Câmera parece que irá voltar no 8.1. Por alguma razão que poucos entenderam, a Apple retirou o álbum geral de fotos do iOS 8, deixando muita gente confusa. Parece que ela admitiu que foi um erro e irá consertar no futuro. Claro, tudo pode mudar até a versão final e isso não acontecer. Vamos aguardar.
  11. Positivar
    rdainfo83 deu reputação a Walter Viana em Rolo da Câmera iOS 8   
    Aqui estão em ordem cronológica, uso a GM desde o dia que foi liberado.Quanto a permissão dos aplicativos, a dica é para que à medida que os apps se atualizem, sejam checadas suas permissões. Aconselho a não ativar o ICloud Drive ainda, pois o serviço não está totalmente operacional, e assim que o Yosemite for liberado,com o sincronismo nos dispositivos, essa "aparente bagunça" será desfeita, pois na minha experiência, a grande sacada da Apple é deixar a pasta "meu rolo de câmera ", nas nuvens, para incentivar (por questões de logística óbvia), o uso de sua infraestrutura na nuvem ( vide investimentos gigantescos feitos), e assim, tudo que funcionava "local" no iPhone, será integrado na nuvem.
  12. Positivar
    rdainfo83 deu reputação a elaniomedeiros em Rolo da Câmera iOS 8   
    Esta resposta não condiz com a questão, não é uma questão de permissão e sim de Esconder as fotos mais antigas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.