Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rdainfo83

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rdainfo83 postou

  1. Alguém já passou por isso? O que fazer? Fui iniciar a sessão em um iPhone 4 e a seguinte mensagem foi exibida. "Não pode iniciar a sessão" A quantidade máxima de contas gratuitas foi ativada nesse iPhone.
  2. Pessoal alguém comprou e recomenda o "instatube 2" https://itunes.apple.com/br/app/instatube-2-for-ios-8-music/id789579888?mt=8 Usei por muito tempo o "Total Downloader" para baixar vídeos do Youtube, app sensacional, além de baixar, salva no rolo da câmera, converte para mp3, cria pastas, listas, entre outros... https://itunes.apple.com/br/app/total-downloader-browser-file/id522661666?mt=8 Com a atualização do iOS 8, esse e muitos outros app não baixam mais os vídeos do youtube. Porém o (instatube 2), promete baixar vídeos de vários sites inclusive do youtube, mas antes de comprar gostaria de uma recomendação de quem já usa o aplicativo.
  3. será que esta em tópico errado "Conectividade: Redes & Internet" Ou ninguém sabe mesmo como fazer? Ou se é possível fazer?
  4. Pessoal, minha dúvida é a seguinte: Tem como criar usuários no time capsule e consequentemente uma "pasta restrita"? Ou todos que estão na rede acessam todos arquivos do HD?
  5. Justamente o que eu queria, mas pelo jeito não tem como...
  6. Vivo. Vi que saiu uma matéria hoje sobre a TIM, mas o meu é da Vivo. Porém não sei o que aconteceu, e "milagrosamente" voltou a funcionar. O mais estranho é que aconteceu o mesmo caso com alguns amigos. #estranho #bizarro #fail
  7. Só para exemplificar: Quando criei meu ID Apple no iPhone, tive que inserir um e-mail pessoal já existente. Com a conta criada, para acessar alguns serviços Apple, você é obrigado a criar um novo e-mail com o domínio "@icloud.com". (por ex. e-mail pessoal "teste@gmail.com" e e-mail Apple "teste@icloud.com"). Hoje vi que é possível criar um ID Apple, sem a necessidade de um e-mail pessoal, ou seja, no caso acima ficaria somente com o e-mail "teste@icloud.com". Diante disso, gostaria de saber se alguém sabe se é possível "desvincular/remover" esse meu e-mail pessoal e deixar somente o e-mail da Apple. Lembrando, não quero mudar o e-mail e sim remove-lo. Obrigado!
  8. quando tento enviar iMessage a uma pessoa pelo numero do telefone só envia via sms quando tento enviar iMessage para a mesma pessoa pelo e-mail ai ele envia normal
  9. Ninguém mais passado por isso?? Nossa não sei o que fazer. Aqui não funciona mesmo.
  10. Já fiz isso. Meus amigos aqui estão com o mesmo problema. Que estranho
  11. Desde ontem não consigo enviar mensagens entre iPhones pelo iMessage. Alguém com mesmo problema? Sabe o que está acontecendo?
  12. Assim que finalizar seu processo de garantia, compartilhe conosco os acontecimentos. Boa sorte!!! Abs
  13. * A TODOS QUE TIVERAM A INTENÇÃO DE "AJUDAR" MEU MUITO OBRIGADO!!! CONSEGUI ENTRAR EM CONTATO COM A PESSOA, E O CELULAR SERÁ ENVIADO PARA A ALEMANHA.
  14. NÃO TINHA PENSADO NISSO, E FOI A SOLUÇÃO QUE DEU CERTO. ENTREI EM CONTATO VIA WHATSAPP. OBRIGADO!!! Heitor, perfeita colocação!!!
  15. Pessoal, achei um iPhone no aeroporto com chip da Alemanha. O mesmo estava bloqueado por senha, porém sem mensagem de perda!!! Como não tinha acesso a internet, acredito pelo chip ser da Alemanha por isso não havia mensagem de perda. Trouxe o cel pra casa e pesquisei alguma forma de liga-lo e desbloquear, e a solução que encontrei era de restaurar o celular, apesar de perder todo conteúdo, eu conseguiria ao menos liga-lo e ver se estava com mensagem de perda. E isso acabou se confirmando, e por sinal uma mensagem desagradável "fuck you + um numero de telefone)" rss Pesquisei, e o numero realmente é da Alemanha. Agora não sei o que fazer. Alguém indica alguma coisa que de pra fazer com esse celular. É um iPhone 4 todo fundido por sinal, inclusive com traseira trincada hehehe
  16. acabei de ver em um outro site, falando a respeito do iOS 8.1 Rolo da Câmera de voltaPara a felicidade de muitos, o Rolo da Câmera parece que irá voltar no 8.1. Por alguma razão que poucos entenderam, a Apple retirou o álbum geral de fotos do iOS 8, deixando muita gente confusa. Parece que ela admitiu que foi um erro e irá consertar no futuro. Claro, tudo pode mudar até a versão final e isso não acontecer. Vamos aguardar.
  17. essa "solução" alem de ser uma gambiarra, que você terá que ficar adicionando fotos nesse álbum a cada vez que vc tirar uma nova foto, tem um outro problema, as fotos nesse álbum não ficam em ordem cronológica, ou seja, ordem em que as fotos foram tiradas, vira uma verdadeira bagunça. Acho que a Apple, errou feio nesse aplicativo. Existe alguma página de reclamação no site deles, acho que o que resta para que não curtiu é reclamar formalmente no site deles para que em uma nova atualização, talvez eles possam voltar atras.
  18. Pessoal, alguém sabe o motivo de ter sumido o álbum "todas as fotos" no iOS8? e se tem como voltar/ativar?? Quando você tenta buscar uma foto "mais antiga" através de algum aplicativo (por ex. whatsapp) ou mesmo quando tenta fazer backup no (por ex. onedrive) só aparece alguns álbuns e um novo "mais recentes". "gambiarramente" falando, lógico que da para criar um álbum e selecionar todas as fotos que teria o "mesmo" efeito, porém a cada vez que você tirar uma nova foto, teria que atualizar manualmente este álbum. Se realmente, não existir mais esse álbum por default, a Apple falhou, e vai deixar muita gente descontente.
  19. Pessoal tinha uma coisa que gostava no windows que era o uso do (backspace) e que "não" existe no Os X. Quando você entra em uma pasta no windows e aperta o backspace, imediatamente ele volta uma pasta. - Como faço isso no OS X ??? E outra coisa que não descobri é como deletar um arquivo sem "passar" pela lixeira, ou seja, deletar diretamente. Alguém sabe algum curso de OS X online legal? Obrigado, Rafael
  20. obrigado pelas respostas... alguém sabe onde arrumo um material técnico que demonstre essas superioridade de um ou de outro?
  21. mas a tecnologia do air, no caso i7 é superior ao i5. isso não conta?
×
×
  • Criar Novo...