Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rsds_soares

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rsds_soares postou

  1. Agora sim, depois da atualizaçao de vc, consegui! Agora preciso aprender a conversar com a Siri, kkkk... To perdido....
  2. Robson Soares 46a Deixaria de comprar produtos com preço exorbitantes. Bom, seria excelente se Apple liberasse seus produtos para acessar USB com pendrives, etc...
  3. Versuri, mas eu tenho a versão do iPad Apple 6.01 e quero atualizar para aúltima. Nesse caso, como disse a colega acima, vou ter q fazer BKP dos meus app do cydia, depois instalar a versão mais recente da Apple, depois instalar app de BKP, restorar os app da cydia, e depois fazer o q vc disse acima no cydia, certo? Mas, compensa eu atualizar isso tudo? Ou posso continuar com a versão 6.01 da Apple e o primeiro jailbreak tb?
  4. vlw, amigo, é isso que eu queria saber! Tenho visitado o seu blog de vez em quando, e seguido algumas dicas suas! vou fazer, vlw mesmo!
  5. Ok. Mas, nao seria bom eu atualizar o ios para corrigir os bugs? E depois atualizar o jailbreak tb?
  6. Como faço para instalar a atualização última do jaibrealk? Vou perde todas a minhas app instaladas pelo cydia se atualizar o iPad?
  7. Eu nao consegui no iPad 3, da erros na hora a instalaçao!
  8. No iPad 3 nao consegui! Dà erro na hora da instalação...
  9. se eles ganharem, hehehhe, eu quero trocar o meu ipad 3 no 4! kkkkkk....
  10. Pois é, procurei ele no cydia e nao achei!
  11. Fabio, segui o tuto do 4s e deu erro na hora de instalar! Não deu certo! Tenho um Siri já instalado em espanhol. E não sei como tirar! O tal do Anyvoice, olhei aqui e não achei!
  12. não entendi? Vc deixou uma interrogação? no site do Siri Brasil, diz que para ipad 3 ainda não está disponível e que é para observar na hora de instalar!?
  13. . Só funciona no iPhone certo? Instalei no não deu certo!
  14. Acabei de baixá-lá tb... Vlw! Alguem sabe o q é acrescentado no IFILE quando pagamos a licença ao Saurik? Instalei o Nitrous, não vi difrença nenhuma em meu new iPad!? Instalei o Appbackup, tentei fazer e não apareceu nada!? Vale apena comprar o Xbackup para os aplicativos do Cydia?
  15. Desistalei o Cydelete! Por enquanto, os demais parou de reiniciar o meu iPad em modo de segurança! Instalei agora o Nitrous, mas, não vi nenhuma melhora considerável na abertura dos app e do Chrome! Acho que joguei 2,03 fora pro Saurik! Baixei o Aptbackup! Esquisito, mando fazer backup e ele voa! Parece q nao funciona o backup. Pensando seriamente em gastar mais um dólar para instalar o Xbackup! Alguém sabe se realmente ele realiza o que promete?
  16. . Foi bom vc falar isso, vou desistalar o meu tb!
  17. Depois q instalei o cydelete ta acontecendo comigo tb! Tento apagar apertando em cima da app, ele reseta e volta em modo de segurança. Só To conseguindo apagar pelo cydia! Acho q vou app agar o cydelete!
  18. Vlw pelas dicas! Estou tentando instalar o xbackup, ta difícil, tem que pagar!
  19. Preciso de sugestões sobre duas necessDades do meu iPad: 1. Gravei videos em HD e passei pro pc. Lá, os videos ficaram de ponta cabeça ou de laço. Já usei vários programas de rotação e, quando faço a rotação nos programas, os videos modificados nao abrem mais no pc e nem quando vou enviar pro YouTube, o mesmo nao o aceita. Obs. Faço conversão dos videos gravados do iPad no pc para video mais econômico! Aguardo sugestões? 2. Preciso de um app que faça o backup de meus aplicativos e sources baixados no cydia, e que seja restaurá-los quando o ios for atualizado! Se possivel, um que possa tb armazenar o bkp nas nuvens!No aguardo de sugestões!
  20. Um outro que sugeriram por aqui e instalei nessa madrugada e estou gostando muito: Acellerate. Acelere e muito a aberta de navegadores e aplicativos! Ainda tem opções de acelerômetro mais rápido, normal, médio e super velox! Fica ai a dica. Nao usei o Nitron, pois e pago! Esse é gratis! Do Alguém sabe para que serve o aplicativo: AYECON? Baixei ele por dica de alguém pensando que fosse para papel de parede e nada aconteceu?
×
×
  • Criar Novo...