Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frdv

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que frdv postou

  1. Crucial M500 480gb = $230 http://www.amazon.com/Crucial-2-5-Inch-adapter-Internal-CT120M500SSD1/dp/B00BQ4F9ZA/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1413234622&sr=8-3&keywords=ssd+crucial
  2. Sim.. aí quando sair a versão S você fica esperando pelo próximo modelo e assim sucessivamente..
  3. Oficialmente suporte 8gb (devido os padrões de quando foi lançado), mas aceita 16gb de boa. Comprei no site da Crucial e é 100%.
  4. wd my passport - além de serem ótimos e terem boa capacidade (tenho 02 de 02tb), são duráveis (acabamento é excelente) e rápidos (usb 3.0)
  5. Por que alguém coloca na assinatura que possui um "Vga Adapter", sério?!
  6. A Fitbit Force está bem interessante, tem display, alarme, controle de sono e promete exibir alertas de iPhones 4S e superiores num firmware próximo. Estava pensando em comprá-la, mas como uso outros hardwares nike+, estou pensando em comprar a FuelBand SE. A bateria melhorou muito, bluetooth 4.0 entre outros - akém do sync automático com o iPhone. Questão de gosto. Ficar esperando por algo enquanto temos apenas rumores.. acho que não vale. Teus investimento será de $149 (FuelBand) ou $129 (Fitbit).
  7. Se o waze / google map funciona corretamente o problema é no app.
  8. Compra aquilo que teu poder aquisitivo te possibilita. Discutir política de preços é perda de tempo. Quanto aos hardwares em si, qualquer HD rígido híbrido, acho uma bosta.. vale mais juntar $$ e ter um SSD full. Outro fator importante é a durabilidade / qualidade do hardware. Difícil um laptop de outra marcar durar 3 a 4 anos bem.
  9. Pessoal, Já bati cabeça tentando descobrir por que o app Contatos exibe 2x a conta "iCloud". No iPhone não fica duplicado, mas no app sim. Internet Accounts (apenas 1 iCloud): image01.tiff Accounts (no app Contacts): image02.tiff Contas exibidas no app: image03.tiff
  10. Facilitando a vida: http://liondiskmaker.com/?p=177
  11. hahaha não consegui assistir mais que 10seg do video hahaha
  12. Isso ocorreu comigo, porém no eBay. Enviei email para o suporte (USA), expliquei a situação e solicitei que removessem os valores adicionados. Foi simples e rápido.
  13. Cara.. como diz o Breno Masi, se tu achas que a grama do vizinho é mais verde, vai pra lá.. não precisa pedir autorização ou justificar que uma plataforma é melhor que outra. O mesmo serve para outros blogs que ficam justificando porque um é melhor que o outro.. mania de evangelização. Eu gosto muito de jogos, Real Racing 3 no S3 simplesmente não existe.. é muito ruim (podem falar que é devido o port etc.. azar, ficou uma droga). Games no IOS são muito melhores. Isso sem falar da integração Mac+iPad+iPhone. Quanto ao argumento "plástico" é ridiculo.. até parece que o iPhone é de "adamantium" haha. Interessa a combinação hardware+software (com o valor que vc está disposto a pagar). O hardware Apple não deixa a desejar (é na medida, não peca nem excede) e o software é excelente. O Samsung sobra muito hardware e falta software (o S4 de 2 processadores é uma gambiarra). Minha opinião.
  14. Muita pergunta não pertinente.. o celular é da Sprint. Ele não é um chip propriamente, é muito fino e como pode ser observado, os contatos dele fazem interface com outro chip sobreposto. Ao contrário dos geveys, ele não tem um microchip junto, é bastante curioso.
  15. Pessoal, foi comprado um iPhone 5 em NY (desbloqueado), porém venderam esse chip junto - disseram para utilizar 48hrs junto com o nano sim (lógico que não usei).. mas gostaria de saber do que se trata. Dependendo faço um $$ hehe.
  16. O que será feito com o drive independe.. alguém pode responder se tem como prender o HDD no lugar do drive de boa?
  17. Removendo o drive de cd/dvd, consigo prender o HDD ali de boa ou preciso de alguma outra coisa (adaptador, etc..)? Minha idéia (como sugerido aqui) é ter o SSD + HDD e por o drive para escanteio.
  18. Desconfiança total.. tah mto barato isso. Certo que vai bloquear a conta...
  19. NY ainda está sem iPhone 5? Tenho uma pessoa indo para lá dia 25/11, espero conseguir um. Se algm tiver maiores informações, por favor..
×
×
  • Criar Novo...