Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sr_redhot

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre sr_redhot

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP- Capital
  1. A grande vantagem do EVO é o baixo consumo de energia. Ele consome muito menos do que o Corsair, Kingston e Sandisk. Para ter uma idéia um HD normal é na faixa de 2,5w. O EVO não chega a 0,6W, enquanto o Corsair pode passar os 3W. Se duração da bateria é importante, junto com desempenho, junte um pouco a mais e vá de EVO. Eu acabei de instalar um EVO no meu macbook Pro e a diferença entre um Corsair era de apenas R$40.
  2. Eu estou com o app Chameleon SSD Optimizer instalado, e ele habilita o trim, além de outras opções, como desligar o sensor de movimento ( afinal, não tem necessidade no SSD ). Até agora funcionando muito bem e com performance excelente.
  3. Ele só zera o contador de uso quando você carregar 100% ( ou resetar manualmente ). Quanto a comparação com o Moto G, realmente o consumo dele é bem inferior e a bateria dura muito mais. Meu filho tem um LG G2, com uma tela gigantesca, e o aparelho dele faz mais de 16h de uso intenso e eu nem chego nas 8h com o iphone
  4. Bom dia ! Sou um usuário avançado de Windows+Android, mas depois de 5 anos estou novamente com um Macbook Pro (15" i7 2011) e um iPhone (4S) e tenho algumas dúvidas sobre a integração Apple. -A central de notificações do Mavericks exibe as notificações que recebo no iPhone ( sms, etc ) ? -Se sim, para isso funcionar é necessário estar conectado via bluetooth ou apenas os dois estando na mesma rede wifi funciona? -Meu iPhone só conecta no bluetooth para acesso pessoal ( internet ). Fora isso ele não fica conectado. É isso mesmo ou é bug ? Obrigado pela ajuda !
  5. Muito obrigado por todas as respostas. Já vou baixar o app e providenciar os 16gb. Eu sou fotógrafo e uso muito para edição de foto, diagramação de álbum e edição de vídeo. E tenho estado sempre no limite de uso da RAM, o que acaba comprometendo um pouco a performance da máquina. Eu comprei o suporte para HD e vou trocar o superdrive por um SSD para ter dois HD's e conseguir extrair ainda mais um pouco dele. Abs !
  6. Olá ! Tenho um Macbook Pro Early 2011 ( 15", i7 quadri 2.2 Ghz ). Já tenho 2x4Gb de Ram, que é o que a página de especificações da Apple diz ser o máximo suportado. Só que vi alguns relatos de usuários que instalaram 16Gb sem problema, mas fica a dúvida. Inclusive no site da Crucial está como compatível ( http://www.crucial.com/uk/store/listparts.aspx?model=MacBook%20Pro%20(15-inch%2C%20Early%202011)&Cat=RAM ) Alguém passou por essa situação e tem mais detalhes ?
×
×
  • Criar Novo...