Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta: troca entre um iPad e um Macbook

Posts Recomendados

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aproveitando o post do colega, eu tenho pensado em largar de mão o meu macbook velhinho, e migrar para um iPad. Mas eu mexo com o administrador de sites Joomla por exemplo. Instalação de plugins comprimidos. Será que daria para migrar? De resto uso no máximo para traduzir um texto pequeno ou outro. Responder emails. Valeria? Ou melhor manter o mac?

Editado por GusJr
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é melhor ficar no Macbook mesmo, visto que você realiza a administração de sites.

Aproveitando o post do colega, eu tenho pensado em largar de mão o meu macbook velhinho, e migrar para um iPad. Mas eu mexo com o administrador de sites Joomla por exemplo. Instalação de plugins comprimidos. Será que daria para migrar? De resto uso no máximo para traduzir um texto pequeno ou outro. Responder emails. Valeria? Ou melhor manter o mac?

Link para o post

Não vale a pena trocar um Mac em um IPAD em nenhum dos casos, pois o IPAD não atende as reais necessidades de um notebook, é mais para consumir conteúdo mesmo, ver vídeos: youtube, netflix; acessar redes sociais: facebook, linkedin; ler ebooks: kindle, ibooks, pdf; ouvir música: spotify, deezer, itunes; mas não produzir: Docs, Planilhas, Apresentações, E-mails, Pesquisas, Fóruns etc...

Link para o post

Amigos, vocês estão confundindo as coisas. São propostas completamente diferentes. Não há como falar se vale a pena ou não, tudo isso vai depender do seu uso. Por exemplo, no meu caso eu trabalho como designer gráfico, utilizo imagens em alta resolução para meus trabalhos. Preciso editá-las e isso tudo exige muito da máquina, eu jamais conseguiria fazer isso com um iPad.

Link para o post

O tipo de tarefas que vão ser feitas por você com eles é que vão ser decisivas, como foi dito existem trabalhos que o iPad não vão dar conta, mas ele é um device que dá pra ser usado com fins profissionais também com algumas limitações é claro. No meu caso no trabalho o Mac sempre é fundamental mas faço uso do iPad em algumas partes do trabalho, mas acabo usando ele mesmo pra lazer. Já minha esposa usa o iPad como ferramenta principal de trabalho usando o Mac somente em algo que ela realmente não consiga fazer no iPad, acaba que eles se complementam no dia a dia.

Editado por Solano
Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rodrigozm
      Boa tarde pessoal.
      Final do ano é quase certo que vou para o Paraguai e estou pretendendo comprar um Macbook lá.  Queria algumas dicas de quem já comprou, recomendações e o que fazer pra não ter problemas. Vou de avião pra foz e passar de carro na ponte. A fiscalização da ponte é muito rígida? E no aeroporto? Consigo passar com o Mac na mochila, sem caixa, como se fosse de uso próprio no aeroporto? Ou é melhor declarar para não se incomodar? 

Desde já agradeço o feedback!
    • Por Pedro Barbosa
      Eu tenho um MacBook Pro 2018 de 13,3 polegadas com Touch Bar, 2,3 GHz, 8GB de ram e 256 GB de HD. Sou único dono e uso muito pouco. Não tenho caixa mas tenho carregador e cabo original. 

Gostaria de vender ou trocar por um iMac ou Mac Mini de 2018 em diante. 
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPad Pro 11’’ 2º Geração 128 GB NOVO. modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Walter Bertelli
      Vendo MacBook Pro 2016 13 polegadas core I 7 16 gb de ram 1 tb de disco
      Laptop zerado , bateria com 3 ciclos apenas.

R$ 11.000,00

• Por rafael.rosa
      MacBook Pro A1398, funcionando perfeitamente, nunca foi reparado nada, bateria com 1216 ciclos (precisa trocar, como uso sempre ligado no carregador não troquei), carregador novo comprado na iplace a uns 3 meses e acompanha suporte para o carregador fusereel side winder.

Mando sem os adesivos da tampa, nenhum vai deixar marca e não tem arranhão por baixo dos adesivos. 

500gb ssd
      16gb ram
      2 placas de vídeo

Valor R$ 6.500,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1681572671-macbook-pro-2013-retina-a1398-late-2013-i7-154-500ssd-_JM
    • Por mmezei
      Olá pessoal!
      Estou vendendo minha Apple Pencil de 1ª geração. 
      Ela está zerada, se usei duas vezes foi muito! Está em garantia por conta do AppleCare até fevereiro do ano que vem. 
      Acessórios nunca usados tudo na caixa
      Valor: R$900,00
      Negociável
      Abraços!

• Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por Edu Del Santi
      Boa noite pessoal, tenho um iPhone XS Max preto de 64 GB e não me adaptei ao tamanho dele, porém queria continuar com o XS mas do tamanho menor!
      O meu aparelho está em ótimo estado.
      Queria saber se tem alguém disposto! Pode ser qualquer cor ou capacidade de memória.
    • Por jaooheavy
      Pessoal estou pensando em vender meu MacBook Pro 2017.. 

Foi comprado na Calofornia. Não tenho caixa mas tenho NF da BestBuy.
      Ciclos: 352
      Está com pelicula na tela.
      Qual melhor valor???

To querendo pegar um mais atual.
      (TENHO O KIT Magic Mouse 2, Magic Keyboard 2, pra incluir)

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.828
    • Total de Posts
      428.751
  • Criar Novo...