Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imulller

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que imulller postou

  1. http://www.allmusic.com/ Ainda não tinha visto =p
  2. Por que são mais caros ;p? Na vitrine da Colombo de Floripa estava exposto um MacBook Pro, e alguns Cinema Dispplays. Como estava com pressa não cheguei a olhar dentro da loja... mas não duvido que tenha mac pro não.
  3. O Blue Screen fez uma participação especial na abertura das olimpíadas (; Tela vermelha também não vi x;
  4. Sempre tem um ou outro que usa. Não vingou porque nós já estamos adestrados a usar o QWERTY. É, eu vi esse site. Na verdade, estou tentando mesclar o layout BR com o DDvorak (para programadores). Ah. Alguém sabe algum programa para editar teclados que não seja o Ukelele? Tipo, um que dê para mudar o output do shift =p.
  5. Como disseram, use o que tu preferir. O Safari é o que abre mais rápido, o Firefox é mais fiel ao desing e o Opera é o mais rápido (estatisticamente falando). Eu gosto do Safari... foram poucas as páginas que eu tive problemas.
  6. Jogos nativos para mac Civilization IV Roller Coaster Tycoon 3 Call of Duty 2 Age of Empires 3 Command & Conquer 3 Sim City 4 Guitar Hero III Warcraft III e por aí vai Alguém aí consegue conectar o WCIII ao bnet? Aqui não dá certo. (É original antes que algum engraçadinho venha perguntar =p)
  7. Mandar meu vista rodar DVD é tela azul na certa, juro! E fazendo algum procedimento com o Wi-fi idem. Acho que esses problemas me perseguem... só pode.
  8. Instala o Leopard, pronto. Achei este tópico engraçado. O povo oldschool quer opaco, tu quer semitransparente. Essa "novidade" irritou muita gente quando lançaram o os.
  9. Meu Safari também buga o tempo inteiro, mas tudo no mac buga comigo. Acho que é mal olhado xD. Quanto a comparação de browser, o Safari é o que abre mais rápido (bá, pelo menos isso né). Mas não é o mais rápido, qualquer teste imparcial mostra que o Firefox é mais rápido que o browser da Apple e que o Opera é mais rápido do que o da Mozilla. Como não me importo em esperar 20ms a mais para uma página carregar, eu fico com o bonitinho da Apple.
  10. Pode não ter pego vírus, mas deve ter algum trojan, worm, spywere... esses vermes que ficam na deles mas também não muito amigáveis. Qualquer hora você vai receber uma surpresa na fatura do cartão. Antes do lançamento do iPhone, nós ocupávamos 8% do marketshare. Desenvolver um vírus não é viável, seja porque causa pouco estrago, seja porque a disseminação é complicada. O OSX tem uma infinidade de falhas de segurança, qualquer hacker sabe disso. Não é atoa que quando acontece um contest de segurança os macs "lideraram". Li em algum lugar que por ano são corrigidas 5 vezes mais falhas de segurança altamente críticas em mac do que Windows. O que a notícia diz não é nenhuma novidade, qualquer já tive pensado no assunto sabe disso. Aliás, para os que achar que o jornalismo da Terra é menos confiável, isso já foi no notícia no plim-plim. Eles também já falaram disso.
  11. A máxima temperatura de operação é 95°F, Fahrenheit. Ou seja, 35°C. Vale lembrar que a temperatura de operação não é do hardware e sim do ambiente. iStat Pro. Agora respondendo a pergunta do tópico. O elemento mais sensível a temperatura no computador não é a CPU, é a bateria. Acima de 25°C ela sofre uma perde 20% de sua capacidade por ano. Esta é a principal desvantagem dessas baterias já que é complicado, para não dizem impossível, manter um laptop operando abaixo desta temperatura. A CPU deve funcionar OK até uns 70°C. Bem, pelo menos meu PC com mobo da Asus desligava e começava a resmungrar quando atingia essa temperatura. O ideal no verão é só usar o note em lugares com ar condicionado ou muito bem ventilado. Não se esqueçam que nossos queridos laptops não foram desenvolvidos para serem usados abaixo do equador ;-)
×
×
  • Criar Novo...