Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrei

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Andrei

  • Data de Nascimento 06/09/1985

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Dicas para Mac,sou um novo usuário dessa maravilhosa plataforma.

Conquistas de Andrei

  1. Po não deu certo,vou começar do zero,mandei para uma assistencia,e vão instalar um novo sistema na maquina,vlw.
  2. Ooooo obrigado Batboy,já tá tudo certinho agora,abraços.
  3. É um PowerMac G4,com o OSX 10.1 instalado
  4. Pois é,acho que vou fazer isso mesmo,obrigado Thome
  5. O pior é que não faço nem idéia de onde se encontra o CD dele,este Mac estava uns anos parado já na empresa onde trabalho,se perdeu senha,perdeu cd,não tem nada,vou ter q me virar com o bom e velho OSX 10.1.
  6. Olá pessoal,sou novo em Mac,se puderem me ajudar,meu mac esta usando o sistema OSX 10.1 o primeiro OSX,tem como atualizar para uma versão mais nova sem usar as atualizções do software,pois pede senha de administrador,e essa senha esta perdida,e não posso atualizar ele,quem puder me ajudar...obrigado.
  7. Obrigado Felipe,consegui o Netscape 7.2 para ele,esse Mac estava uns 5 anos parado dentro de uma caixa,era do meu pai,e axei um pecado um Mac jogado num canto,dei uma limpezinha nele e liguei,estava o classico ainda rodando nele o OS9.2 se eu não me engano,iniciei o disco com o OSX estou tentando atualizar ele mas não consigo,pois pede senha de administrador,e esta senha esta completamente perdida,sorte q para ligar ele não pede essa senha,mas como não consigo atualizar ele vou me virando com o primata da familia OSX,vlw.
  8. Pois é,consegui instalar o netscape 7.2,foi o unico q achei compatível com essa versão,vlw Fala Electro,o Mac osx 10.1,é o primata da versão 10,o primeiro OSX,vlw
  9. Olá pessoal,estou com um probleminha,alterei a resolução da tela para 1280x1024,automaticamente o meu monitor ficou sem frequencia e desliga depois de uns 15 segundos,como posso reverter isso?Uso um Power Mac G4 com mac OSX 10.1,e monitor LG Flatron ez t730sh,se puderem me ajudar...Obrigado.
  10. Olá pessoal,estou usando um Mac osx 10.1,está instalado nele o IE 5.0,mas não gostei dele,qual navegador e melhor para esta versao? Me ajudem por favor,sou novo usuário de Mac,obrigado.
  11. Obrigado,já está conectando tudo certinho,agora é só buscar as atualizações.Abraços.
  12. Meu modem é adsl por cabo,e tem outros computadores em rede,todos conectam,menos o Mac,vou tentar configurar o servidor.Obrigado pela ajuda espero que de certo.
  13. Olá pessoal,sou um feliz novo usuário da plataforma Mac,porém estou com um grande problema,ele não conecta internet,estava instalado nele o Mac os 9.2,o clássico,e ele conectava normalmente,inicializei o disco com o Mac OSX e agora não conecta de jeito nenhum,quando tento acessar qualquer site ele da uma mensagem de erro dizendo que não foi encontrado o servidor. Me ajudem por favor.Obrigado
×
×
  • Criar Novo...