Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson Alves

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Jefferson Alves

  1. Valeu mesmo, já tava pensando em formatar a máquina, agora durmo tranquilo!!! Valeu mesmo, já tava pensando em formatar a máquina, agora durmo tranquilo!!! Apareceu do nada, gelei na hora, nunca tinha visto!
  2. Caros, agora há pouco apareceu um espiãozinho no canto direito do meu browse Chrome - foto da tela anexa - alguém sabe do que se trata? Invadiram meu MAC?
  3. No OPERA não funciona ...
  4. Mais um pra lista, comprei ha quatro meses e quebrou a borda como todos os outros aqui apresentados. Amanhã entrarei em contato com a apple pois o mesmo encontra-se na garantia. Projeto e material pra lá de vagabundo!!!
  5. Troquei meu PC por um desses, compre tanquilo, excelente!!!
  6. Olá, gostaria de saber se algum usuário palm já conseguiu utilizar o isilo, handbase, memos e teclados do palm no iphone. Preciso de todas essas funcionalidades do palm para migrar pro iphone!!!
  7. O melhor modem independente da operadora ,claro ou Tim, é o Onda, funciona muito bem, já o do Huawei é uma porcaria sempre dá pau no Mac e em PC tb.
  8. Olá, tentei de várias formas tocar o filme que fiz no Imovie nos DVDs players que tenho. Usei vários programas que convertem mas nenhum funcionou. Tentei avi, mpeg, mov ....! Alguém pode me ajudar????
  9. Comprei o meu, mesmo modelo na americanas.com e em 3 dias úteis já estava na minha casa. Já ouvi muitas reclamações semelhantes da Fnac.
  10. É tudo verdade a bandidagem da Claro, já está até aninciada no O globo http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/200...g-547972339.asp
  11. Baixe e utilize dois aplicativos: Flip 4 Mac ou VLC, deve dar certo!
  12. Olá, sem dúvida, o que está havendo é incompatibilidade de seus pentes de memória.
  13. O Mac book de um amigo com 2 meses de uso teve todos esses sintomas. Ele foi num revendedor Apple - FNAC - e foi informado que ele foi sorteado entre os milhares de usuários de Mac OSX para dar pau. Sugeriu reformatar a máquina com os Cds que vem junto com o produto. Começou do zero, perdeu tudo e lembrou das inúmeras apurrinhações dos PCs ...
  14. Tente lenços umidecidos de bebê e depois passe algodão. Tenho um Macbook branco e ele retira todas as manchas. A propósito, se vc fuma, essas podem ser manchas de nicotina o que podem ser bem difíceis de sair!!
×
×
  • Criar Novo...