Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jogos no Yosemite

Featured Replies

Postado

Olá, amigos!!!

Perceberam alguma melhoria no que tange aos jogos no Yosemite?

Percebi, em meu Macbook Air, que a RAM de vídeo passou de 1gb para 1,5gb, porém ainda não testei com nenhum game (pretendo comprar o CS:GO - alguém já rodou o mesmo com o Yosemite?)

Obrigado!

• Respostas 12
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Gostaria de te responder, mas ainda não testei nenhum jogo hehe.  :rolleyes:

Postado

to pensando em comprar esse Cs GO tb...

Postado

Então, o World of Warcraft Wrath of Lich King melhorou. Agora da pra jogar as BGs em Full HD com efeitos no High (Particle density no low).

CS:GO não roda com vídeo integrado de jeito nenhum. É cagada no Port pro OS X. No Windows roda, mas no OS X, qualquer que seja ele, não passa de 30 FPS mesmo em 800x600 com tudo no low. Isso me frustra porque só jogo Wow e CS, e agora nem CS posso. Não vou sacrificar 30 Gb do meu SSD que só tem 128 Gb pra fazer um Boot Camp... To sem jogar por enquanto. Achei que no Yosemite isso mudaria, ainda mais quando averiguei a melhoria no Wow, mas dai instalei o CS:GO e foi só frustração.

Com as placas da nVidia sei que isso não acontece. E sei que o jogo não é pesado, rodei em Ultra numa 840M com BUS de 64 Bits, em full HD marcava 45 fps... (windows 8.1).

Nessas intel com "memória dedicada" (lê-se Iris Pro) não sei como ta o desempenho. 

Em fim, se o jogo tiver em promoção compre, mas se tem Intel HD 4000 e Intel HD 5000 cuidado, a frustração pode ser grande.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas, pessoal! :D

• 2 semanas depois...
Postado

Também senti melhora no WoW. 

Mas jogo no servidor oficial da Blizzard, então estou na previa do WoD.

• 3 semanas depois...
Postado

Vocês jogam o da blizz ou algum private?

Postado

Vocês jogam o da blizz ou algum private?

Blizzard :)

Postado

Então, o World of Warcraft Wrath of Lich King melhorou. Agora da pra jogar as BGs em Full HD com efeitos no High (Particle density no low).

CS:GO não roda com vídeo integrado de jeito nenhum. É cagada no Port pro OS X. No Windows roda, mas no OS X, qualquer que seja ele, não passa de 30 FPS mesmo em 800x600 com tudo no low. Isso me frustra porque só jogo Wow e CS, e agora nem CS posso. Não vou sacrificar 30 Gb do meu SSD que só tem 128 Gb pra fazer um Boot Camp... To sem jogar por enquanto. Achei que no Yosemite isso mudaria, ainda mais quando averiguei a melhoria no Wow, mas dai instalei o CS:GO e foi só frustração.

Com as placas da nVidia sei que isso não acontece. E sei que o jogo não é pesado, rodei em Ultra numa 840M com BUS de 64 Bits, em full HD marcava 45 fps... (windows 8.1).

Nessas intel com "memória dedicada" (lê-se Iris Pro) não sei como ta o desempenho. 

Em fim, se o jogo tiver em promoção compre, mas se tem Intel HD 4000 e Intel HD 5000 cuidado, a frustração pode ser grande.

falou <o.

xD

Tenho uma Intel HD 4000 com uma 650MGT de 1 giga de Ram mas nunca usei pra nenhum jogo no yosemite, tenho curiosidade pra saber quando eu o fizer postarei minhas impressões apesar de não ser um cara viciado em jogos, mas tenho vontade de saber o limite do processamento desta placa.

Postado

Comprei o CS GO na promoção da Steam, e rodou 100% no imac com Yosemite, muito bom o jogo.

• 2 meses depois...
Postado

Só jogo Diablo III no meu air 2014 4gb e 256 ssd, ele roda liso, porém esquenta bastante.

Postado

Só jogo Diablo III no meu air 2014 4gb e 256 ssd, ele roda liso, porém esquenta bastante.

Instale o SMC Fan Control e suba a velocidade de giro do cooler que vai esfriar menos.

• 2 meses depois...
Postado

Instale o SMC Fan Control e suba a velocidade de giro do cooler que vai esfriar menos.

Esfriar menos? Acho que ele quer que esfrie mais...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.