-
OS Mountain Lion
Muito obrigado pela dicas,Assim que chegar em casa vou por em prática,gratidão por me ajudar Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
-
OS Mountain Lion
Mais uma vez muito obrigado Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
-
-
OS Mountain Lion
Muito obrigado Rafael pela resposta me ajudou bastante,Existe outro método para criar o pen bootavel? Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
-
OS Mountain Lion
Bom dia galera estou com uma máquina aqui,que utiliza um programa específico Pro tools e preciso muito fazer uma instalação limpa,Alguém pode fornecer ou indicar dmg do Mountain lion para eu criar um pen drive, Desde já agradeço a todos. Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
-
davids.honda alterou sua foto pessoal
-
Vendedor Mark
Já comprei com ele uma vez e veio certinho
- Sobre o Motorola Razr D1
- Sobre o Motorola Razr D1
-
- Internet veicular
-
Nexus 4
Eu não entendo esse ódio de aí android aí galaxy meu apple é melhor affs vai desenvolver sua Massa Cefálica, e antes que digam que sou fã daqui lo ou disso utilizo ambas plataformas e na minha humilde opinião ambos sistemas são excelentes oque estraga são essas frescurinhas de mimados aí "se não tem maça não presta" pelo amor..
-
- Sobre o Motorola Razr D1
- MBP 13 entrada por R$ 4.799,00 na Apple Store BR
-
SSD Sandisk 60gb p/ macbook pro late 2011 é bom?
Bacana ja pegar um ssd sata 3 vai ser melhor e mais rápido aproveito que seu mac tem interface sata 3 OCZ e uma ótima marca custo beneficio, como o colega disse fuja do kingston rs.
- iPad com a bateria estufada!
-
MacBook Air 13 128gb, 2gb ddr3 - 2009 compensa?
Para o Mlion sera pouco e quem sabe em uma futura atualizaçao de sistema da apple pode nao ser compativel de fato e uma boa maquina pra navegar emails etc mais vai congela com esse hardware pois nao da pra fazer upgrad nos mac air por ser memoria soldada com placa logica se jogar um ssd na sua maquina ficaria bem bacana na minha opiniao.
-
iLife- iphoto, imovie, garageband e também iwokr
Pior que ele nao vai querer me passar...viu eu tive que compra um snow leopard novo magina passar um iwork no cd pra min =( ha alguma outra possibilidade de fazer?