Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunohdc

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que brunohdc postou

  1. o iMac 5k também tem esse problema de lag ?
  2. Gabriel tenho um iPhone 5. A minha tela está igualzinha a sua. Também gostaria de saber o motivo.
  3. Meu macbook pro early 2011 está na assistência. Ao ligar ele, emite o som do mac mas a tela permanece desligada. Já liguei na saída do monitor externo e também parou de funcionar. O caps lock acende. Deixei na assistência ainda estou aguardando o orçamento, pena que não tenho a nota fiscal dele, pois comprei de uma pessoa aqui do fórum.
  4. Stark você pode estar tendo o mesmo problema que eu. Eu tenho um macbook 2011 igual o seu. Ao ligar ele faz o som da Apple e a tela continua preta. Pesquisei na internet estava escrito para pressionar o botão caps lock, se ele acender significa que seu mac está ligado, porém a tela não está funcionando. Pode ser que você tenha o mesmo problema que eu, o conhecido problema da placa de vídeo.
  5. Meu modelo é o A1429, comprei na Itália e não vou poder usar o recall. Vou fazer igual o amigo ai e comprar a bateria pelo iFixIt.
  6. Pesquisei melhor e encontrei a solução, vou deixar aqui caso interesse para alguém. É só mudar a impressão para 2 páginas por folha como na imagem e salvar o pré-ajuste, assim quando for mandar imprimir novamente irá estar como padrão 2 páginas por folha.
  7. Pessoal, como eu faço para o padrão na hora de imprimir seja 2 páginas por folha com a borda fina ? Ás vezes eu me esqueço, se for possível deixar como padrão fica bem melhor. Obrigado
  8. Ryniere, eu tenho a mesma máquina que você, com exceção do SSD que é de 128Gb. A máquina é muito rápida. Acredito que até R$ 4 mil é um bom valor.
  9. O meu também está assim, não é toda hora que acontece mas acontece.
  10. Rod, sim é possível trocar o SSD. E é muito fácil. Eu tinha um Air 2010, troquei o SSD de 64Gb por 240 Gb. Mas é muito caro. http://eshop.macsales.com/shop/SSD/OWC/Aura_Pro_Air_2011 Eu tenho esse SSD de 64Gb aqui, se tiver interesse nele me manda Inbox, sou de São Paulo capital.
  11. Parabéns Rafael, eu sou desenvolvedor também e sei o trabalho que dá fazer um App. Está muito bem feito!
  12. André, você compra as ferramentas pra abrir o Air junto com o SSD da OWC. É tranquilo, em 5 minutos tá trocado. Procura uns vídeos no youtube, não tem erro.
  13. é o meu primeiro app com ad, nunca testei os outros (adMob, iAd) e o app só teve 50 downloads, então não consigo avaliar ainda...
  14. Oi, eu coloquei o Flurry AppSpot. http://www.flurry.com/AppSpot_small.html é bem simples de implementar...
  15. Dário, você tem que usar um popOverController. No iPad é diferente...
  16. Pessoal, faz o seguinte: Baixa esse software: http://liondiskmaker.com/ Ai você baixa o Mountain Lion, e roda o software, ele vai localizar o .dmg do ML e vai extrair para um pendrive ou DVD bootável. Aí é só fazer como o pessoal disse pra bootar e instalar o ML.
  17. Ricardo, eu estou vendendo o monitor que usava com o meu Air, se tiver interesse e for de SP: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/74934-monitor-22-r-29000/
  18. Paulo, para o Mac eu indico o Xmind. Para iPhone/iPad indico o iThoughts.
  19. Pessoal, eu lancei essa semana meu segundo App. https://itunes.apple.com/us/app/miot-much-information-one/id580625960?l=pt&ls=1&mt=8 Ele é bem simples, mas útil. Você configura 6 sites nele, e toda vez que você abrir o MIOT ele irá carregar os sites, basta apertar as setas esquerda/direita para mudar de site. Essa é a versão 1.0, pretendo adicionar várias melhorias ainda... Valeu!
  20. Oi eu comprei um SSD de 120Gb, fiquei na dúvida em qual baia instalar o SSD. No lugar do HD ou no lugar do DVD para fazer o Fusion Drive... Olha o print screen da configuração do sata...
  21. http://www.degustandoideias.com/photoremake Meu App para iOS.
  22. Eu tentei achar a resposta e não achei. Eu posso usar o meu SSD de 64Gb que tirei do meu Macbook Air (2010) para usar como SSD do Fusion Drive ? Valeu.
  23. Deblyn e Fabio, abri meu iPod e troquei o HD de 80Gb com defeito por um de 120Gb, e aproveitei e troquei a bateria. É muito chato abrir o iPod, mas depois que abri, foi fácil trocar a bateria e o HD. Coloquei todas as minhas músicas e ainda tem metade (50Gb) livre.... Gastei R$ 220 (ferramentas, bateria e HD). To feliz de poder usar o meu iPod novamente.
×
×
  • Criar Novo...