Tudo que Kevros postou
-
Iphone... preço mais baixo
Se eu aparecer numa loja da Vivo e falar que quero usar meus pontos para adiquirir desconto eles vão me dar o desconto neh??
-
Iphone... preço mais baixo
Rafa quando liguei na central da vivo a atendente falou que o iphone esta fora do programa de pontos como vc fez para pegar desconto???
-
Possibilidades de Comprar na Apple Store U.S
Ola...^^ Então, muitos de nos apostamos no dia 14 do mes que vem....eu esperaria....XD
-
Claro promete iPhone em até 60 dias para todo o Brasil
Provavelmente é Fake Roberto.... a lei brasileira não permite 18 meses de fidelidade
-
GLOBO e seu telão TOUCH! ahahahahha
Eu acho que n iria mudar...o problema n foi um dos que o windows tras...so fosse uma janela de erro ai sim...XD Os culpados são a rede globo que não testa os equipamentos e a empresa que criou o soft^^
-
Compatibilidade?
Ush meu pc tem o mesmo Hardware do cologa acima^^ Se vc encontrar alguma coisa fala ai...xD O problema é a placa mae ACPI ou algo do genero...
-
Videos aulas macmagazine.
Qual SO você usa??? Obs.:So = Sistema Operacional Obs² .: se vc usar o firefox e uma extenção que chama download helper vc vai conseguir baixar as video aulas e com um conversor vc pode transformar-las em mp4 e colocar no iPod. Da uma procurada no forum...xD
-
Comprar agora ipod touch? indecisão
Pelo menos tem : • eMac G4 1.25ghz 1gb • G4 400mhz 1gb • G3 600mhz 1gb • Nokia N80ie 1gb • iMac C2D 2.0 SD-DL 2gb DDR2 667mhz + Creative P380. quer trocar seu iMac pelo meu shuffle 1Gên???^^
-
Gimme Some Tunes
Caramba mau espero o final do ano quando eu comprar meu macbook e ter esses programas XD(Pixelmator GST Newsfire etc^^)
-
É Possível baixar as vídeos aulas do Rafael?
Aqui com o Downloadhealper(complemento gratuito para firefox) o arquivo MOV vem sem problemas
-
É Possível baixar as vídeos aulas do Rafael?
Olha para falar a verdade eu não usaria o QTPRO simplismente pq existe um(na verdade varios) complemento para firefox que varre o conteudo multimidia dos sites e possibilita o download deles.demora um pouco para iniciar o download mas ele faz direitinho.
-
MM.ENCONTRO no shopping Dom Pedro, em Campinas, dia 05/08.
Eu topo....desde como ja disse não fique muito caro pois n usaria normalmente para ir para a esocal por exemplo uma camiseta do mac magazine^^
-
Net Virtua e router wireless
Tenta fazer a configuração com o router desligado do modem...suspeito que possa dar certo
-
MM.ENCONTRO no shopping Dom Pedro, em Campinas, dia 05/08.
eu até iria mas dependo da minha mae me levar...e eu saio da escola as 19:30 (3º ano é foda...xD) mas pretendo ir do msm geiito...xD Virava umas camisetas...não me iporto de comprar-la...desde que não custe muito caro...>.
-
iPhone - Papel de Parede
Sim nosso amigo esta correto o "papel de parede" preto n é alteravel nativamente somente por uso de algum programa. ~Ke-Kun
-
MM.ENCONTRO no shopping Dom Pedro, em Campinas, dia 05/08.
Se combinarem direitinho eu vou sim!
-
MBP pela BH: EU RECOMENDO !!!
Cara que eu saiba a BH só aceita compras de produtos da apple por telefone^^Procede??
-
2 macs compartilhando a biblioteca do Itunes
Eu suspeito que se vc tiver um hd externo da para fazer um compartilhamento do geito que vc quer...não tenho certeza....
-
PwnageTool 2.0/ update do iPhone
acho que vc ta na parte de colocar o iphone em DFU tem uma note lá tb Note: many can not get into DFU mode. The solution appears to be ensuring that you have the following path on your Mac: ~/Library/iTunes/Device Support If you do not have the Device Support folder, then create one. mas vc naquela janela tem que segurar o botão do power, e desligar o iphone é o que eu entendi...ainda n puis o 2.0 no do meu amigo vou fazer isso agora...depois te mando uma msg para ajudar
-
PwnageTool 2.0/ update do iPhone
Já existe um provavel metodo de desbloquear para windows tambêm...já enviei para o Rafael! ~Ke-Kun
-
Duvida sobre a Apple Universal Dock
bele kra...valeu ...é que convenhamos ta confuso...xD mas eles colocaram para vender os adapdadores para o iphone 3G...logo deve ser compativel sim...xD (sobre os cabos não vira esperar para ver se sai um com HDMI????) ~Ke-Kun
-
Duvida sobre a Apple Universal Dock
Pessoal...eu n sei se eu poderia fazer um up para o post...mas ele tava na segund pagina e meu amigo volta daqui 3 dias...XD ~Ke-Kun
-
Macbook!?
depende do jogo....eu vou esperar a proxima geração sair para comprar meu macbook pq vou querer jogar Diablo III e não sei se o atual macbook vai suportar Eu acho que ele roda WoW de boa pq meu pc aqui que é bem pior rodou...xD ~Ke-Kun
-
Pirataria: Incoerência no MacMagazine
Olha...me orgulho de voces pessoal...isso prova que o BLOG é bem seleto é tem pessoas que percebem coisas que poderiam passar despercebido O problema da incoerencia ficou bem claro pra mim quando trancaram o topico do nosso colega sobre o iTouch,mas n pq eu n tinha visto sobre os Hackintoshs mas pq eu tinha postado nele...=p Rafa....eu sei que é chato ler um topico como esse sendo admin mas eu me orgulharia por saber que seus leitores n muitos de seus leitores são coerentes e seletos...xD Abraço ~Ke-Kun
-
Pirataria: Incoerência no MacMagazine
para complementar o posr acima sobre o Hackintosh... vide o recente processo contra a Psystar...=P