Tudo que Kevros postou
-
Ipod Touch 2.0 lento?
Cara o Twice as fast do slogan do iPhone não é para o processamento e sim para a velocidade de carregamentos das paginas na net via 3G...xD Ke-Kun
-
O que o iPhone tem de tão especial pra ser tão caro???
Ok n sei se o pessoal já falou isso mas veja: O que um Macbook Pró fasi a mais que um Sony Vaio fodão(Estou falando de hardware) eles são ambos muito bom ceto que o Macbook tem o OS X muito superior mas vejamos Eu as vezes considero a Apple uma griffe de Equipamentos eletronicos iPhone é puro design e inovação! e lá fora ele não é tão caro assim...é que no brasil tudo que é da apple tem que ser caro por algum motivo é o que eu acho ~Ke-Kun
-
Tether iPhone
Não é meio que suicido usar EDGE como net?? vai ficar caro!!...xD Ke-Kun
-
Campanha: Eu quero um banner do Senado Federal no meu blog!
Aew Rafael da para descolar uns R$60.000 por mes de boa em^^ Ke-Kun
-
Campanha: Eu quero um banner do Senado Federal no meu blog!
Olha...para falar a verdade eu não reclamaria de ter um banner desse tambem... Interessante o ocorrido concordam...no minimo interessante....=/ Ke-Kun
-
Tenha o firmware do iPod touch 2.0 de graça!
Exatamente. Os 2 post acima deste meu explicam tudo... Quem nunca baixou uma MP3 ou tem algum programa "pirata" no MAC/pc que atire a primeira pedra^^ O que nosso amigo passou é simplismente a melhor maneira de ter um iTouch atualizado(melhor maneira pq n exige nenhum hack^^) Ke-Kun (Não venha enxer o saco eu assino todos os meus posts)
-
Tenha o firmware do iPod touch 2.0 de graça!
Se realmente existe isso na EULA(provavelmente existe) é verdade....XD Mas vamos esquecer isso...se o topico for apagado é só tomar cuidado na proxima vez e ler a End User License Agreement,com isso ao inves de fazer o topico você se diverte um pouco lendo sobre o que você não pode fazer... >. Assim como o colega acima desculpe-me se ofendi alguem... Abraço Ke-Kun
-
Duvida sobre a Apple Universal Dock
Ola Forum do MACMAGAZINE! Aqui esta minha primeira duvida para enxer o saco do pessoal do forum...xD Meu amigo esta nos EUA e estou afim de comrar uma Apple Universal Dock mas encontro o seguinte problema: Como vocês podem ver nesta imagem o site da apple passa um link para quem esta na pagina do iPhone para a Apple Universal Dock logo ela deve ser compativer com o iPhone 3G mas ao entrar na pagina da dock o "icone" do iPhone 3G que já esta em outros produtos não consta Será que esta que esta na loja ainda não é comparivel? Como já disse meu amigo esta nos EUA e quero comprar uma dock que seja compativel tanto com meu iPod Classic como com meu futuro iPhone 3G^^ Obrigado! ~Ke-Kun!
-
Tenha o firmware do iPod touch 2.0 de graça!
Mas convenhamos é anti etico considerando que a apple esta vendendo o updade^^
-
Tenha o firmware do iPod touch 2.0 de graça!
Olha para falar a verdade acho que não pode ser considerdo pirataria porque ele simplismente usa o iTunes(n sei qual^^) e um pouco de sorte do cara que descobrio isso...