Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarioHP

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MarioHP postou

  1. O problema é quando estou no carro. Enfim, se vier na próxima atualização algo bem, se não paciência. Obrigado
  2. Pessoal, tudo certo ? Tem como ativar as notificações do Apple Watch mesmo que o Iphone estiver desbloqueado ? Eu procurei mas não achei. As vezes meu filho está assistindo desenho e chega um e-mail ou mensagem e não aparece no relógio. (não vão me dar a solução pra comprar um iPad pra ele em ! kkk )
  3. Uma coisa é certa em ... não compro mais com 16gb. Não dá pra nada !
  4. Uma dúvida aqui , Tenho um iPhone 6 Plus 16gb. Estou brigando com espaço dele, no iTunes mostra uma coisa e no iPhone outra. Pelo iTunes espaço livre 2,01gb No iPhone espaço livre 1,1gb Isso acontece com mais alguém ?
  5. Disponha amigo ! Acho que é apenas uma configuração stock que vem no Yosemite agora. Um abraço
  6. Já tentou mudar em ajustes a "saída digital" para "Alto-falantes Internos" ?
  7. Já mandei... Vou tentar restaurar depois para ver se melhora. Mas é incrível como a nível da bateria baixa ...
  8. Atualizei para 7.1 , tenho um Iphone 5 A1428 Anatel. - Bateria drenando muito rápido. 15~20% por hora sem 3G ligado. Só Wi-Fi do escritório e descoberta de rede desabilitado. - Aquele bug do celular de reiniciar ainda persiste.
  9. [REMOVIDO] não está cadastrando UDID . Sobrecarregou . Algum desenvolvedor cadastraria meu UDID ? Eu pago !
  10. Exatamente , Fala que o servidor de ativação está fora do ar .
  11. Boa tarde pessoal. Meu iPhone 5 chegou hj, modelo 16gb A1428. Liguei ele e fui tentar ativar mas isso não acontece. Recebo uma mensagem falando que o iTunes Store está fora do ar. Já tentei pelo próprio iTunes conectado pelo USB e por WiFi. Alguém está com esse problema tb ?
  12. Será que vai custar quanto o 4S quando lançar o 5 ?
  13. Uso os dois , mas por necessidade dos softwares que uso no Windows que não tem para Mac. Penso assim , custo x beneficio = PC .... qualidade + beleza = Mac. Agora , para ter um computador para entrar na internet e ver fotos ... porque gastar tanto dinheiro ?
  14. Levei para a iPlace no shopping Iguatemi Campinas - Premium Reseller, inclusive para o pessoal daqui da região eu recomendo essa Loja/Assistência .. O bom da Apple é isso , o técnico fez alguns testes e abriu o pedido de um novo. Semana que vem já estou o 4S novamente. Agora tenho que se virar com um android LG350 aqui ... vixii ! rsrsrs Abraço pessoal
  15. Boa noite , Tenho um iPhone 4S com menos de 1 anos e estou com um probleminha nele e gostaria de verificar se alguém aqui já teve. O som que sai do falante da orelha está muito baixo. O toque e viva voz estão normais. Já tentei restaurar e nada. Será que só na assistenciária técnica ? Att
  16. Bom dia Senhores, Como faço para navegar pelas pastas entrando nelas pelo teclado ? Pois quando aperto a teclado "Enter Return" ele dá a opção de mudar o nome só. Att
  17. Acredito que a intenção deles agora é vender só o Carregador Mobee Magic para Magic Mouse da Apple http://store.apple.com/br/product/H4825ZM/A?fnode=MTY1NDA1Mg .
  18. VLC http://www.baixatudo.com.br/vlc-media-player-para-iphone
  19. Dropbox , para arquivos PC->iPad atualização automática. www.dropbox.com
  20. Com relação a memoria , estou fazendo um Upgrade para 8gb . Estou também colocando mais um HD. Peguei um WD de 600gb com 32mb de buffer. E vou colocar o atual de 320gb no lugar no drive de cd/dvd. Minha intenção e segurar esse Macbook ,pelo menos, por mais um ano. Assim já pego provavelmente com alguma mudança da estrutura. Apesar desse já ser muito bonito. Serio não canso de olhar para ele e admira-lo. Mas isso é no futuro. Mesmo tento um processador antigo é muito rápido. Estou usando para modelamento 3D, trabalho no ramo de engenharia de prensados , e faz tudo com louvor. Infelizmente tive que fazer um bootcamp para rodar os softwares. Assim então vou esperar esse HD novo chegar e vou comprar o Lion. Obrigado pela atenção de todos.
  21. Olá a todos , Sou um novo feliz proprietario de um Macbook Pro 2009 , antes tinha um Macmini 2011 , mas como quase não ficava em casa não o usava muito . Consegui tocar ele nesse Macbook PRO 13'' e estou feliz da vida e usando o apple sem parar agora. Estou querendo atualizar o OS dele , está com o original SnowLeopard . O caso é o seguinte , pelo visto vai sair o Mountain Lion logo logo . E será que eu vou poder atualizar de graça para ele se eu comprar o Lion agora ? Parece que tem os 3 meses de limite , o ML deve ser lançado em junho , é isso ? Abraço a todos.
  22. Estou na mesma ... mas acho que vou pegar um iPad 2 também . Fora que tem um pessoal se desfazendo deles , já encontrei iPad 2 64gb por R$1100 Vamos a procura
  23. MarioHP

    Age of Empires 3

    Use o Parallels .http://www.parallels.com/br/landingpage/dskd77/?source=g_br&gclid=CJDppf_P9a0CFULe4AodUH8tuQ
×
×
  • Criar Novo...