Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Splaynter

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Splaynter postou

  1. Bom dia, você é o único que disse que sim. É possível usar o watch com dois iphones. porém no review do tectudo não fala nada disso. Você pode mandar algum link? Me falar mais sobre isso? Obrigado
  2. Já imagino a resposta pq não achei nada no google, no site da apple, ngm fala nisso. Mas não custa perguntar para os experts daqui. rsrsrsrs O um watch funciona com dois iphones? Bom dia.
  3. primeiramente gostaria de deixar a sugestão para os adms do forum para que deixem tópicos fixos sobre macbook pro, imac, macmini e etc e tal. Assim facilita a retirada de duvidas e evita a criação desenfreada de tópicos com poucas respostas e nenhuma discussão. dito isso ****************************** galera tô com meu guerreiro vivo ainda macbook pro 2010, core 2 duo, 8gb de ram. Hoje, com 5 anos, ele tem um custo histórico de 2,5 reais por dia (gosto de fazer essas contas hehehe) Porém de um tempo pra cá ele anda perdendo desempenho, demorando a abrir programas, ele anda muito pensativo pro meu gosto. hahahaha. Não tive coragem de fazer a atualização pro yosemite, com medo de piorar ainda mais o desempenho da maquina. Gostaria de sugestões dos participantes daqui a respeito das opções que tenho para melhorar a vida desse velho guerreiro. Será que se eu fizer um back up geral e formata-lo pra começar do zero ele terá uma sobrevida mais interessante? Gostaria de muitas opiniões. hahahaha bom dia ae!
  4. Dito e feito. Cheguei de viajem ontem e primeira coisa que fiz foi abrir o bicho.. A RAM tava desconectada. Obrigado pelo elogio. hahahahahahahaha!! O barulho é exatamente esse.
  5. Me apropriando aqui do tópico do camarada. O meu deixei descarregar e acabou ficando nessas festas de fim de ano. Ontem fui ligar e ele não ligou. Ficou dando os bips contínuos com led acendendo no mesmo time do som. Tipo assim: tuuuuuuuuuu.........................................tuuuuuuuuuuuuuuu........................tuuuuuuuuuuuuuuu.................tuuuuuuuuuuuuuu no suporte ta dizendo que pode ser ram mal encaixada. Não tive tempo de mexer nele. Mas o desespero ta batendo! Seria esse o barulho que vc estava ouvindo, bruno? O meu é mid 2010, e sempre que pegava ele aberto pelo lado, tipo pra ir do sofá pra mesa, desde o começo do mes ele estava travando nesse tipo de movimento. Será que a ram desconectou? mto foda! tristeza se o bicho morrer!
  6. Hmmm.. Entrei aqui pra isso... Quer dizer que não funfa né.. vou ter que continuar usando meu MBP plugado na hdmi da tv! Não manjo nada de coisa nenhuma, apple tv então, nem se fala. Me digam aqui, tem como navegar pelo safari nela?? se tentar o acesso aos canais através dos sites, da mesma forma que faço no MBP, funfa? Pra rodar youtube, vale a pena? Hoje, qual a funcionalidade da apple tv? Já que app de nba, mlb e etc todos são pagos e rodam em qualquer tablet ou computador? vocês estão usando pra quê ultimamente? netflix? Uma última questão.. tá muito bagunçado esse fórum! Não tem tópicos fixos nos assuntos de interesse geral... Rodei 10 paginas pra trás e não achei o tópico geral sobre apple tv.. enfim fica ai uma sugestão.
  7. Não tô entendendo o que vcs estão falando. Página principal do site tem a noticia de que a Claro está vendendo o de 16gb por 1.250!!! segue o link http://macmagazine.com.br/2012/12/13/na-claro-iphones-5-custarao-a-partir-de-r1-250/ Se for pela lógica de vocês ai o prejuízo é grande hein!! Continua caro? sim, muito!!! Mais até hoje vocês ficam comparando o negócio pós com pré e fazem uma salada doida!! Aposto que se sair hoje pra comprar um iphone 5, consigo comprar por uns 1500, fidelizado um ano e pagando uns 300 reais de conta!! Se esse plano que me custa 300 reais será útil pra mim é outra história! não faço isso pq não sou louco e tô muito satisfeito com o meu 4.... Toda vez que lança um negocio por aqui acontece isso! Uma choradeira doida, mais daqui 3 meses vc vai no tópico do iphone 5 e todos estão usando e falando de suas experiencias... Não estou sendo advogado do diabo, muito pelo contrário. Mais é preciso saber discernir as coisas... Quando leio essas coisas em fóruns como esse, sinto que temos muito da síndrome de vira lata ainda!!
  8. estamos juntando uma galera boa pra montar um grupo de jogo do f1... Campeonatos, treinos, corridas aleatórias... mais informações aqui: http://forum.ligaht.com.br/forum/37-campeonatos-f1/ tem torneios de fifa 13, nba 2k13...
  9. Li uma vez que em caso de roubo de algum macbook com o find my mac, era bom ter outro usuário liberado, pra pessoa que roubou poder ter acesso a internet, fazendo com que a pessoa que teve a maquina roubada tenha acesso a ele pelo programa. Isso procede?? e aqueles programas que tiram foto e enviam automaticamente por email e etc... funcionam mesmo??
  10. Exatamente o mesmo problema aqui... exatamente!!! Para na mesma tela que a sua!! Instalação correta, tanto que quando volto pra memoria original o bichinho funciona normalmente. curte a memória que comprei: http://www.amazon.com/Crucial-204-pin-SODIMM-PC3-10600-CT2CP51264BC1339/dp/B003DZJQQI Parece que não tem jeito mesmo, hein.... :(
  11. As vezes eu fico pensando assim. Quem paga R$2.000 em um iphone?? Bom, corroboro muito com aqueles que falam que quem tem dinheiro gasta com o que quer e etc. Também acho isso. Mais tenho certeza que poucas pessoas pagam esse valor em um iphone, principalmente os que tem dinheiro e pagam 300,00/400,00 reais de conta de celular por mês. Pra vocês terem uma ideia meu irmão foi atrás de um na loja da tim e ofereceram 1.200 reais de desconto pra ele. é cliente antigo, paga 150,00 reais de conta. O 4S sairia por 800,00. Nada mal divide em 10x e pronto. Pra um país como o nosso é um baita avanço. Sabe porque ele não comprou? Pq a loja fez confusão com os telefones que estavam reservados e todos foram vendidos antes da hora. A loja pediu desculpa e pronto. A atendente disse que o telefone chega num dia e acaba no outro. Chega num dia e acaba no outro.... E a demanda ainda aumenta. Ou seja, mesmo assim, com esse preço "absurdo" todos estão tendo acesso a tecnologia. Melhor que isso acho dificil. Enfim, por termos informações privilegiadas estamos cansados de saber que esse preço é o cheio, mais que na hora da comprar sempre haverá grandes descontos. Ou vocês queriam que o iphone saísse de graça como sai o nokia12345?? Não consigo entender esse choro. Boas festas!
  12. Grande Guedes... Nos conhecemos do Ht. Me desculpe s a duvida for idiota. Mas entrei no site e decidi por atualizar sim. Tem muita coisa interessante... Entretanto é preciso ter, como requisito mínimo, o Snow Leopard. Como nunca vi algo relacionado ao Snow Leopard aqui no meu mac. Fiquei na dúvida se ele já está instalado. Reparem na imagem: Acho que ja e o Snow, mais como sao 30 dolares ne! hehehehe...
  13. Olá camaradas. Primeiro post, mais a muito tempo acompanhado a parte pública do fórum. O por que do meu cadastro, além de poder navegar livremente pelo fórum, está na dúvida de comprar ou não o lion. Vi usuários com MBP melhores que o meu reclamando de travamentos e engasgos. Tenho um MacBook Pro comprado em 10/2010: 2.4 GHz Intel Core 2 Duo 4GB 1067 MHz DDR3 Se vcs estivessem na minha pele, o que fariam?? Gastariam esses 30 dólares? Lembrando que meu uso é pessoal. Mail, Safari, iWorks, filmes, fotos e etc. E o principal motivo pra querer esse upgrade de sistema é o iCloud. Se caso vcs recomendarem a compra, como é a instalação? É só comprar na store e seguir os passos? TKS.
×
×
  • Criar Novo...