Tudo que Mikicherry postou
-
iMac 2011 - ainda compensa?
Não, com 3000 ou menos vc monta um desktop com a configuração melhor que essa e o mais importante: que não está quase 10 anos ultrapassado.
-
Upgrade de iMac 27 2015
Olá pessoal! Tenho um iMac 27 do final de 2015 com 8gb de ram. Estou querendo fazer um upgrade para 16gb de ram e cheguei a pensar em colocar um ssd de 240gb, mas o técnico da autorizada da apple disse que se eu colocasse esse ssd, o meu HD(1TB) teria que ser retirado. Meu imac tem 4 pentes de memória, no qual dois estão ocupados com 4gb. O técnico da autorizada disse que meu iMac ficaria com quatro pentes de 4gb de ram. Fui falar com um conhecido e ele disse que não é muito bom ocupar os quatro pentes, que seria melhor colocar dois pentes de 8gb do que quatro de 4gb, e deu como justificativa algo sobre a maioria dos computadores serem dualchannel. Alguém aqui que já fez upgrade no mac colocando quatro pentes de 4gb, saberia me dizer se a velocidade do mac melhorou e se essa informação dos quatro pentes ocupados procede? Eu tenho mania de abrir várias coisas ao mesmo tempo. Geralmente deixo várias abas do chrome abertas e também abro programas como matlab, virtualbox, word e alguns jogos, então, devido a isso, meu mac chega em 6,5/7,0 de ram ocupados muito rápido.
-
Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
Eu uso no Bootcamp e funciona direitinho, no mac eu nunca usei :/
-
Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM
HUSAHUAHSHAHUSAUH' é Fatal Frame IV
-
Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
Meu Setup: http://cl.ly/2R0b0S051d2F3N390p1y http://cl.ly/2X0x24182f0X0I1Q103Y
-
Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM
Meu Desktop http://twitpic.com/94rbdm
- Instalando Messages Beta no Snow Leopard (10.6.8)
-
Usando um iMac para passar filmes na TV via HDMI
O meu é Mini Displayport to HDMI, eu comprei na iTown, eu tenho um cabo HDMI aqui em casa e ele entra perfeitamente no adaptador, minha TV tem HDMI, o quê eu to fazendo de errado? T.T
-
Usando um iMac para passar filmes na TV via HDMI
Eu não consigo passar HDMI, li no manual hj que o Mini Displayport só passa DVI e VGA
-
Usando um iMac para passar filmes na TV via HDMI
Eu acho que não tem como passar a imagem para a TV, eu tenho um iMac 27 (2010) e comprei um adaptador HDMI para ligar meu iMac na minha TV LED e não consigo passar , a imagem não aparece na TV, eu acho que só o Thunderbolt passa HDMI, o mini displayport creio eu que só passa VGA e DVI
-
Mac com 2GB de Memória é pouco?
Se vc precisa de mobilidade: Macbook Pro Se você não precisa: iMac O Macbook Air tem uma configuração muito pobrezinha e o Macmini, na minha opinião, se não for com o Cinema Display nem com um monitor excelente da Dell perde toda a magia do mac Eu comprei um iMac 27 e não me arrependo, estou amando *--*, minha próxima compra será um macbook pro
-
Afinal, o que aconteceu com os Apple Battery Charger?
Ainda bem que comprei o meu ano passado, mais não se preocupe, não é nada de outro mundo, as pilhas da Sony tem o mesmo desempenho se não são melhores
- Quem tiver Imac e usar Chrome, veja se isso acontece com vocês por favor!
-
Imac x internet x lion
O atendimento de la não presta mesmo, muito ruim, eles não resolvem seu problema T.T
-
iPad 2 16GB - ainda aguenta o tranco?
Nao da pra aguentar, meu iPad 2 tem 64GB, e nunca vem com 16GB certinho, sempre vem menos, o meu iPad 2 veio com 59GB
-
Controle PS3 + Windows XP + MAC OS x
Eu jogo meus jogos no bootcamp (windows 7 home premium) com controle de Xbox 360 com fio e funciona perfeitamente
-
World of Goo ou Plants vs Zombies?
Roda com graficos otimos, pelo menos no meu iMac 27
-
Sugestão de jogos para Mac
Para falar a verdade eu nem gosto muito de The Sims (eu tenho ambiçoes,caindo na noite e o tradicional), eu comprei e depois de 1 semana nunca mais peguei para jogar xDGosto mais de jogos de terror *-*
-
[Brincadeira]Como você adquiriu seu primeiro Mac?
Nome: Mirella Profissão: Estudante Cidade: Rio de Janeiro Estado: RJ Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Quando eu fui na Fastshop e lá você pode mexer nos macs e eu acabei me apaixonando Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Em 2011 comprei meu iMac 27 na Fastshop, meu pai me deu de presente Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Macbook Pro e iPhone 5
-
Sugestão de jogos para Mac
Eu fiz Bootcamp no meu iMac, tenho no Windows: Alice Madness Returns e GTA San Andreas e no Mac: The sims 3 e outros jogos da mac app store
-
Game Center Contatos
O meu é: Mirella123 Pode me chamar pra jogar Fruit Ninja(ou outro jogo) a qualquer hora
-
Jogos para iPad
Gosto de todo tipo de jogo SHUAHUSAUHA' Zombie Highway, eu tenho é muito legal mesmo *-*
-
Jogos para iPad
Eu queria que vcs me indicassem jogos de iPad Eu comprei um a pouco tempo e estou meio perdida em relação aos jogos mesmo ja tendo um iPod Touch e.e'
-
Boot Camp no Mac
EU DISSE QUE USARIA O WINDOWS 7 PARA JOGAR E NAO O IMAC SO PARA JOGAR ^^ E EU NAO JOGO MUITO NO COMPUTADOR, MAIS GOSTEI DE UNS TITULOS QUE SO TEM PARA WINDOWS Eu tenho um notebook com windows mais é um saco ficar ligando o notebook só para jogar, quero fazer tudo em um pc só
-
Boot Camp no Mac
Gente, estou pensando em fazer boot camp no meu mac (para instalar o windows 7) Eu estava pensado em comprar o Windows 7 home basic , pois é so para jogar jogos mesmo Vale a pena? Esse windows 7 home basic é bom para jogos ou é melhor comprar o home premium? Se eu instalar jogos no windows vai gastar menos memória do iMac?