Estou usando uma versão mais antiga do macOS e tenho dúvidas se vale a pena atualizar. Vocês perceberam melhorias reais em desempenho, estabilidade e compatibilidade de aplicativos, ou encontraram problemas que fazem valer a pena esperar antes de atualizar? Gostaria de saber a experiência de vocês.