Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azbalassiano

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Azbalassiano postou

  1. Amigos, estou com várias contas na nuvem e gostaria de deletar . Antigamente eu tinha uma alex@mac.com e fiquei com ela dois meses grátis pela Apple. Depois ela virou para alex@me.com. Já estou com duas... Quando chegou meu iPhone eu vinculei minha conta alex@gmail.com com a iTunes Store. São três agora... Com a entrada do iCloud tive que abrir uma nova conta .me, alex.mac@me.com pois não consegui usar as antigas. Hoje eu uso alex@gmail.com para iTunes Store, conta americana, e alex.mac@me.com. Gostaria de somente ter a conta GMAIL para a Store e .me antiga para emails e vinculo com iCloud. Abs, Alexandre.
  2. Vou aproveitar a dica e perguntar: Quando entra na tela de gerenciador de boot aparece a opcao de Recovery Disk, entro nela e vejo datas antigas de recovery, gostaria de zerar elas. Sobre o Time Machine apos a instalacao do Lion, ele vai restaurar meus dados e aplicativos ? Outra do Time Machine: os aplicativos que deletei deixam lixo no HD e voltam pelo restore do TM ?
  3. Estou vendendo o meu macBook, 4 Gb Ram, 320 Gb HD 7200 rpm, novo em folha. R$ 2900,00 . Alexandre, 21.22526418. Abs.
  4. Alo macmaniacos, perdi a fonte e tamanho do Mail. Alguem pode dar uma olhada e me passar por favor? Abs.
  5. Uma dúvida, em qual entrada seria a do som já que usando uma HDMI a TV seleciona uma tipo Video2 em conjunto som/vídeo?
  6. Quais jogos você roda? Nunca coloquei mas agora estou precisando...
  7. Já que estamos falando sobre Mail, eu tinha meu Hotmail configurado e agora não consigo mais verificar emails, algo mudou no Mail ou foi lá na Microsoft?
  8. O cabo do inverter estava com o encaixe errado. Tive esse problema e a assistencia deu conta. Abs.
  9. O cabo do inverter estava com o encaixe errado. Tive esse problema e a assistencia deu conta. Abs
  10. http://forum.clubedohardware.com.br/tutori...uar/554029?amp; Siga os passos que é fácil.
  11. Eu também estou white mas turbinado, agora em março coloquei 4Gb Ram e troquei meu HD por um de 320/7200. Nem penso em trocar agora !!!
  12. Alguém mais não está conseguindo entrar no site do Dealextreme?
  13. Acabei de fazer um upgrade aqui em casa e este HD de 120 sobrou, agora tenho que formata-lo para vender. Só que não quero abrir de novo meu MacBook para esta tarefa, alguma dica? Azbalassiano.
  14. Aproveitando, eu tenho um Hd 120 GB que acabei de fazer upgrade aqui, se quiser é só falar. azbalassiano.
  15. Azbalassiano

    PROBLEMAO

    Aqui tenho dois Macbook e então dois conjuntos de cd de instalação; vou fazer upgrade de hd e preciso saber qual é o meu cd de instalação ! Eles tem alguma identificação tipo número de serie ou vai qualquer um dos dois? Alexandre.
  16. Lixo antigo seria senhas antigas, traços de soft que deletei e otras coisas do tipo. Usando o time machine eu não traria esses vestigios do antigo HD para o novo? Penso em arrastar os dados para meu HD externo e depois trazer de volta, mas a dúvida e' arrastar quais folders? ABS.
  17. Pretendo trocar o meu também, já até comprei um de 320 mas ainda não fiz pois gostaria de começar do zero meu hd. Como fazer um backup só dos dados, iPhoto, iMovie, iTunes etc. Tenho time machine como garantia. Gostaria de troca-lo e instalar o OSX do DVD que veio na caixa e então instalar os outros soft que tenho usado, limpeza geral !!! Alguma dica?
  18. Também estou fazendo um upgrade no meu MacBook, HD e Memória. Como fazer um backup dos meus dados e depois coloca-los no novo HD sem o lixo do antigo? Alexandre.
  19. Aproveitando o assunto, pretendo comprar um MacBook novo e tenho um White. Como fazer para passar meus dados para o novo?
  20. Sou novo na vida Mac, como posso detectar esses problemas?
  21. Hoje tentei colocar a capa de um cd que importei mas não aceita de maneira nenhuma, tentei baixar outra capa mas nada. Acontece com você?
×
×
  • Criar Novo...