Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud, .mac, .me

Posts Recomendados

Amigos, estou com várias contas na nuvem e gostaria de deletar .

Antigamente eu tinha uma [email protected] e fiquei com ela dois meses grátis pela Apple.

Depois ela virou para [email protected] Já estou com duas...

Quando chegou meu iPhone eu vinculei minha conta [email protected] com a iTunes Store. São três agora...

Com a entrada do iCloud tive que abrir uma nova conta .me, [email protected] pois não consegui usar as antigas.

Hoje eu uso [email protected] para iTunes Store, conta americana, e [email protected]

Gostaria de somente ter a conta GMAIL para a Store e .me antiga para emails e vinculo com iCloud.

Abs, Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crie a conta do icloud com o gmail, depois pelo mac, delete as outras contas icloud, e ai sim , ela se tornará a principal, fiz isso hoje mesmo , pois tinha contas, gmail, uol, etc.

só não tenho essa conta @me.com, gostaria de ter, mas não sei como faço, parece que está indisponível no momento, sei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por liperyu
      Olá pessoal,
      Estou aqui tentando entender como meus emails do iCloud sumiram, tenho uma conta anual de 20GB, e hoje pela manha acordei e fui ver meus email e minha caixa estava completamente vazia. Só havia um email do iTunes. Verifiquei na Lixeira e nada estava lá, somente os emails que eu mesmo deletei manualmente. Tenho emails importantes e estou preocupado. Se alguém já passou por isso e resolveu, por favor compartilhem!!!
      Obrigado.
    • Por Emerson Manfrin
      Fui assaltado!....,
      Deixa contar o que acabou de me acontecer em curitiba mas com final feliz graças ao FIND da apple.
      Fui assaltado!....,
      Como nao tinha dinheiro (somente cartao) cara jogou a carteira no chao , enfiou a mao no meu bolso e pegou o IPHONE4 :/ ....
      (isso as 21h ) apos tres quadras encontro uma Viatura da guarda Municipal,
      Explico para eles que meu celular tem GPS e que da para achar o ladrao, (eles nao acreditam) apos converçar com os policiais rs fui em casa peguei o IPAD com 3g e junto com a viatura fomos atras do Ladrao andando pela cidade pelo FIND da apple,
      Parecia filme , jogo de pacman no mapa,o cara andando e fomos atras ate acharmos o local , achando-o local
      reconheci o cara policia saiu com arma tudo na mao, mas nao achou o iphone...
      Lembre e Disparei o alarme sonoro pelo FIND da apple para que o iphone ficasse apitando...
      Foi qd ouvimos o som TRIM TRIM TRIM no meio da turma, fomos chegando mais perto ate uma gravida olhando assustada! Policia deu voz para que ela entregasse ou hiria revistala,
      Ela abriu a mochila tirou o iphone e falou que comprou !!e PErguntou VC tem prova que é seu ? (imagina isso)
      rs Bom ela serviu de laranja pq ninguem vai revistar uma gravida ne ,
      graças ao FIND da apple + 3G no ipad e o Alarme remoto coneguimos achar e a policia prender o cara... fiquei ate agora na delegacia para fazer o Boletim de ocorrecia... Esse acho que nao vai roubar iphones !! e graças a Deus nao aconteceu nada comigo no assalto. (claro o mais importante)
      A imagem postada é o momento do tracking do GPS onde ele estava rs abrs.. e Meu iphone esta aqui devolta sao e salvo rs Agradecendo de ja a Guarda Municipal de Curitiba .
      bom so queria dividir a experiência com vcs e pra quem nao ativou o FIND my iphone ou FIndmyfriends fica ai a dica que é util tb para isso rs..
      abrs
      ps. editei errado o titulo e nao consegui editar depois :/ rs
    • Por Alan Fabricio
      Índice de Problemas e Soluções do iCloud:
      Problemas para enviar e-mail (Servidor SMTP) no Mail: http://macmagazine.c...post__p__243650
      Configurar iCal do SnowLeopard para usar uma conta do iCloud: http://macmagazine.c...post__p__243907
      Servidores iCloud para configuração manual em qualquer sistema:
      IMAP(recebimento de e-mail):
      SMTP(envio de e-mail):
      CalDav(agenda):
      CardDav(contatos):
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      444,1k
  • Criar Novo...