Azbalassiano Postado 23 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2012 Amigos, estou com várias contas na nuvem e gostaria de deletar . Antigamente eu tinha uma alex@mac.com e fiquei com ela dois meses grátis pela Apple. Depois ela virou para alex@me.com. Já estou com duas... Quando chegou meu iPhone eu vinculei minha conta alex@gmail.com com a iTunes Store. São três agora... Com a entrada do iCloud tive que abrir uma nova conta .me, alex.mac@me.com pois não consegui usar as antigas. Hoje eu uso alex@gmail.com para iTunes Store, conta americana, e alex.mac@me.com. Gostaria de somente ter a conta GMAIL para a Store e .me antiga para emails e vinculo com iCloud. Abs, Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 23 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2012 crie a conta do icloud com o gmail, depois pelo mac, delete as outras contas icloud, e ai sim , ela se tornará a principal, fiz isso hoje mesmo , pois tinha contas, gmail, uol, etc. só não tenho essa conta @me.com, gostaria de ter, mas não sei como faço, parece que está indisponível no momento, sei la... Azbalassiano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.