Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

scOttie

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Localização
    Joinville/SC

Conquistas de scOttie

  1. scOttie

    Instalação Snow e PKG

    Eu já tinha instalado no Leopard o layout Brasil. Dai esse layout já vem no Snow instalado como padrão, mas acho que deve ser meio bugado. Na listagem tinha dois Brasil. Só troquei para o outro Brasil que eu tinha e funcionou.
  2. scOttie

    Instalação Snow e PKG

    Funcionou cara.. valeu pela ajuda. Eu procurei em alguns tópicos, mas não encontrei. Obrigadoooo!
  3. Instalei o Snow Leopard agora e não consigo fazer atualização pelo SU. Pressiono o botão de Instalar 1 atualização, abre o contrato para aceitar e ele volta pra tela de atualização. Não faz nada. Baixei então o Combo no site da Apple e quando executo, vai até a tela do tipo de instalação e não acontece nada. Tentei instalar uma atualização de outro programa também e acontece a mesma coisa no PKG. Alguém sabe o que pode ser estes problemas?
  4. Cara.. liguei pra uma autorizada e o cara me falou sobre essa peça. Se continuar acho que vou levar lá pra ver se é isso.. o problema é que metem a faca só pra olhar! Valeu pelo toque! Putz.. valeu fera! Meu MBP vai fazer 2 anos! Valeu pelo toque! Abraço! Hmmm.. legal! Bom saber.. vou dar uma olhada nisso sim! Tmb estava achando que tá relacionado com a placa de vídeo. De qualquer maneira, vou testar num monitor externo. Bem lembrado.. valeu pelo toque! Abraço!
  5. Salve! Gostaria de saber se alguém sabe o que pode estar acontecendo com o meu MBP. Do nada ele apaga a tela. Fica tudo preto. Mas se eu mexer no brilho, consigo ver que aumenta ou diminiu. Ou seja, parece problema da placa de vídeo mas não sei. Algumas vezes ele apaga e volta. Outras ele apaga e não volta mais. Só desligando, deixando um pouco desligado que volta a funcionar. Alguém já viu algo assim ou imagina o que possa ser? Abraços!
  6. Opa galera. Queria ver se alguém pode me ajudar. Desde que eu troquei o Toast 8 pelo 9, não to conseguindo gravar cd/dvd's. Aparece sempre esse erro: Sense key = MEDIUM ERROR Sense code = 0x0C WRITE ERROR Não sei o que pode ser.. já procurei no google mas nada. Se alguém puder dar uma ajuda, eu agradeço! Valeu!
  7. Não sei se já aconteceu com alguém ou também acontece.. quando o Time Capsule tá fazendo o backup, o might mouse fica bem lerdo.. talvez por causa do Bluetooth que dá inferferencia com a wireless da Time Capsule.. sei lá! Alguém já passou por isso ou sabe se dá pra resolver essa pendenga?! Valeuu!
  8. Eu até instalei mas não vou me acostumar. To no firefox a muito tempo e tenho meus complementos ainda.
  9. Putz.. eu fui direto no disco buscar pq pelo time machine não consegui.. ele aparece ali mas não acessa. Muito estranho.
  10. Eu tenho backup feito desde o começo de dezembro. Agora que eu precisei restaurar uns arquivos de ontem, o TM lista os dias e horas que foram feitos os backups, mas não me permite visualizar e nem restaurar. O que pode estar acontecendo? Alguém sabe? No aguardo!
  11. Meu santo Deus.. não sei, juro! Eu entendo de redes, trabalhei com manutenção de computadores e redes, mas juro, não to conseguindo fazer funcionar direito. Eu comprei o Time Capsule a 2 semanas, instalei bem emplogado e tal, tirei meu linksys e coloquei o TC como router wireless na sala do meu ape. Configurei para a frequencia 5ghz. Ao chegar no meu quarto, que é uns 5 metros de distância, o sinal morreu. Simplemente assim. A bancada que uso fica em baixo de um interruptor de luz e do lado de uma tv de 29". Já me falaram isso podia interferir. Ao sentar na cama, o sinal funciona. Na bancada não. Mas beleza, voltei pra frequencia de 2.4ghz. O sinal funcionou mais bem instável. As vezes funcionava e as vezes caía. Voltei o meu linksys e coloquei o TC na porta 1 do roteador para usar como backup pelo menos, já que a wireless não tá indo bem. Só que o problema é que eu configuro e o Time Machine não inicia. Fica um puuuuuta tempo "Preparando Backup..." e nada. Não vai. Algum santo sabe me explicar o que pode tá acontecendo? Ou pelo menos ter a paciencia de me ajudar a configurar corretamente? Já procurei no google mas não achei nada. Obrigado desde então.
  12. hmmmmmmm.. beleza. O estranho é que antes funcionava normalmente. Posso tá falando besteira, mas acho que depois que fiz a atualização pra 10.5 que começou isso. Valeu!
  13. Queria saber se alguém pode me ajudar com esse problema. Os vídeos em Quicktime no firefox simplesmente não roda. Queria ver os ads no site da apple e ele fica pedido pra instalar o plugin sendo que eu já tenho ele instalado e o quicktime tmb na máquina. É um saco! Alguém sabe o que pode ser?! Valeuz!
  14. Opa galera! Queria ver se alguém pode me ajudar. Primeiro, eu usava um Linksys e troquei pelo TC. Instalei certinho, mas por algum motivo até então descoberto, não dava área no meu quarto que não é nem 5 metros de distância do TC. Fuçei e nada. Mudava pra faixa 5G e nada. Quando levava o Macbook pra próximo do TC, ia perfeitamente em qualquer faixa. Mas ao se afastar alguns metros, ele perdia sinal. Fui descobrir que o TC ligado no estabilizador estava causando isso. Não sei o porque mas estava. Liguei direto na tomada e funciona, mas o problema é o seguinte: a faixa 5G continua não alcança aqui no meu quarto. Somente a faixa padrão (que não sei qual é). Então queria saber se alguém pode me dizer do porque da curta cobertura da faixa 5ghz e se existe muita diferença para a outra. Valeu!
  15. Pior que não Fred. Isso é em geral. Várias pessoas estão me relatando isso. O Express ou mesmo o Outlook não aceita entende como um anexo as imagens. Ele incorpora no corpo do e-mail (no rodapé, no meu caso) a imagem e se der um botao-direito > Salvar, a unica possibilidade de extensão é em .BMP. Então não é questão de segurança mesmo, porque o cliente de e-mail não interpreta como um anexo a imagem.
×
×
  • Criar Novo...