Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasconstant

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucasconstant postou

  1. @Marcelo Elias qual prazo de entrega para um MacBook Pro 16 i7?
  2. Opa, beleza?

    Ainda está vendendo o Magic Keyboard?

  3. Apenas um update: após novo posicionamento da Verizon informando que o aparelho não possui bloqueio e pode ser ativado por outras operadoras, a Apple mudou sua versão dizendo que, na verdade, o aparelho possui um vínculo com a Verizon e não bloqueio. Então aceitaram que eu enviasse o iPhone para assistência através do Correio. Agora fico aguardando uma posição sobre o reparo.
  4. Estou com o problema parecido com os relatados aqui no tópico. Ganhei um iPhone 6 em dezembro de 2014. Ele foi comprado na BestBuy. Sempre utilizei sem problemas com chip Vivo e Claro. Mas, há pouco tempo, o iPhone simplesmente parou de funcionar. Ele não liga mais. Levei na assistência autorizada da Apple para arrumar, porém eles dizem que no sistema consta que o aparelho é bloqueado pela Verizon. Dessa forma eles não podem consertar, pois caso seja necessário fazer uma reativação do iPhone, ele ficará bloqueado. Entrei em contato com o suporte da Apple e informei o caso. Me passaram que apenas a Verizon poderia tirar esse bloqueio. Então falei com o suporte da Verizon e me informaram que todos os aparelhos deles são desbloqueados. Falando novamente com o suporte da Apple, eles disseram que o setor de engenharia pode tentar fazer esse desbloqueio, mas para isso preciso da Nota Fiscal. Mas, como foi um presente, e já faz mais de 2 anos, essa NF não existe mais. Será que consigo o desbloqueio com a BestBuy?
  5. Eu notei bem o contrário. No meu MacBook os programas da adobe (Photoshop, illustrator e indesign) rodam muito mais lisos do que no meu pc com Windows 7.
  6. Valeu LedStyle. Quando testar posta aqui se teve algum problema.
  7. também gostaria de saber. se tiver tudo funcionando, eu vou atualizar.
  8. Tenho um apogee one, e realmente é muito bom.
  9. estou esperando também pra ver se troco meu MBP por um iMac.
  10. se não me engano, a T1i não tem entrada pra mic. eu tenho uma T2i. Esse modelo já tem a entrada para mic. Ai acho que compensa comprar modelo mais novo. A T3i já tem um LCD móvel, que pode ajudar bastante pra filmar.
  11. eu já liguei o meu macbook numa tv philips, mas apenas pelo cabo VGA.
  12. também achei a câmera do iPad 3 muito boa.
  13. Eu comprei o 3. Chegou hoje. Não tenho como fazer uma comparação com o ipad 2, porque esse é o meu primeiro. Mas realmente, se for pra comprar fora do brasil, não compensa o 2. A diferença de preço não é grande.
  14. Seria um cabo P10-P2 o plugue P2 vai no macbook e o P10 na mesa de som.
  15. tenho um macbook pro de entrada, faço algumas edições no final cut, e demora uns 50 minutos pra exportar videos de 3 a 5 minutos de duração. meu macbook é i5 dual core, e sem placa de video dedicada.
  16. também estou em dúvida entre o new iPad e o iPad2, principalmente pelos relatos do superaquecimento. mas provavelmente vou arriscar e comprar o new. tenho um conhecido indo para Londres no início de abril, vou aproveitar a oportunidade e pedir para ele trazer.
  17. estou com o mesmo problema aqui. é só colocar o acento que o programa fecha sozinho.
  18. parabéns pela aquisição! eu também preferi deixar o meu no US Internatinal PC, acho mais simples pra usar hahaha
  19. e o meu MPB chegou ontem! finalmente depois de uma confusão enorme que a Rapidão Cometa aprontou, dizendo que o produto havia sido entregue já na terça-feira. todo o transtorno de ficar ligando na apple, abrir investigação sobre o produto. ELE CHEGOU! haha ainda não deu tempo de brincar muito com ele, e é o meu primeiro mac, ainda preciso me adaptar ao sistema operacional
  20. e ainda nenhum posicionamento da apple sobre o meu MBP que está perdido por aí
  21. eu tenho muita sorte mesmo, acabei de olhar no site da rapidão cometa e diz que meu MBP foi entregue dia 25/04 hoje é 27/04 e não recebi! provavelmente entregaram em lugar errado! acabei de ligar na apple e pediram 48 horas pra verificar o que realmente aconteceu. já comprei em vários sites e nunca tive problemas na entrega, se quer um dia de atraso, ai acontece justamente com a apple, que eu não esperava isso mesmo. decepção total!
  22. rapidão cometa me sacaneou e não entregou
  23. é hoje que deve chegar o meu MBP o/
×
×
  • Criar Novo...