Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EditorPick

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de EditorPick

  1. Vlw pela ajudai galera...acho que vou comprar o mc309 ou mc812 mesmo,quanto ao HD tenho bastante espaço para arquivos no meu outro computador..abraço !!
  2. Tipo não pretendo fazer upgrade,quando for fazer vou trocar o pc inteiro,só preciso de um imac,pra se juntar com meu pc,que tenha um tempo curto de renderização de vídeo porque está aumentando minha demanda de trabalho(quem diria um muleque de 15 anos ganhando dinheiro pra fazer vídeo)...alguma recomendação ?
  3. Tão me dizendo que eu não consegui renderizar vídeo em HD no imac de 4 mil ? Estranho =s
  4. Qual é o tempo de renderização mais ou menos pelo por um imac normal ? Aquele de R$ 4,000
  5. Ouvi boatos que um i5 ja daria conta de renderizar um vídeo de duas horas em 20 minutos,mas como aqui sei que a galera usa e abusa da apple resolvi vir perguntar. Apesar da menor idade trabalho (não de maneira oficial) com edição grafica,e tenho ganhado até certo ponto um bom dinheiro.Não vou esperar até a faculdade pra pegar só um canudo,estou metendo a cara e praticando e estudando qualquer tutorial relacionado a video,imagem e audio seja inglês ou mandarim kkkkkkkk. Consegui ajuntar uma boa quantia em dinheiro(não vou dizer quanto) e queria saber qual imac você me recomendam pra renderização de vídeos em HD?Gostaria que colocasse o tempo de renderização de cada modelo com base no que vocês usam ou especularam,desde já obrigado ai galera
×
×
  • Criar Novo...