Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Cesar

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luis Cesar postou

  1. Esse Boxer é aquele app que é ótimo e não teve o marketing (nem o hype) devido. É bem completo.
  2. É muito app pra uma só HS! Mas estes são os que eu mais uso:
  3. Realmente, o iLex exagera na dose. Sempre passo por lá pra ler algumas notícias e vejo o quanto alguns são "penalizados" com sua ironia e tenho certeza que ele mira em muitos sites e blogs também. Mas a questão do tamanho da tela do iPhone 5 foi o castigo. Lembro, enquanto o Rafael defendia a tese da tela maior, do quanto ela faria sentido, o Sr. iLex desdenhava, debochava...o fim vocês já sabem. Mas o engraçado é que ele tenta até hoje defender a sua tese de que a tela maior é inútil, só que não adianta muita coisa. A Apple não está nem aí pra ele.
  4. Campos. Acabou de chegar! Entre o pgto e a entrega foi uma semana exata. Não vou nem sentir o cheiro do iOS4. Já está aqui atualizando... O meu iPad 2 eu comprei com 15% de desconto...à vista claro.
  5. Edit: O Rapidão Cometa já colocou o rastreamento...está sendo rápido. Colocaram prazo para dia 18, mas acho que chega antes
  6. Bom saber. Torcendo para que a Apple Store mande o ipad pra chegar até sexta-feira...
  7. Comprei um iPad 2 na sexta-feira dia 07/10 por volta de 13h via boleto. O pgto acabou de ser reconhecido (domingo dia 9/10). Me deram previsão de entrega para dia 20 ou 21 de outubro para o interior do RJ. Será que chega antes? Pelo menos a semana vai começar com processamento do pedido já bem encaminhado.
×
×
  • Criar Novo...