Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagomen01

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que thiagomen01 postou

  1. Também estou muito feliz com o mac os, utilizo ele no macbook pro junto com windows 7 via bootcamp (também estou muito feliz com o seven), o linux Mint utilizo em um notebook toshiba c2d, 4gb de ram, bem judiado já, o mint roda tranquilo, utiliza 260 mb de ram e por mais incrível que pareça, também estou muito satisfeito com o Mint.
  2. Se pelo menos leu, já foi válido meu post. Obs: Também te amo.
  3. Todo mundo já sabe que o Ubuntu é uma distribuição Linux que é sinônimo de estabilidade, segura e muito boa para o usuário final, seja o iniciante ou o usuário avançado, mas o que muitos usuários ainda reclamam do Ubuntu é por ele não vir com flash e os codecs de áudio e vídeo instalados por padrão, principalmente os usuário iniciantes no Ubuntu. Pra esses usuários que não querem perder tempo instalando codecs, acrescentando repositórios e outras coisinhas a mais, existe a excelente distribuição Linux Mint O Linux Mint é uma distribuição baseada no consagrado Ubuntu, que vem com todos os codecs de áudio e vídeo, flash e outras modificações que fazem com que muitos usuário o aclamem como o Ubuntu perfeito, pois não precisam ficar instalado um monte de coisas para que o sistema funcione perfeitamente, alem de ser muito bonito e agradável de se ver e ter em cada nova edição, sempre nomes de mulheres. Linux Mint possui os chamados mini-aplicativos, não existentes no Ubuntu. Basicamente, eles executam diversas tarefas do sistema de maneira muito mais direta do que os aplicativos normais, possuindo uma interface simples e contendo somente as principais funções. Exemplo: existem mini-aplicativos para clientes de FTP, instalação e atualização de pacotes, controles de dispositivos Wifi, e também vários outros. Fonte: http://gilsonnascimento.wordpress.com/2010/03/26/linux-mint-o-ubuntu-perfeito/ Baixar desse site ----> http://www.linuxmint.com/ Forum brasileiro ----> http://www.linuxmint.com.br/ http://distrowatch.com/ Rank Distribution H.P.D* 1 Ubuntu 2053 2 Mint 1545 3 Fedora 1453 4 openSUSE 1129 5 Debian 1111 Sendo o Mint bem mais novo que o ubuntu e já está na segunda posição das distribuições mais usadas, logo logo ela ultrapassa o ubuntu. Escolham a versão x32 e nunca mais tenham problemas com linux.
  4. Iria de pro 13 polegadas, caso não se acostume com o mac os ou necessite do windows, o mackbook pro tem o drive de cd, que dá para instalar o windows via bootcamp e fica excelente. Na faculdade sempre temos que gravar cd para trabalhos e o office do mac os se não me engano é em Ingles. Air só para internet mesmo, acho que seria como um terceiro computador.
  5. Nunca notei uma performance menor no windows 7 via boot camp, muito pelo contrário, acho que funciona muito bem, tive problema de lentidão algumas vezes por isso desinstalei e instalei umas 4 vezes até que rodasse 100%, as vezes o que demorava era o boot, extremamente lento, as vezes o windows ficava lento logo após a instalação e isso não foi só no meu não, no da minha irmã também tive o mesmo problema. Agora os 2 notebooks estão rodando 100%. Obs: me arrependi de deixar tanto espaço para o windows, mas como tinha acabado de vim do windows para mac, achava que não ia me acostumar, mas depois ajeito isso, quando lançarem o lion.
  6. Muito interessante o tópico, vou acompanhar.
  7. Para o windows 7 rodar sem nem um problema no meu macbook pro, instale e desinstalei ele varias vezes. As vezes o boot demorava demais, as vezes o windows rodava muito lento, até que uma vez deu certo, ai não formatei mais. Obs: formatei todo o notebook umas três vezes, inclusive o mac os, que por sinal demora para instalar.
  8. thiagomen01

    Vaio, XPS ou Mac?

    Vai de dell e pega o que vem com core i7, que custa pouca coisa a mais que o i5.
  9. Muito obrigado pela ajuda e pelo tempo em dar a resposta. Esse caminho ----> ''Aplicativos>Utilitários>Monitor de Atividade) aí é só você encerrar o App'', resolveu o problema.
  10. Estou tentando apagar um arquivo da lixeira, mas ele não apaga porque ele diz que está sendo usado, é um arquivo do programa check up my mac, o problema é que o programa não está aberto. Queria saber como faço para visualizar os processos em andamento, para que eu possa encerrar o que está atrapalhando a desinstalação. Baixei um programa, não lembro o nome, que só visualizava mas não encerrava. Obs: famoso contol + alt + del no windows.
  11. Se dinheiro não é problema, pq não pega logo o i7? Por essa mixaria de diferença eu não pensava 2x.
  12. Existe algum programa ou atalho, que encerre todos os programas abertos de uma vez só?
  13. Instalei em um pend drive e não gostei muito não, só perdi meu tempo.
  14. Windows 7 x64 via bootcamp sem dúvida, não sei nem qual sistema operacional é mais rápido, os dois rodam 101%.
  15. Das virtualizações que instalei, a que foi ''menos pior'' para mim foi o vmware fusion, mas não gosto de virtualização, parece que deixa o sistema operacional meio zuado e quando está rodando os dois sistemas, nem um fica 100%. No momento estou com o mac os e com o windows 7 via bootcamp, os 2 estão rodando 101%, muito bom.
×
×
  • Criar Novo...