Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigodil

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rodrigodil

  1. essa configuração do trackpad ajuda e muito muito mesmo, eu fiquei viajando pra poder da o click, mas de pouco em pouco eu vou aprendendo. =D
  2. vlws galera porque costume de nootbook sabe rsrs, ae cheguei ate a pensar que tinha algo errado kkkkkkk, e os cds que veio nele e pra instalar?
  3. Galera como podem ver sou eu o do tópico que presizava de ajuda na escolha, pois bem comprei o macbook pro so que liguei e tals funciono tudim menos o click ou melhor eu acho que não to sabendo clica kaopaka, meche a setinha do mouse mas não clica, tem que ativar algo? instalar os cds que veio com ele?
  4. bom galera agradeço a ajuda de vocês, a diferença no preço dos 2 modelos que olhei são o pro ta R$3.199,00 e o air ta R$3.499,00 bom estou mais voltado pelo mac pro apesar de que o air e muito bom o design e tals.
  5. Opa amigo depois dessas resposta me animei ainda mais, pois eu ia pega um nootbook da sony vaio sabe daqueles coloridos mas não me animei muito pois depois que falei vou pega um mac pois sempre quis um sabe, eu estou olhando aqui o pro e o air também ate estava dando uma olhada no review aqui mesmo no forum do mac air e gostei bastante.
  6. Bom galera nunca usei mac, sempre foi windows so que agora presizo de um portátil para os estudos e como juntei uma grana pois sempre quis um macbook agora vem a questão qual dos 3 vocês recomendaria, de preferência gosto de telas de 13, e não vou usar eles para trabalhos pesados pois já tenho um descktop muito top para isso, a e outra coisinha a quem ja tem os modelos com 2 giga de memória acha pouco ou da pra usar tranqüilamente. obrigado
×
×
  • Criar Novo...