Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tmirandatr

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tmirandatr postou

  1. alguém também esta comn os ícones da dock sumindo no preview developer 5?
  2. Gilberto, Obrigado pela resposta! Então, justamente por não ter acesso neste momento a um HD externo, estou com este receio de instalar o osx na partição BACKUP por não possuir um sistema já instalado, apenas os dados. Abraço!
  3. Boa tarde amigos, venho aqui solicitar ajuda. A algum tempo estive a testar o mavericks e acabei fazendo uma verdadeira bagunça no meu HD. Agora estou com duas partições, meu Backup e a partição do sistema, o problema é que não consigo mais redimensionar a partição do sistema. É possível apagar a partição do osx fazendo com que todo o HD seja meu backup e instalar o osxsem perder arquivos, em seguida criar uma nova partição como backup e transferir meus arquivos? *Detalhe: Incrívelmente o osx está na partição "Backup 2" rss
  4. Rapaz, você é o Tigos do antigo forum do Baboo? Então cara, o meu problema mesmo é o fato de tirar os meus arquivos do HD, por não ter acesso a um hd externo... Vou tentar criar a imagem e ver o tamanho que fica para tentar gravar em uma midia DL, mas provavelmente não irá caber. Mas um HD externo provavelmente é a única opção mesmo. Valeu, abraço!
  5. Pessoal, preciso de uma ajuda muito urgente! É o seguinte, por algum tempo acabei perdendo meu dvd de instalação do SL e meu os estava incrivelmente zoado. Formatei e coloquei windows. Enfim com tempo arrumei uma midia do ML. Instalei-o em outra patição, puxei os arquivos importantes da partição do windows e posteriormente apaguei a partição afim de aumentar a partição principal e evitar perda de desempenho por números de partições. Deixo para vocês uma ss para que possam entender melhor. Tentei também pela partição de restore mas a partição sempre fica bloqueada. alguém sabe como eu possa resolver isso sem precisar formatar e re-instalar? Um grande abraço a todos mm's !
  6. Mateus, eu havia testado em todas as tomadas disponíveis aqui em minha casa, e em nenhuma funcionava... Depois de quase uma hora fora da tomada, ele voltou a funcionar... Que coisa louca! Levei um baita susto hehe. Abraço!
  7. Galera, me dêem uma mãozinha aqui, Durante está tarde choveu bastante em minha cidade, estava com o meu macbook white 2010 conectado a energia quando a mesma caiu. E agora a luz indicadora do carregador não acende mais, não o consigo recarregar... Será que queimou o carregador? Por um milagre talvez, a apple cobriria? Abraços.
  8. Já experimentei este BetterTouchTool, é muito bom, más o MagricPrefs é bem mais intuitivo e tem outras funcóes legais, como mudar o local para scrol para nao atrapalhar durante um jogo por exemplo. Funciona sim, eu uso e é ótimo, a unica coisa que nao funciona são dois dedos pro lado para voltar ou avançar a página, é só colocar o cd de isntalação do mac os e isntalar os drivers do bootcamp!!
  9. Nossa, queria fazer algo parecido, pegar um gabineto de um PowerMac G3 ou G4, alterar as configurações e fazer um hackintosh brabo, to até imaginando com vai ficar esse iMac G3 ae, posta fotos assim que puder =] Abraços!
  10. Um outro app bom para isso é o Clean My Mac, além de limpar todo o sistema tem uma opção a parte para desisntalar apps também.
  11. Entendo, olhando com outros olhos tem lógica sim, más de uma forma mais esclarecedora porque ninguém é adivinho, e medir as palavras para defereri-las é de bom gosto.
  12. Desculpas? Pelo amor de deus cara, lê você oque está escrevendo, está me criticando achando que eu não sei um simples atalho de windows em quanto eu só estava exemplificando a dica do outro usuario para a autora da dúvida. E outra, me diz em que momento eu citei que estava defendendo qualquer OS que seja no meu post? Pense melhor antes postar diretamente assim para alguem meu amigo
  13. bela fica, valeu ae! Quando utilizava linux, cutia muito fazer tudo por terminal, mas agora no mac os nao manjo muito, sempre bom aprender mais abraços Removendo pelo terminal você está removendo pelo sistema não? É bem simples, basta digitar "rm -R " e então clicar na pasta que quer deletar e arrastar para o terminal e apertar Return, completando a dica do nosso amigo ai em cima!
  14. Bom, por se tratar em jogos rodando em macbooks, coloco o meu como exemplo que é um modelo de 2010 com vga nvidia 320M: Via BootCamp: Battlefield 2 - Max settings Team Fortress 2 - Max settings CS Source - Max settings Day of Defeat Source - Max Settings Red Orchestra Ostfront 41-42 - Max Settings NFS Most Wanted - Max Settings DOOM 3 - Max Settings Via Steam for Mac: Team Fortress 2 - Max settings CS Source - Max settings Day of Defeat Source - Max Settings Por enquanto só testei esses...
  15. É uma neura más que acabou virando uma necessidade, sem um app como o smcfancontrol por exemplo, as temperaturas vão as alturas chega a ficar insuportável utilizar o mbw de tão quente que ele fica e chega a ser preocupante perceber o mb numa estado desses... Quando alterno para o windows via bootcamp entao, não tem como não mecher nas velocidades das fans...
  16. Uma pergunta, se o Macbook Air late 2010 de 13.3" tem resolução nativa de 1440x900, porque que o Macbook White late 2010 de 13.3" tem uma resolução menor de 1280x800? Seri muito bom ter uma resolução dessa no meu mb ;/
  17. Valeu a recomendação ae, instalado e cadastrado ;p Abraço!
  18. Achei este recurso simplismente incrivel, e nos dias se hoje, andar com macbook na mochila pelos grandes centros é bem tenso... Existe alguma forma de ser lançado um Find my mac?
  19. Valeu cara, baixei aqui, mas me explica uma coisa... Só consigo modificar a minha dock substituindo a pasta original do sistema Resources, procurei pela net e vi gente aconselhando nao instalar o icontainner no snow leopard por incompatibilidade... Como vc faz para aplicar essa docks do icontainer?
  20. Hm..., vou desativar o programinha por uns dias como teste e observar a temperatura!
  21. Já ouvi falar sobre isso, mas que ele so ajusta a velocidade para menos, quando mão precisa e não passa de 2000 rpm. Levando a temperatura para uns 69c, com o smcfancontrol eu fico com uma temperatura estável de 42c. Que inclusive me foi recomendado aqui no forum mesmo que não há problemas em alterar a velocidades das fane, afinal, isso pode trazer algum risco?
×
×
  • Criar Novo...