Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wnfilho

Membros
  • Total de itens

    166
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    wnfilho recebeu reputação de César Angiolucci em MacBook Air só liga com secador de cabelo   
    Atualizando: enviei o air para uma assistência e foi verificado problema na controlador de energia e foi possível recupera-la. Já estou postando do mac consertado. Pra quem tiver o mesmo problema, o meu foi resolvido consertando o controlador de energia.
     
    Att 
  2. Positivar
    wnfilho recebeu reputação de augustobt em iPhone 6 Plus por iPhone SE - Vale a pena?   
    Cara, acho que está troca depende mais do tamanho da tela que você prefere.
    Eu tinha o 6, fui pro 6 Plus e achei o tamanho excelente. Praticamente dispensei o uso do iPad e MacBook. O desempenho pra mim está ótimo, uso para e-mails, redes sociais, e-books e outras coisas simples.
    EU, por gostar do tamanho do Plus não trocaria nunca por um se.
     
    Att
     
  3. Positivar
    wnfilho recebeu reputação de Hideyuki.utida em iPhone 6 Plus por iPhone SE - Vale a pena?   
    Cara, acho que está troca depende mais do tamanho da tela que você prefere.
    Eu tinha o 6, fui pro 6 Plus e achei o tamanho excelente. Praticamente dispensei o uso do iPad e MacBook. O desempenho pra mim está ótimo, uso para e-mails, redes sociais, e-books e outras coisas simples.
    EU, por gostar do tamanho do Plus não trocaria nunca por um se.
     
    Att
     
  4. Positivar
    wnfilho deu reputação a Pedro Castro em iPhone 7   
    Dica para quem quer o iPhone SE.
     
    Está sendo vendido pelo Peixe Urbano por 2249,00 e dá pra colocar o cupom de 10% para sair 2024,00 em 12x.
    Uma moça aqui do meu trabalho compro um iPhone 6 por lá nesse mesmo esquema e chegou tudo ok, inclusive com nota.
     
    Cupom FBPROMO para comprar logado pelo facebook.
  5. Positivar
    wnfilho deu reputação a JoeD em iPhone 7   
    Bom... pergunta pra todos: teve enchente de mimimi durante/pós evento? Pq enquanto eu assistia eu já dava como certo os usuais "Apple não inova mais!", "Apple vai falir", "Volta Steve Jobs!", "Mais do mesmo, que lixo!" e outros comentários irritantes daqueles que esperam pela iSpaceShip que, além de ser um iPhone/iPad/MacBook Pro em um combo só, ainda te leva pra lua no final de semana. Eu sem paciência nem chequei comentários e muito menos tweets forçados pra virar meme. Enfim... haha.
     
     
     
    Meu iPod tem quase 10 anos e tive o carregador trocado uma vez. Os fones de ouvido... vixe... já tive uns 6. Só que nos EUA é facil. Eu só entrava na loja e eles me davam um novo. O que f*dia com o carregador desses modelos antigos era aquela presilha lateral que você tinha que pressionar para remover o cabo do iPod. Tiraram aquilo e nunca mais tive problemas com o modelo novo. Segue aqui firme e forte. Mas os fones sempre foram uma decepção... mas em matéria de earphone, não consigo acostumar com outros.
     
     
     
    Vixe... quem são essas ogras que orbitam ao seu redor? 
     
    Essa é nova pra mim... conservar produtos é uma prática masculina apenas. Haha... não creio que li isso em 2016! 
     
     
     
    Hahahahaha... se a Apple relançar o fax, a Samsung tb!!!
     
     
     
    Demorou pra fazerem isso...
     
     
    Mas a pergunta que fica é: quando se tira as fotos de ambos os telefones e se compara lado a lado numa tela de um computador, qual fica melhor? E quando impressa em papel fotográfico ou até mesmo em livro? Qual fica com melhor aparência? Uma coisa é ver na tela do celular, outra é usar em outros meios e mídias.
     
     
     
    Até onde sei SE é pra Special Edition.
     
    E eu quando li antes em sites de rumores supus que era SECOND EDITION! AHahahha imagine iPhone 5S Second Edition -> iPhone 5SSE. Eca pareceria sigla de formulário.
  6. Positivar
    wnfilho recebeu reputação de pbr em iPhone 7   
    Sorte mesmo. O meu Lightning em menos de 1 ano foi-se... Mas tudo bem, carrego para todos os lados.. Aí foi o Lightning da minha mãe... Estranho porque não tira da tomada.. Mas tudo bem, mulher não cuida muito dessas coisas... Mas quando foi o do meu pai não tive dúvidas que o problema é o cabo... Meu pai é extremamente cuidadoso com tudo..
    Tive o mesmo problema com o carregador do MacBook Air.. Estragou o fio.. Sem conserto.. Quase um rim se for o original..
    O pior não é ele estragar, e sim QUANDO ele vai estragar.. Viajo bastante, sorte que quando estragou estava na minha cidade onde tem loja Apple e eu estava com tempo...
  7. Positivar
    wnfilho deu reputação a William Flor em Botão apagar Mac air não funciona   
    Outra coisa que pode estar acontecendo é estar com sujeira embaixo dessas teclas.... mas se fosse pra eu apostar diria que a trilha queimou
  8. Positivar
    wnfilho deu reputação a PedroNovak em Jailbreak iOS 9   
    Eu havia parado de fazer jailbreak há bastante tempo (desde o iPhone 4S), mas agora voltou a valer MUITO a pena fazer. Estou muito satisfeito com o iPhone 6 jailbroken, praticamente tudo de novo que foi introduzido no 6S pode ser portado com excelência para o iPhone 6, além dos inúmeros tweaks exclusivos (VirtualHome, iCleaner, iFile, WeatherBoard, WinterBoard e por aí vai).
     
    Recomendo muito =)
  9. Positivar
    wnfilho deu reputação a magno fh em iOS 9   
    Aguarde...
  10. Positivar
    wnfilho recebeu reputação de carloseduardoac em Novos iPhone 6s e 6s+ comprar ou nao   
    Eu comecei no 3GS e troco a cada 2 anos pela modelo "sem S" pois considero que a partir de 2 anos o próprio aparelho começa a ficar mais suscetível a problemas físicos, como bateria e botões. Claro que inclui-se nessa conta o fato de que eu gosto de tecnologia. Sem dúvidas.
    Mas de um tempo para cá sinto cada vez menos vontade de trocar a cada 2 anos, pois vem modelo, sai modelo e tirando o design não tem nada revolucionário.
    Eu penso dessa forma, mas respeito quem tem o anseio de trocar a cada lançamento, não vejo problema em trocar todo ano. Se é a vontade da pessoa, deixe que compre.
  11. Positivar
    wnfilho deu reputação a iPad Brasilis em Alta do Dólar - Vale à pena investir agora em um iPad?   
    Que tipo de arrependimento? 
  12. Positivar
    wnfilho deu reputação a rafael.rosa em Espelhar iPhone 6 plus via cabo   
    Que eu saiba somente o adaptador mesmo, e já ouvi falar que não adianta comprar os paralelos que não funciona, tem que ser o original.
  13. Positivar
    wnfilho recebeu reputação de alvaroguatura em MacBook Air mid 2011 vale a pena?   
    Tenho certeza que para o uso mencionado ele funcionará redondo!
  14. Positivar
    wnfilho recebeu reputação de Victor_Nunes em IPhone 6 ou IPhone 5s?   
    Eu tive o 5s e o troquei pelo 6 logo que os aparelhos começaram ser importados pelos vendedores aqui do fórum.
    Até semana passada enquanto estava com ele não tive nenhum problema, nenhum! Tanto que só troquei ele pq queria uma tela maior e ai peguei o 6 plus.
    Alguns casos de problemas acontecem, isso com todos os aparelhos.
    Eu pegaria o 6!
  15. Positivar
    wnfilho recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Película de vidro, qual usar?   
    Há um bom tempo tenho utilizado somente as películas de vidro por além de protegerem mais serem muito mais fácil de colocar.
    As películas de vidro que eu utilizo são essas do mercado livre mesmo. Para aproveitar o frete já compro 3-4, pois com o tempo e o uso as bordas vão trincando.
    Att
  16. Positivar
    wnfilho deu reputação a magno fh em Dúvida fechar página Safari   
    Não há essa opção. Há um recurso, que também existe no iphone 6, você dá dois toques de leve no botão home (tocar e não apertar) e a tela desce até a metade. Para voltar ao normal toque na tela.
  17. Positivar
    wnfilho recebeu reputação de Hellen em Película e Case no iPhone 6 e plus   
    Eu tenho um iPhone 6 e apliquei a película de vidro e utilizo uma capa transparente de TPU.
    Quanto a película, sempre apliquei e utilizei as convencionais, e no 6 apliquei a de vidro e achei muito mais fácil de aplicar. Se realmente é de vidro temperado eu nao sei, mas gostei dela pois quase nao aparece marcas de dedo.
    Ja quanto a capa de TPU, utilizei ela pois acredito que seja a que mais proteja, visto que esse material absorve um pouco mais a energia em caso de quedas em relação aos demais materiais.
    Obs: anteontem vi a capa de couro original da Apple e realmente o acabamento é excelente, padrão Apple. Mas nao confio nela em caso de quedas.
    Ate.
×
×
  • Criar Novo...