Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Sousa

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Samuel Sousa postou

  1. Galera, estou muito satisfeito com o novo sistema. Na verdade eu fiz upgrade de máquina esta semana... Eu tinha um Macbook Pro de 2009. Troquei por um Macbook Pro Retina com SSD, estou impressionado com a velocidade desta máquina. O sistema está muito veloz em todos os recursos que exijo dela.
  2. Agora fica em Acessibilidade mesmo: Preferencias do Sistema > Acessibilidade> Mouse e Trackpad > Opções do Trackpad > Ativar o recurso Arrastar
  3. Isso mesmo Solano: Preferencias do Sistema > Acessibilidade > Mouse e Trackpad > Opções do Trackpad > Ativar o recurso Arrastar (Arrastar com 3 dedos).
  4. Já aconteceu comigo. Uso bastante o iMessage durante o dia... Quando chego a noite e abro o Mac, caem várias mensagens, e acontece de bagunçar. Acredito que pelo auto volume de mensagens caindo.
  5. É, paciência... afinal, é um produto beta ainda. Tomara que ele chegue em versões pra iOS e Mac, 50GB na nuvem, e ainda free é um ótimo negocio!
  6. Pode ser problema com seu link de internet... A Siri consulta os servidores da Apple em cada consulta! Você já testou em alguma internet diferente?
  7. O meu iPhone 5 também não está normal com relação ao Wifi. Exemplo: estou em meu quarto a +/- 5 metros do roteador wireless, meu iPad está com sinal full, e meu iPhone 5 costuma desconectar da Wifi. Nunca tive este tipo de problema com meus antigos iPhones. Essa atualização 6.0.2, no meu caso, não resolveu.
  8. Estou testando o Mega, estou achando a taxa de up meio baixa. Minha internet costuma dar 200kbps para upload, esta dando neste momento 50+/-... As vezes é alto volume de pessoas utilizando.
  9. Ótimo tópico. Já tive problemas com um iPhone 4, onde enviei um email pro Tim Cook. Em poucos dias a Apple me ligou, onde pude enviar o aparelho danificado para a Itautec, depois de uns 7 dias recebi um iPhone 4 novo. Espero não precisar usar a garantia pro meu iPhone 5.
×
×
  • Criar Novo...