Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando MacBook Air com desconto Edu. com UP no EUA


bfernandes

Posts Recomendados

Amigos, vou para NY em maio agora a trabalho e pretendo trazer uns presentes para mim, dentre eles um MacBook Air de 13".

A minha duvida é:

Semana retrasada eu fui na Apple store aqui no RJ para compra um MBA e simplesmente eles não vendem com Upgrade (memória / HD e Processador), fui com disposição de comprar na hora com desconto educacional e a vista mas fiquei "broxado" com a noticia que tbm não acumula o desconto(a vista com educacional)

Como funciona no EUA, posso ir em uma loja física da Apple e levar a minha carteira de pós graduação e solicitar o desconto educacional???

Se eu quiser comprar um MBA com Upgrade (8GB /512ssd) só vou poder comprar na Apple Store online e pedir para entregar no hotel / enviar para loja física ???

Agradeço aos amigos.

Tks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É, estou achando q vou comprar aqui mesmo, tendo em vista q se eu comprar lá fora eu serei "obrigado" a declarar o Mac na receita.

Vou muito para fora do país (trabalho) e com a N/F daqui, ou comprovante de pagamento da receita, não terei problema com a receita assim que eu passar na alfândega.

Ultima pergunta para o desencargo de coincidência. E se eu quiser fazer o upgrade de memória, SSD e etc, tem possibilidade de adquirir nas lojas da Apple ou como funciona aqui, só através do site da Apple.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou aproveitar para deixar minha dúvida tb. Meus pais, completamente leigos, estão indo pro US semana que vem. Quero pegar um Air com 8Gb, o que nao é uma configuração padrão. Só consigo fazer a compra na Apple Store (online) ou eles conseguem comprar direto "no balcão" por lá, seja numa Apple Store ou numa Best Buy da vida?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou aproveitar para deixar minha dúvida tb. Meus pais, completamente leigos, estão indo pro US semana que vem. Quero pegar um Air com 8Gb, o que nao é uma configuração padrão. Só consigo fazer a compra na Apple Store (online) ou eles conseguem comprar direto "no balcão" por lá, seja numa Apple Store ou numa Best Buy da vida?

 

Valeu!

 

na bestbuy costuma encontrar alguns macs customizado sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...