Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods Pro com ruídos e clicks


Posts Recomendados

Tenho um par de AirPods Pro que eu comprei no lançamento, uns 6 meses depois eles começaram a apresentar uma qualidade ruim de audio e sons de *clicks* nos modos de cancelamento de ruído e transparência. Eu fiz a troca em garantia, agora depois de 1 ano e meio mais ou menos aconteceu o mesmo problema. 

Fiz a troca novamente pelo recall, a dúvida agora é esse problema foi resolvido nos fones mais novos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em quais momentos isso acontece ? eu comprei um airpods pro recentemente, original na americanas e acontecem as seguintes coisas comigo:

Se tiver um ruido bem agudo, como alguém arrastando algo pontiagudo no chão, o lado direito simplesmente desconecta sei lá, e volta depois de uns 3segundos

Uma vez aconteceu de eu tirar os airpods da case, o lado esquerdo não quis funcionar nem a pau, tive que resetar eles e nunca mais aconteceu

As vezes quando a siri lê notificações, ela dá uma espécie de engasgada, é bem aleatório o acontecimento disso

durante as ligações dá uma especie de corte também, mas novamente é bem aleatório

O cancelamento de ruido não está abafando alguns tipos de sons como: cliques de mouse, barulhos de teclado e sons de agua corrente ( eu tenho uma fonte de agua para gatos que tem uma cachoeira, e o som da agua dela transpassa completamente no airpods em modo cancelamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...